Fanfic: imagine eu e ele...vondy | Tema: vondy...
POV Dulce .
Tinha se passado dois eses depois daquele dia , no apartamento do Chris , nos aviamos ficado o dia todo brincando , rindo e comendo besteira , e sim ele tinha percebido meus cortes , mas falei que era de muito tempo atras , quando era criança , ele acreditou , graças ao bom Deus . Estava feliz , não so por mim ter virado super amiga do Ucker , as vezes eu chamo ele de Chris , o mesmo fica sem intender rsrsr , , mas por Anahi que esta ficando com Poncho , nada serio da parte dele , ainda come as put @ s , mas nem tanto como antes , Mai e pollito , estavam na mesma de sempre , amigos coloridos , a Pollito , foi um apelido que eu e as meninas inventamos para o Chris , A como posso me esqueser Belinda , Angel e Marian , aindam atormemtam eu e a Mai , ate a Any , mas e pouco , Belinda , esta sempre me atormentando e me botando para baixo pois eu to amiga do Chr...Ucker . Uma tal de fuzzi , não não acho que e Fuzz isso fuzz , a tal da prima da Belinda ,tadinha ela e tão timida , e tem que fazer tudo que a Belinda quer , sinceramente da até do .
Estava chegando em casa , da volta do mercado que o doido do Ucker me fez ir , para comprar nutella .
Ucker : Dulcinha , você sente muita falta da sua mana ?
Dul : Sim porque .. Chris ?
Ucker : Não , em vem aqui , quero te mostrar uma surpresinha .- foi me puxando , ate chegarmos no quarto de boneca da Sofi , era um quarto enorme , sem cama , mas cheio de brinquedos , tinha ate uma casa enorme da barbie , cabia eu la dentro kkkk .
Quando eu cheguei la , nãoo pude ver , eu deveria tar sonhando Sofi brincava com uma minininha pequenininha , que ficava falando um monte de coisas , que não dava para entender , mas por encrivel que pareçe, Sofi entendia .
Ucker : Eu achei que sophi tava muito sozinha ,então descidi que , sua irmã era perfeita para bincar com ela . - falando no meu ouvido .
Dul : CHRIS - abraçando o mesmo - Cara obrigada , aiii eu não acredito - sai correndo ate Maria a peguei no colo como uma louca , acho que ja tava chorando fiquei uns 15 minutos abraçada a ela , a mesma falava um monte de coisas e me deu um monte de beijo
Maria : Dul eu talva com sudade de você - me dando um beijinho - no me deixaa mais sozinha naun ta bom - fazendo biquinho .
Dul : Ta bom ,pequinininha - eu tava chorando .
Ucker veio falar com Maria , a mesme nem ligo mais para mim ja foi com ele e tagarelava para ca e para la , ela e Sofi , se deram muito bem .
Depois de um dia inteirinhos brincando com tres crianças , é isso mesmo tres , sofi , maria e o doido do Ucker .
Estava indo ate quarto do mesmo para agradecer .
Dul : Chris ? - entrando no quarto e vendo o mesmo debaixo das cobertas estava chovendo que deichou um pouco frio .
Ucker: fala ruivinha - se sentando na cama - chega mais .
Dul : Chris , valeu pelo que você fez cara , eu tava com muita saudades dela - sentando na cama e o mesmo me puxou para debaixo das cobertas .
Ucker : Que isso , mas em , você e a unica que me chama de Chris, ate ontem todo munto chamava o abobado do Chris de Chris , agora você me chama de Chris , e o Chris de pollito .
Dul : Todo mundo me chama de Dul , e você me chama de Maria , ou de Ruiva , manezão , eu quis ter um apelido so meu .
Ucker : A então que dizer que eu sou seu agora ? - rindo .
Dul : Meu Chris , mi Chris ( huuu alguem se lembra de algo ?? ) .
Ucker : Okay , justo , mas quanto o Chris tiver aqui como eu vou saber que você ta chamando eu ou ele ?
Dul : Você sabera Chris - rindo , depois ele comesou a fazer cócegas em mim .
continua .
Meninas agradeso vocês no outro cap okay ? to sem tempo jaja eu volto bjus .
comentem .
Autor(a): M&D
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
minhas gatas . Obrigada pelos seus omentarios , adoro quando vocês dão suas opinioes e comesam a falar como eles estão se saindo na web , ou quado falam como se estivesem na propria web , ainda mas quando ficam desesperadas kkkkkkk né lara kkk bom ja aprendi a amar todas vocês lindas , um beijo ana_luisa_vondy_s2 : Postandoooo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 239
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:44:52
Oiee olha eu aquii com minha doidices kkkcade tu??? Vooooolttaaa to com sddes
-
dani_d_rbdvondy3 Postado em 17/11/2014 - 18:09:54
Postaaaaaaaa Maisssssssssssssssss
-
joicelene Postado em 14/11/2014 - 02:26:19
cade vc??? to com saudade da fic, volta logo
-
lara_11 Postado em 30/10/2014 - 16:57:19
cade vc??? pq sumiu sinto sua falta e da sua fic poxa amooo sua fic postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
dani_d_rbdvondy3 Postado em 20/10/2014 - 20:58:02
Kd voce??? Posta mais
-
lara_11 Postado em 07/10/2014 - 17:28:58
oiii lindona eu ia comentar na suas fics mas acontece que nao deu o computa pifou de vez agora consegui liga :'( posta mais lindona ja to muitaaaaaaoooo anciosaaaaaaaaaaaaa kkk p-osta pff lindona ❤❤❤❤❤❤
 084;❤❤❤❤❤❤& ;#10084;❤❤❤❤❤
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 05/10/2014 - 09:45:04
Posta mais!!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 04/10/2014 - 21:52:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa
-
lara_11 Postado em 04/10/2014 - 21:30:24
posta mail lindona pff postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 04/10/2014 - 13:16:30
Posta mais!!