Fanfics Brasil - Personagens - BoyBand Baby One More Time

Fanfic: Baby One More Time | Tema: Zac Efron & Britney Spears


Capítulo: Personagens - BoyBand

10 visualizações Denunciar



Matt Ryder: É um mulherengo. tem 17 anos e da em cima de todas que tem opurtunidade. mas na verdade so quer achar alguem que se importe com ele. É uma amigo que voce pode contar nas horas mais dificeis. Mora com o pai, a mãe o abandonou. - nasceu em NYC.


 


 



Chord Evans: Tem 16 anos. tem dois irmãos mais novos e veio de Atlanta. ele não é muito inteligente mais sabe dançar.


 



Nick McCartney: Tem dois irmãos mais velho mais é o prodigiu e o genil da familia. ama musica e é o que quer fazer pelo resto da vida. Tem 15 anos e nasceu em Dallas.


 


 


Peço que me ajudem a dar um nome para Banda



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zattacker

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando no lugar marcado: Starbuck Coffe.   Mark: Ele acabou de Chegar. - falou para os meninos avistando Zac entrar na cafeteria. Zac: Oi - falou se aproximando da mesa de Mark. Mark: Esse e o Matt, o Chord e o Nick - falou apresentando respectivamente os meninos. Zac: Prazer. Matt: Senta aqui cara. - falou amostrando o lugar vago do seu lado. E assim Zac fez. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • choiceariana Postado em 12/08/2014 - 21:12:33

    Continua

  • rannyelle Postado em 11/08/2014 - 21:42:52

    Posta mais que eu sou fã da Britney Spears


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais