Fanfics Brasil - capitulo 42 imagine eu e ele...vondy

Fanfic: imagine eu e ele...vondy | Tema: vondy...


Capítulo: capitulo 42

26 visualizações Denunciar


Por  Ucker . 


 


Eu estava atras da Dulce , Mai falou que ela estava bebada ,ate ai tudo bem , mas com o Pablo ? eu tinha que ajuda-la , ja tenho ela como uma irmão , assim como a  Any e a MAi , eu estava a procura dela , Poncho estava com a Mai e o Chris com a Any , que estava bebada , não sabia mais onde procurar ate que veio em minha mente um lugar , sai quase correndo .


POV Autora .


 


Dulce estava ne um tipo de Terraço , la tinha alguns sofás e outras coisas mais . 


Pablo prensara Dulce na parede e começou a beija -la ,a mesma continuou parada , meio que retribuindo o beijo , mas do nada ela toma consiencia do que estava fazendo .


Dul : Para .... paraaa - tentando empurra-lo .


Pablo : A cala a boca gatinha , eu sei que você ta afim . - tentando abrir o vestido dela .


Dul : Sai , não .. eu não - meio tonta 


Ucker : Pablo seu via/do , para pegar menina tem que ta beba mesmo - encostando n parede - Larga ela , seu mané .]


Pablo : A nem vem , uckermann , eu vi ela primeiro .


Dul : Ucker me ajuda - olhando para ele com os olhinos com água .


Ucker : Vem , solta ela pablo , ou se não vou te mostrar como e apanhar de um home  de verdade .


Pablo : Cara , mas ela ta gostando . 


Ucker ; Não , ela não ta gostando vem dulce - tirando os braços de Pablo na força .


Pablo : Solta ela , eu vou comer ela primeiro .


Ucker : Isso é oque você vai ter otario - dando um soca no rosto de Pablo , fazendo - o cair .


Ucker : Vamo embora  - saindo com ela no colo .


Dul : U .....UCkerrr obriado por VOCÊ terr me ajudeda 


Ucker : Faria isso por qualquer uma , me sinto responsavel por você


Por Ucker .


 


Coloque  a Dulce no carro , tinha combinado com os meninos que nór iriamos dormir la , pois a Dulce e a Any tavam bebadas , e o Chris não tava muito bom , Mai tinha ido em casa buscar umas coisas para ela , Any e a bebada da Dulce .


Ja tava no elevador do predio , Dulce tava no meu colo , a mesma tinha dormido no carro .


Cheguei no meu apartamento , que eu tinha a uns dois anos e meio , ganhei do meu pai de aniversario . Fui direto para o meu quarto . deitei a Dulce na cama .


Ucker : Essa e a hora mais dificil , te dar banho - pronto agora eu to falando sozinho , ja viu isso ? 


Tirei a roupa de Dulce , a deichei de lingirie , NOSSA caraca , quase tive um troco ali , medeus que corpo é esse ? Deus ela é perfeita , ela tava com uma lingirie ,marron com umas rendinhas vermelhas embaixo . Isso não se faz , fiquei olhando o corpo dela um vinte minutos , quando olho para baixo , quem deu sinal de vida ?? a claro meu amigo , e fiel junior .


Peguei e fui tomar banho , a Dulce que espere não posso ficar nesse estado , por culpa dela , acabei meu banho e coloquei uma cueca , e fui dar banho na dona Dulce Maria .


Essa foi  a terefa mais dificil da minha vida , a mesma acordou quando eu coloquei ela deibaixo da água gelada , e comesou a reclamar , patatati patatata ,num sei oque la mais  , isso me deu nos nervos , sem falar que o querido junior , la estava mais uma vez , querendo dar sinal de sua graça .


Dulce : Ninguem banho de roupa ucker - falando emquando procurava o fercho do sutiam , PEEEERAAA ela vai tirar 


Ucker : Dulce , você vai ter que tomar banho de roupa hoje ta bom ? - Nãaaao tira , rira vbai por favor , meu subi consiente estava gritando para eu ajudar ela a tirar aquela minuscula coisinha .


Dulce : Mais porque ? -fazendo biquinho .


Ucker : Pòrque , se não eu vou te agarrar , e te fazer mulher aqui mesmo .


Dul : Mas então você sai daqui , eu não gosto de tomar banho de roupa , ainda mais com os outros vendo - pegando o fercho do sutiã e abrindo .


Ucker : Não , vocÊ ta bebada . - não sabia oque fazer para parar essa mulher .


Dulce : Mas     ... - não deixei ela terminar e joqueo ela na parede  com tudo e a beijei , nessa altura nois dois estavamos molhados , pois a Dulce fez questão de me molhar , segurei a cintura dela , ela pois as mão em meu pescoço , não sei oque me deu , era só para calar a boca dela , mas eu começei a passar a mão pelo corpo da mesma , quando eu vi ela ja estava com as pernas entrelacadas em minha cintura , e eu a beijava como um loco , minhas mão procurava o fercho do sutiã da mesma , mas alembrei que ela estava bebada e , então parei .


imaginem uma ruivinha doida , a dulce ta bom .


continua ....


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


leitoras , me descupem por não agradecer a cada uma , mas  net ta ruin e não da para ver quem comentou . me descupa por não agradecer 


Então OBRIGADA POR QUEM COMENTOU AMOOOOO TODAS VOCES OKAY ??? BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSS MINHAS AMORECAS >)


 


 


 


 


comentem .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): M&D

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo dedicado a minha guata , lara_11 , que estava sumida , mais agora voltou beijuuuuuu lara :)   POV Dulce .   Acordei com uma dor de cabeça , daquelas , ia me virar na cama mais sinto umas mão em mim , Queeeeeeee , olho para o corpo do meu lado , vish era de homem , mas que homem em pelo que eu pude ver tava de cueca . cueca box preta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 239



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:44:52

    Oiee olha eu aquii com minha doidices kkkcade tu??? Vooooolttaaa to com sddes

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 17/11/2014 - 18:09:54

    Postaaaaaaaa Maisssssssssssssssss

  • joicelene Postado em 14/11/2014 - 02:26:19

    cade vc??? to com saudade da fic, volta logo

  • lara_11 Postado em 30/10/2014 - 16:57:19

    cade vc??? pq sumiu sinto sua falta e da sua fic poxa amooo sua fic postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 20/10/2014 - 20:58:02

    Kd voce??? Posta mais

  • lara_11 Postado em 07/10/2014 - 17:28:58

    oiii lindona eu ia comentar na suas fics mas acontece que nao deu o computa pifou de vez agora consegui liga :'( posta mais lindona ja to muitaaaaaaoooo anciosaaaaaaaaaaaaa kkk p-osta pff lindona ❤❤❤❤❤❤&#10 084;❤❤❤❤❤❤& ;#10084;❤❤❤❤❤

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 05/10/2014 - 09:45:04

    Posta mais!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 04/10/2014 - 21:52:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa

  • lara_11 Postado em 04/10/2014 - 21:30:24

    posta mail lindona pff postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 04/10/2014 - 13:16:30

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais