Fanfic: imagine eu e ele...vondy | Tema: vondy...
Mansão Uckermann 15:15 hrs .
POV Autora .
Dulce e Christopher , estavam na sala de videos sentados nas almofadas , conversando . Ucker estava deitado , e Dulce sentada ao seu lado .
Ucker pegou o braço de Dul , e começou a passar a mão por sima dos cortes .
Ucker : Porque ? - passando a mão no outro braço .
Dul : Alivia a dor - olhando nos olhos dele .
Ucker : Não princesa , não alivia - sentando - alivia na hora , mas depois a dor volta , e volta muito pior - pegando suas mão - ningúem pode tirar a dor que você sente aqui - apontando para o coração dela .
Dul : Mas ...... - não sabia oque falar , lagrimas ja caiam sem parar - elas são antigas - se referindo as cortes .
Ucker : Dul , eu não sou idiota tah bom . Eu sei que não faz muito tempo , aquele dia no seu quarto que a as meninas tinhas saido lembra ? eu vi seus cortes , vi os panos com sangue .
Flash Back .
Ucker , tinha ido ver como a Dulce tava , encontrou a mesma dormindo , tão bonitinha ,ate que olha para seus braços , vee os cortes , ficou muito assustado , ate que seus olhos vão para o banheiro e ve varios panos com sangue , panos de curativos .
O mesmo fica , aterrorizado , não sabia oque fazer , ate que descidi investigar , mas não encontrou nada demais .
fim do Flash Back .
Dul : ....... - chorando .
Ucker : Dul ..... - a abraçando - não fica assim princesa .
Dul : Não tem como .- chorando - eu me corto des dos 10 anos .
Ucker : Que ?? - :O
Dul : Eu era uma criança normal , antes dos 10 , alegre , vivi aqui ate os 6 lembra ?? eu tinha amigos , como você o Chris e a Mai , mas depois que eu se mudei para la , não consegui fazer muitos amigos .No meu aniversario de 10 anos , a noite meus pais tiveram uma briga feia , e falaram em se separar , eles não sabia que eu ouvia tudo da escada , fui corendo para meu quarto , chorei muito , eu estava muito fora de si , não sabia oque fazer , ate que eu vi a lamina do apontador , era como se vozes passase na minha mente , e quando dei por mim eu tava no banheiro se cortando .
Ucker ouvia tudo , com muita atenção .
Depois disso se mudei para outras cidades com meus pais , paramos no Brasil . Bom depois daquele dia , veio brigas , e mais brigas , e mais cortes , ninguem saibia disso , uma vez eu fui atropelada , e os medicos falaram que eu precisava de sangue , eles pareciam preucupados , e estavam , apesar de todas as brigas eles se amavam , mas eu comesei a ler livros , gostar de Rock , e me vestir do meu geito , as meninas da minha escola , comesaram a me zuar , principalmente porque eu não vestia saias , e sempre usava blusas que não mostravam os meus braços , ai comese a sofrer bullying , meus cabelos não eram assim , eram pretos e mais curtos , e eu era mais gordinha , bom eu ainda sou gorda ...
Ucker : Não ..... você não e gorda , você e um palitinho , mais magra que a Any , você é gostosa isso sim .
Dul : MAS ..... Okay . Depois disso os cortes foi costantes , meus pais pararam de briagar , ate que minha mãe descobriu que eu me cortava , e fez eu parar . Era uma noite de inverno e eles brigaram , e meu pai sai de casa , ficou um mes fora , depois voltou com a minha mãe , logo ficamos sabendo que eu ia ter uma irmã , meu pai deu maior apoio a mulher , Gina , esse era o nome dela , minha mãe não brigou pois , ela sabia que quando ele fez minha irmã , eles estavam separados , quando Maria nasceu , Gina não aguentou e morreu , assim maria foi marar comigo , e considerava minha mãe como mãe dela . Depos disso meus pais viraram outras pessoas , nenhuma briga nem nada , eu pintei meu cabelo de vermelho , Bom nessa epoca eu ja tinha conhecida Ali e Zora , minhas amigas , elas são super lindas , e legais , elas estão pensando em vim morar aqui na cidade ,pois a vó delas mora aqui , - sorrindo - Eu pensei que ia ser facil , nova escola novos amigos , mas não foi bem assim , ai eu comesei a se cortar dinovo , a primeira recaida que eu tive foi no dia que eu sai do hospital . mas agora eu ja to bem , tenho amigos . - sorrindo entre as lagrimas .
Ucker : Quando , você precisar , não se corta okay , me chama pequenininha - ma abraçando .
Dul : Ta bom ......
Continua...................
vondy_eterno_en_corazon : Ta ae gatah .
lara_11 : LARA , mulher de deus posta mais sua gata :))) eu amei d+ sua web flor ...
Comentem .
Autor(a): M&D
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
BOM DIA GERAÇÂO Acho que vocês ja sabem que dia é hoje , 10 anos , são 10 anos de RBD hoje é um dia muito importante para nos RBDmaniacos FELIZ DIA MUNDIAL DO RBD 10 Anos de felicidade 10 Anos de Geração 10 Anos de lagrimas 10 . sorriso <3 Eu tenho orgulho de fazer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 239
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:44:52
Oiee olha eu aquii com minha doidices kkkcade tu??? Vooooolttaaa to com sddes
-
dani_d_rbdvondy3 Postado em 17/11/2014 - 18:09:54
Postaaaaaaaa Maisssssssssssssssss
-
joicelene Postado em 14/11/2014 - 02:26:19
cade vc??? to com saudade da fic, volta logo
-
lara_11 Postado em 30/10/2014 - 16:57:19
cade vc??? pq sumiu sinto sua falta e da sua fic poxa amooo sua fic postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
dani_d_rbdvondy3 Postado em 20/10/2014 - 20:58:02
Kd voce??? Posta mais
-
lara_11 Postado em 07/10/2014 - 17:28:58
oiii lindona eu ia comentar na suas fics mas acontece que nao deu o computa pifou de vez agora consegui liga :'( posta mais lindona ja to muitaaaaaaoooo anciosaaaaaaaaaaaaa kkk p-osta pff lindona ❤❤❤❤❤❤
 084;❤❤❤❤❤❤& ;#10084;❤❤❤❤❤
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 05/10/2014 - 09:45:04
Posta mais!!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 04/10/2014 - 21:52:49
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa
-
lara_11 Postado em 04/10/2014 - 21:30:24
posta mail lindona pff postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 04/10/2014 - 13:16:30
Posta mais!!