Fanfics Brasil - 17 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: 17

335 visualizações Denunciar


Assim que ele largou o copo de água mineral, deu um gole no uísque antes de responder.


― Quem falou em amor? O fato de eu me casar vai ser suficiente para eles.


― Falando dos seus pais, como a gente vai contar para eles? ― Dulce atreveu-se, mas as palavras extinguiram-se como um raio ao notar a presença de um homem sorridente.


― Está tudo bem Monsieur Uckermann? ― O dono do restaurante, obviamente animado com a clientela, apareceu na mesa.


― Na verdade, agora que você me perguntou, Pierre, não! Não está tudo bem. ― Aquele arrogante tom da alta classe ocupou o restaurante e Dulce encolheu-se na cadeira ao perceber que todos os olhares se voltaram para aquele barraco improvisado.


Pierre estalou os dedos e uma multidão de garçons ansiosos apareceram.


― Qual é o problema, monsieur? Diga e eu resolvo em um instante.


A expressão de Christopher mudou repentinamente e ele deu um sorriso. A vergonha de Dulce aumentou ainda mais quando ele estendeu as mãos na mesa. Pegando a mão dela, ele a beijou intensamente e o frescor da língua de Christopher instantaneamente substituiu aquela vergonha. Num segundo aquele público foi esquecido ao ver aqueles olhos encontrarem os dela, o veludo daqueles lábios vagarosamente percorrendo a palma da mão.


― O meu problema é... ― Christopher arrastava sua voz em meio a beijos, sem tirar por um momento os olhos de Dulce.


― Sim? ― respondeu Pierre, desesperado para agradar.


― É que não tem champanhe. Diga-me, Pierre, o que é uma proposta de casamento sem o melhor champanhe francês?


Estalar de dedos, champanhes estourando, espumas borbulhantes e felicitações enquanto Christopher mexia no terno e tirava dele uma fina caixa de veludo preto.


― Eu ainda não disse sim - sussurrou ela furiosa do outro lado da mesa. Mas a indignação de Dulce àquela descarada presunção foi posta de lado quando ele pegou a mão dela e fechou os dedos dela em volta da caixa com a voz arrastada, e só para eles apenas.


― Você pode me dar um fora amanhã.


A surpresa na expressão de Dulce quando ela remexeu o pequeno fecho dourado e finalmente abriu a caixa foi verdadeira. Quando o anel reluziu à luz das velas e brilhou no rosto de Dulce ela se viu olhando fixamente para o mais escuro e maior rubi ― lindo, perfeito, uniforme. Tudo o que aquele relacionamento não era.


― Você parece surpresa.


Ela engoliu em seco e pegou a mão de Christopher, consciente do público.


― Não é para parecer assim que você está me pagando?


― Tem um colar que faz par com o anel. ― Ele deu uma risada seca. ― Eu devo dar para você no nosso aniversário de quarenta anos de casados.


Quando ele se inclinou para sussurrar no ouvido dela, eles mais pareciam um jovem casal apaixonado, no limiar do universo com uma vida inteira pela frente esperando para ser vivida e amada. Até os olhos de Pierre ficaram mareados quando Christopher a puxou para si.


― Esse anel é um empréstimo. Eu vou substituí-lo por um de mesmo valor quando o nosso acordo for concluído. Só não fique muito apegada a ele; esse permanece na família.


Não havia malícia na voz dele, nada de ofensivo, apenas a fria declaração de um fato.


A única coisa que confortava Dulce era o fato de as lágrimas que inexplicavelmente se formaram nos seus olhos deixarem Christopher ofegante de admiração.


― Você é um talento perdido como dançarina; devia ser atriz.


Pierre estava de volta, radiante.


― Eu estou muito contente que vocês tenham escolhido meu restaurante para essa noite tão especial. Permita-me dizer, Monsieur Uckermann, que linda noiva o senhor tem. Vocês formam um lindo casal. Diga-me, como se conheceram?


Christopher tomou a mão de Dulce antes de responder.


― Num casamento de família, Pierre, alguns dias atrás, mas parece que a conheço desde sempre. Ela me deixou de quatro.


Pierre bateu palmas de contentamento.


― Um romance furacão. Que romântico.


― Não é? ― Levantando, ele ofereceu a mão para Dulce, a qual ela aceitou.


Quando o ar da noite os atingiu, Dulce soltou a respiração que ela inadvertidamente segurava.


― Você acha que ele acreditou na gente?


― Por que não? Eu acho que a gente se saiu perfeitamente bem. E, de qualquer maneira, Pierre só tem a ganhar. É interesse dele acreditar na gente.


― Por quê?


Ele virou-se para Dulce, a luz que vinha do restaurante realçava seu robusto perfil, os olhos eram ilegíveis.


― Você tem muito a aprender, pequena.


― Mas o que Pierre tem a ver com isso? Ele parecia sinceramente contente com a notícia.


Christopher bufou cinicamente.


― Sinceramente contente com a publicidade, você quer dizer.


Ela abriu a boca para indagar mais alguma coisa mas, antes mesmo que pudesse formar as palavras na mente, sentiu um grande peso sobre o corpo, a força do corpo de Christopher literalmente a pregava na parede. A respiração realmente lhe faltou, tudo o que ela podia fazer era olhar surpresa para aquela faminta boca procurando a dela, o corpo dele empurrando, pressionando o dela numa desenfreada paixão. Surpreendentemente, ela não estava assustada ― nem por um minuto. Embora não houvesse nada de delicado no jeito que ele a segurava, nada comedido naquela boca e mãos penetrantes. O roçar do queixo de Christopher no rosto de Dulce era como um milhão de volts a percorrerem seu rosto.


Como ela amaria resistir a ele, friamente empurrá-lo, mas era uma façanha impossível. A mão de Dulce instantaneamente ergueu-se, agarrando os cabelos dele, puxando o rosto dele para mais perto, respondendo àquele beijo intensamente. A virilidade de Christopher pressionando-a, deixou-a sem dúvida alguma de que ele estava tão excitado quanto ela. Por um louco momento ela achou que ele fosse levá-la lá ― e o que era mais louco, ela permitiria. Em um segundo ele tinha reescrito os valores de Dulce, os padrões sob os quais ela vivia. As morais, as regras interiores foram rejeitadas ao beijá-lo de volta. Mas, de repente, tudo acabou. Ele afastou-se, sem fôlego, o triunfo inflamado nos olhos.


― Tudo já foi providenciado ― disse ele calmamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles andaram às margens do rio em silêncio, o rosto dolorido e formigando da força do beijo dele, o corpo confuso e estremecido, coberto de desejo. A cada passo dado, Dulce ia mais devagar, colocando a mão no rosto. A beleza absoluta daquela jóia era um lembrete necessário de que ela não estava sonhando. ― Olha aquilo. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais