Fanfic: imagine eu e ele...vondy | Tema: vondy...
capitulo dedicado a minha guata , lara_11 , que estava sumida , mais agora voltou beijuuuuuu lara :)
POV Dulce .
Acordei com uma dor de cabeça , daquelas , ia me virar na cama mais sinto umas mão em mim , Queeeeeeee , olho para o corpo do meu lado , vish era de homem , mas que homem em pelo que eu pude ver tava de cueca . cueca box preta , pera tem um homem ao meu la ?
Dul : AAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritei ate o cara deu um pulo na cama .
Ucker : Não GRITA INFERNO - gritando de volta ,a era o ucker . QUEEE ? o ucker ?
Dul : VOCÊ QUER OQUE EM ?? EU ACORDO NA CAMA COM UM HOMEM SÓ DE CUECA , EI ESSA QUARTO NÃO E O MEU , NEM O SEU - olhando em volta , ate parar no meu corpo , pera eu tava com uma blusa do Christopher que era enorme , e ainda dava para ver minhas roupas intimas .
Dul : Comese a explicar uckermann . Aiiii - a dor de cabeça voltou - que cara/lho .
Ucker ; OKAY . olha você bebeu como uma eguá vei , ficou bebada e depois o Pablo , deu em cima de você te levou para um canto na boate , quase te agarrou , mas claro o super - homem aqui - apontando para si - te salvou . como você tava bebada eu tive que te dar um banho , você me molhou todo , ai eu coloquei essa camisa em você - apontando para a camisa social azul bb enorme , mas tinha um cheira tão bom cheiro do Christopher .
Dul : Não sei se te bato , ou te agradeço - sorrindo , - mas em você não tem uma roupa , mais apropriada ? - fechando a camisa , pois tava para ver meu sutiã .
Ucker : slçlklskxljxçsdç se e besta né ? eu te dei banho eu vi tudo que você tem ai - rindo .
Dul : VOCÊ , ME DEU BANHO SEM CALCINHA E SUTIÃ ?
Ucker : primeiro , PARA DE GRITAR MULHER - rindo pra case/te - segundo você pensa oque ? que eu sou um safado ? claro quenão - sorrindo safado - mais deu vontade.
Dul : Vou fingir que não ouvi a ultima parte , ta , mas você tem algum remedio para a dor de cabeça ? eu to mal .
Ucker : Tenho ta la no banheiro , a e verdade a Mai trouxe uma , ai eu não sei o nome daqueles trecos de maguiagem , sabe aquelas malinhas pequinininhas que da para colocar essas boberas de mulher .
Dul : ai a Mai e demais , não ? - sorrindo emquanto via a mala , que continha , um short , e um top preto , e algumas maquiagem e uma lingerie , azul rendada . - vou tomar banho .
Ucker : Quer que eu te dou ? - um sorriso sedutor , surgiu nos labios do mesmo , eu corei na mesma hora .
Dul : Não obrigada - entei no grande banheiro , mas depois abri denovo a porta , o mesmo tava de pé e deu para ver seu corpo , muito belo , e gostoso . kkkkk
Dul : Nos estamos na onde ? e porque ?
Ucker : No meu apartamento , porque eu poncho e Mai decidimos , passar a noite aqui todo munto porque você a Any e o Chris tavam bebados .
Dul : Ai que micoo , mas porque eu estou na sua cama ?
Ucker : Porque você tava mal , aqui e meu quarto , e o apartamento só tem 5 quarto mais os dois ultimos estão cheios de traias , e tem o outro quarto so que não tem nada dentro , você queria dormir no chão duro ?
Dul : Não - entrando correndo no banheiro , minhas roupas de ontem estava no chão junto com as do Christopher , - Mais que menino bagunçeiro .
continua ....................
rosa _ chiclete_vondy : hehehehehhehe também kkkkk .
ana_luisa_vondy _s2 : Postanto .
Lara_11 : LAAAAAARAAAAAAA , que saudades de você guata , senti falta do seus comentes e da sua loucura minina . ai mozão que bom que você voltou kkkkk ucker safadinho não ?? kk
face .
Clara Ramos : Gostou mesmo Clara kkjkk .
comentem .
Autor(a): M&D
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Dulce . Tinha se passado dois eses depois daquele dia , no apartamento do Chris , nos aviamos ficado o dia todo brincando , rindo e comendo besteira , e sim ele tinha percebido meus cortes , mas falei que era de muito tempo atras , quando era criança , ele acreditou , graças ao bom Deus . Estava feliz , não so por mim   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 239
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:44:52
Oiee olha eu aquii com minha doidices kkkcade tu??? Vooooolttaaa to com sddes
-
dani_d_rbdvondy3 Postado em 17/11/2014 - 18:09:54
Postaaaaaaaa Maisssssssssssssssss
-
joicelene Postado em 14/11/2014 - 02:26:19
cade vc??? to com saudade da fic, volta logo
-
lara_11 Postado em 30/10/2014 - 16:57:19
cade vc??? pq sumiu sinto sua falta e da sua fic poxa amooo sua fic postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
dani_d_rbdvondy3 Postado em 20/10/2014 - 20:58:02
Kd voce??? Posta mais
-
lara_11 Postado em 07/10/2014 - 17:28:58
oiii lindona eu ia comentar na suas fics mas acontece que nao deu o computa pifou de vez agora consegui liga :'( posta mais lindona ja to muitaaaaaaoooo anciosaaaaaaaaaaaaa kkk p-osta pff lindona ❤❤❤❤❤❤
 084;❤❤❤❤❤❤& ;#10084;❤❤❤❤❤
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 05/10/2014 - 09:45:04
Posta mais!!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 04/10/2014 - 21:52:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa
-
lara_11 Postado em 04/10/2014 - 21:30:24
posta mail lindona pff postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 04/10/2014 - 13:16:30
Posta mais!!