Fanfics Brasil - Desencontro Baby One More Time

Fanfic: Baby One More Time | Tema: Zac Efron & Britney Spears


Capítulo: Desencontro

8 visualizações Denunciar


Chegando no lugar marcado: Starbuck Coffe.


 


Mark: Ele acabou de Chegar. - falou para os meninos avistando Zac entrar na cafeteria.


Zac: Oi - falou se aproximando da mesa de Mark.


Mark: Esse e o Matt, o Chord e o Nick - falou apresentando respectivamente os meninos.


Zac: Prazer.


Matt: Senta aqui cara. - falou amostrando o lugar vago do seu lado. E assim Zac fez.


Mark: Vamos fazer os pedidos agora - perguntou.


Chord: Claro. to com fome!


Nick: Sempre né.


Chord: Não começa.


Mesmo com as implicancias os meninos são bastante proximos isso pode ser visto de longe. E por ser o ultimo a entrar na banda Zac achou que seria deificil de se inturmar mas foi ezatamente ao contrario.


Nick\Matt: Cara voce é ilario - falou rindo de uma piada que zac tinha acabado de contar.


Chord: Eu não entendi. - Falou fazendo Nick esplicar a piada - ha... - começou a rir.


Mark: Do que o Chord ta rindo. - falou trazendo os cafes dos meninos.


Matt: Da piada passada. - falou fazendo Zac e Nick rirem.


 


 


Em Louisiana...


Jamie: Nos vamos viajar!


Lynn\Ryan\Britney: O que - perguntaram espantados.


Jamie: David nos chamou pra passarmos o verão la em San Luis.


Britney não acreditou no que ouviu, depois de dois anos o veria novamente. Uma felicidade incomum se apoderou dela.


Em poucos dias ja estava tudo pronto e a familia Spears ja estava a caminho da California.


 


 


San Luis Obispo, California.


Zac: Ta tudo aqui - converiu pela quinta vez.


Lurdes: Ta. Ta tudo ai! - falou achando graça do nervosismo do neto.


Zac: Vovó é serio. Eu vou pra Londres gravar o meu primeiro CD! = FALOU ANIMADO.


Lurdes: Eu sei meu querido - falou indo abraça-lo - estou muito feliz por voce.


 


Alguns dias se passaram e os meninos ja estavam em Londres começando a escrever as musicas.


 


Desde que soube que iria ate a casa de Zac passar umas semanas la Britney ficou bastante nervosa. Quando ela - e sua familia - chegaram na mansão dos Efrons, Britney não sabia o que pensar. (sera que eles roubavam banco) sabia que eles tinham dinheiro - ja que eles ajudaram quando sua familia entrou em falencia - mais não sabia que era tanto.


                              


Depois de descer do carro que tinha ido buscar eles, britney escutou.


Starla: Britney Jean - falou assim que viu a afilhada.


Britney: Oi tia. - falou correndo pra abraçar a madrinha.


Starla: como esta querida - falou enquanto saia do abraço e colocava Britney de volta no chão.


Britney: bem e voce - perguntou sorrindo.


Antes de Starla poder responder Ryan chegou logo perguntando por Zac.


Starla: Ele viajou pra Londres! Pra gravar um CD. - Explicou.


Lynne: Que legal - falou chegando com Jamie Lynne no colo.


Starla: oi pricessinha - falou a a caçula dos Spears que tinha a mesma idade de seu filho mais novo.


Como alguns quartos estavam em reforma Britney a pedido de Starla ficou no quarto de Zac e se surpriendeu assim que entrou que tinha uma foto dos dois na mesinha do lado da cama, assim como a mesma tinha em Louisiana



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zattacker

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para que eu possa postar o proximo capitulo eu presciso que me ajudem com um nome para a Banda.   Eu pensei em alguns mais são bem estranhos e muito ruins. 1- Neverland 2- Thirller 3- *CKDT Vote e mande opiniões, porfavor.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • choiceariana Postado em 12/08/2014 - 21:12:33

    Continua

  • rannyelle Postado em 11/08/2014 - 21:42:52

    Posta mais que eu sou fã da Britney Spears


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais