Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy
Uma resposta inteligente, tão astuta quanto a de Christopher, estava vindo-lhe à cabeça, mas assim que estava na ponta da língua ele a empurrou contra uma boutique e a beijou muito intensamente, a língua fresca abrindo os lábios de Dulce como um faca quente na manteiga.
― Isso é o suficiente para você? ― resmungou ele enquanto Dulce lambia os lábios ardentes e, sem esperar por uma resposta, a arrastou de volta para o mar de gente.
Ela podia ver como o problema da avó havia começado. As luzes, o barulho, o zumbido do lugar fizeram sentir um arrepio de agitação na boca do estômago. É claro que o fato de estar de braços com um dos melhores partidos da Austrália ampliava o efeito, mas Dulce certamente podia ver a atração que aquilo tudo causava em uma senhora solitária cujos dias e noites pareciam não ter fim.
Christopher tinha desaparecido num bar e, depois de gastar sua última nota em uma máquina de troco, Dulce pegou seu balde de moedas e acomodou em uma máquina de pôquer, tentando assumir um ar de sabedoria enquanto tentava localizar onde colocar o dinheiro.
Corações giravam rapidamente em sua frente, flechas de cupido apontavam quando a máquina começou a emitir uma música, flechas voavam quando símbolos de dólar apareceram, e a máquina começou a tocar uma música eletrônica ensurdecedora.
― Você não vai usar a sua jogada bônus?
Ele estava de volta e Dulce instantaneamente se encolheu no banco, tentada a levantar os braços e cobrir a máquina da vista de Christopher. Mas ela sabia que aquilo não o deteria. Pegando a bebida, Dulce fingiu concentrar-se, apertando o botão iluminado a sua frente. Ela podia sentir o tédio que emanava dele e fingiu mexer com os botões mais algumas vezes, vendo o seu limite de crédito dissolver-se a zero em exatos dois minutos.
― E agora? ― Virando-se, ela deu um sorriso para ele.
― Você está querendo dizer que já terminou? ― Os olhos arregalados pela surpresa. ― Eu pensei que você iria ficar presa aqui por horas. ― Pegando a bolsa dela, ele a entregou a Dulce. ― Você está tentando me mostrar o quão controlada pode ser?
Dulce encolheu os ombros.
― Talvez ― resmungou ela enquanto se perguntava como as pessoas podiam ficar horas sentadas olhando fixamente para aquelas figuras. Veja bem, não é todo mundo que tem uma diversão tão deliciosa quanto Christopher para fasciná-las. ― Vamos para casa agora?
Ele encarou-a por um momento, observando como a cor dela mudava sob a sua investigação.
― Eu pensei que teria de arrastar você daqui aos gritos e chutes.
Mentalmente se disciplinando, Dulce percebeu que não estava comportando-se exatamente como uma mulher viciada em jogo.
― Desculpe desapontá-lo ― disse ela suavemente, saindo do banco e preparando-se para ir embora. Mas Christopher não se moveu; apenas continuou encarando-a, os olhos estreitados enquanto a observava minuciosamente.
― Venha. ― Tomando as mãos dela, ele a conduziu pela multidão e, sem mais palavras, subiram as escadas rolantes até que a aglomeração de pessoas diminuísse. De repente, o clima de carnaval, de feira de exposições do cassino evaporou-se; de repente, eles estavam de volta ao mundo de Christopher. O mundo dos bem-vestidos, pouca luz e música discreta, um mundo onde porteiros cumprimentam você pelo nome e nunca pedem a identidade. Onde nem mesmo o pessoal do bar pensa em cobrar alguma coisa.
Um mundo muito distante do de Dulce.
Uma enorme porta de madeira foi aberta como que por mágica e Dulce piscou por algumas vezes ao sentir a forte fumaça de charuto, que preenchia o ambiente, chegar a seus olhos.
― Por que você me trouxe aqui? ― perguntou ela lentamente, assustada de que ele pudesse pedir que ela jogasse em uma das mesas.
― Para ensinar uma lição. ― A mão de Christopher ainda envolvia as de Dulce, e ele puxou-a para mais perto, sem se preocupar em baixar a voz.
― O mínimo que você pode apostar aqui é mil dólares. Eu vou mostrar como é fácil perder dinheiro.
― Ah, calma aí, Christopher. ― Ela virou-se para sair, mas a mão dele agarrou a dela com mais força. ― Não há necessidade disso. ― Ela soltou um riso nervoso. ― Eu perco uns vinte dólares, por aí; isso aqui é a grande "jogada".
― Tudo é relativo. ― Christopher franziu a testa. ― De qualquer maneira, não sou eu quem está com dívidas aqui.
― Mas você pode ficar. ― Dulce fez um gesto em direção às mesas. ― Olha, Christopher, isso já foi longe demais... ― Ela tinha de dizer para ele, precisava detê-lo. A situação estava começando a ficar fora de controle. ― Eu não tenho problemas com jogo. Eu não sei de onde você tirou essa idéia.
― Então você se curou de uma hora para outra?
― Em primeiro lugar, eu nunca tive nenhum problema...
― Me poupe disso ― falou ele bruscamente.
― Mas eu não...
― Você está vendo aquele cara ali? ― Dessa vez ele abaixou o tom da voz. ― Mãos cerradas, suando baldes?
Dulce seguiu o olhar de Christopher, fazendo um gesto ao ver o senhor infeliz que agora pegava um grande lenço de seu, sem dúvida alguma, caro terno.
― Eu aposto que se você perguntasse ele diria não ter nenhum problema também. Todavia, ele provavelmente acabou de perder a casa, ou o carro, talvez os negócios e, sem dúvida, perdeu a esposa algum tempo atrás. E aquela mulher ali, aquela com vestido verde? ― Ele não esperou que ela respondesse. ― Vê como ela morde os lábios, bebendo a cada segundo? Bem, se ela fosse sensata, iria embora daqui o mais rápido possível. Como eu disse, tudo é relativo, não importa se são vinte dólares ou dois mil. Se você não pode gastar, não deveria estar aqui.
danivondy: seja bem-vinda...
Autor(a): luzvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apesar da sua falta de jeito, Dulce escutou fascinada. A percepção dele era impressionante, as descrições precisas. ― E eu suponho que você vai ficar ali bem calma. ― Certo. ― Ele a conduziu para um sofá macio e sentaram-se. Bebidas apareciam na frente deles como que por milagre, antes de os garçons discretam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57
https://datebest.net - visit website and win smartphone!
-
danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48
Continua por favor bjs :)
-
gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21
ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33
Coitada da Dul, continua bjs :)
-
juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54
meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela
-
juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18
coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!
-
gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30
Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa
-
bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13
Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14
caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15
ele numca escuta ela