Fanfics Brasil - 14 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: 14

323 visualizações Denunciar


― Vamos dizer que isso tornaria tudo mais complicado. Embora eu não queira envolver uma criança deliberadamente nessa situação, se já tiver acontecido, então, naturalmente eu estou preparado para assumir minhas responsabilidades e tratar do assunto. Então, você está?


Dulce ficou ruborizada. Discutir o ciclo menstrual com Christopher era a última coisa que ela esperava fazer, ou quase a última, ela admitiu.


A semente de Christopher plantada dentro dela. Filhos morenos à imagem do pai vindo de dentro dela. Christopher deitado ao lado dela, acordando-a com a ereção matinal, fazendo-a gemer de prazer por várias vezes com o seu toque.


― Dulce. ― Ele a trouxe de volta para a realidade; a realidade surreal que se forçava sobre ela. ― Você está grávida?


― Não.


― Tem certeza?


― Quer que eu vá até a farmácia e compre um teste de gravidez?


― Isso seria o mais sensato, mas eu vou acreditar nas suas palavras. Christopher mais uma vez refletiu o sarcasmo de Dulce; mais uma vez ele triunfou.


― Eu tenho certeza de que você vai concordar que se nós dois dividirmos a mesma cama pelos próximos seis meses, existe uma grande chance de as coisas se repetirem.


― Você tem certeza, é?


― Positivo ― disse ele, estendendo-lhe uma caneta.


― Você espera que eu assine? Assim?


― É claro que não ― respondeu ele irritado. ― Quero passar com você todos os pontos do documento. Eu não tenho dúvidas de que você vai exigir mudanças, mas vou avisando: eu não cedo assim tão fácil.


Sentindo vertigens, ela sentou-se, tentando ignorar o nervoso ao trocar a cadeira de lugar para que ficassem sentados lado a lado. Tentava concentrar-se no contrato que iria mudar a sua vida.


― A gente se casaria em quatro semanas. Minha família tem uma casa de veraneio em Lorne. É na praia, muito bonita e meu pai tem muitas boas lembranças e laços com aquele lugar. A cerimônia será lá. A não ser, é claro, que você seja fortemente contra. Eu não sei se você é religiosa e preferiria se casar na igreja?


Ela olhou para ele de esguelha.


― Mesmo se eu fosse, dadas às circunstâncias, dificilmente seria apropriado.


― Bom, pelo menos concordamos em alguma coisa.


Com uma pequena lamentação, ela deu uma rápida olhada no contrato.


― Esse contrato tem vinte páginas. A gente vai discutir isso tudo?


― É tanto para a sua proteção quanto para a minha – respondeu Christopher, insensível às objeções de Dulce.


― Nós não podemos pelo menos sair para comer alguma coisa? Eu estou morrendo de fome.


― Antes de concordar com isso, você deve perceber que já não é mais anônima.


Ela olhou fixamente para ele, pasma, que não fez nenhum comentário quando os dentes dela distraidamente roeram a ponta da valiosa caneta.


― No momento em que nós ficarmos noivos você será uma Uckermann em todos os lugares. No mês que vem, até esse detalhe será levado em consideração.


― Que significa?


― Fazer estragos ou se comportar mal. E mesmo que você queira se esquecer, sempre vai existir um jornalista para lembrar os delitos cometidos. Sentar em um restaurante para discutir acordos pré-nupciais estaria nos jornais em questão de horas. É assim que as coisas funcionam com a gente. São as normas que a gente tem que enfrentar diariamente.


― Não Christian ― argumentou Dulce.


Christopher sacudiu a cabeça.


― Deus, você é uma boa atriz mesmo, ou é realmente ingênua? Christian tem medo até de tossir caso papai descubra. Por que você acha que ele a arrastou para aquele casamento? A imprensa já fez alguns comentários sobre a falta de uma namorada nas ocasiões sociais. Você realmente acha que ele queria você lá por causa do seu brilhante repertório?


― Na verdade, sim.


― Por favor!


― Eu sei que você deve achar impossível de compreender, mas Christian gosta de mim de verdade. Assim, nem tente acabar com nossa amizade; essa briga você nunca vai conseguir vencer. Se a sua família fosse menos preconceituosa e crítica, eu não precisaria estar lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um sorriso cínico esboçava-se nos lábios de Christopher, envolvendo-a numa raiva ainda mais intensa. ― Eu posso perceber que você não acrescentou "nada pessoal" aos seus impulsos. ― Eu garanto que a omissão foi proposital. Até mesmo direitos conjugais eram tratados, lá na página dezoito, com uma res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais