Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy
― O que devemos dizer para Christian? ― Eles estavam sentados em um suntuoso restaurante, com garçons alvoroçados como borboletas, enchendo o copo de Dulce, colocando guardanapos em seu colo.
― Você não vai contar nada para ele?
O que não ajudou nem um pouco. Dulce mentalmente ensaiou como iria tocar nesse assunto com Christian; era melhor ela contar a novidade.
― Ou dizer a ele que surgiu uma proposta irrecusável.
― Eu posso no mínimo dizer a verdade para ele, que isso é um negócio?
Os olhos de Christopher enrugaram-se.
― Ele vai saber ― insistiu Dulce. ― Afinal de contas, foi ele quem teve a idéia primeiro.
― Tudo bem ― cedeu Christopher. ― Mas só para ele. Eu estou falando sério, Dulce. Ninguém mais pode saber. Nem a sua melhor amiga, nem a sua cabeleireira, nem mesmo os seus pais.
As mãos de Dulce apertaram-se no copo.
― Meus pais já morreram.
Se ela esperava alguma compaixão, não a teve.
― Bem, pelo menos você não vai precisar mentir para eles.
Chocada com aquela insensibilidade, ela abriu a boca para protestar.
Mas Christopher estava em plena atividade.
― Não é de admirar que você e Christian sejam amigos. Você é igualzinha a ele.
― A gente não é nada parecido - protestou Dulce.
― Ah, são sim. Nenhum de vocês alguma vez na vida se preocupou em pagar aluguel. Muito provavelmente você herdou a sua casa.
― E que diabos isso tem a ver?
― Bem, é uma maneira de explicar essa sua atitude negligente em relação a dinheiro. Você passou a vida saciando as suas fantasias. Deve ser muito fácil se dizer dançarina quando não é preciso se preocupar em pagar aluguel, se preocupar em ter um teto para morar.
― Você é tão amargo ― disse Dulce bruscamente, mas Christopher simplesmente encolheu os ombros.
― Eu sou realista.
― Um realista amargo.
― Talvez. ― Inclinando-se, ele abaixou a voz. ― Nós nos conhecemos no casamento e estamos loucamente apaixonados. Nós estamos tão atordoados quanto encantados.
― Os seus pais não vão achar estranho? ― Dulce mordeu o lábio inferior, simplesmente se recusando a acreditar que tudo poderia ser tão simples.
Christopher encolheu os ombros.
― Por que eles estranhariam? Christian apresentou você como uma amiga íntima; era tudo insinuação. Lembre-se, nós nos conhecemos no casamento...
―... nos apaixonamos loucamente... ― continuou Dulce enquanto Christopher levantava o copo para brindar.
―... e estamos tão atordoados quanto encantados ― concluiu ele ao tilintar dos copos. ― Boa menina. Você está começando a entender.
Era estranho como qualquer elogio vindo de Christopher a fazia ficar vermelha.
― Olhe, Dulce, desde que a gente continue fingindo, eles vão acreditar na gente.
― Eu só estou nervosa, só isso. Eu mal posso acreditar em mim mesma; acho difícil acreditar que as pessoas vão cair nessa.
― Por que elas não cairiam?
― Alguém se apaixona assim tão rápido?
Autor(a): luzvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que ele largou o copo de água mineral, deu um gole no uísque antes de responder. ― Quem falou em amor? O fato de eu me casar vai ser suficiente para eles. ― Falando dos seus pais, como a gente vai contar para eles? ― Dulce atreveu-se, mas as palavras extinguiram-se como um raio ao notar a presença de um homem sorridente. ― ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57
https://datebest.net - visit website and win smartphone!
-
danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48
Continua por favor bjs :)
-
gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21
ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33
Coitada da Dul, continua bjs :)
-
juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54
meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela
-
juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18
coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!
-
gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30
Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa
-
bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13
Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14
caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15
ele numca escuta ela