Fanfics Brasil - 21 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: 21

18 visualizações Denunciar


Apesar da sua falta de jeito, Dulce escutou fascinada. A percepção dele era impressionante, as descrições precisas. ― E eu suponho que você vai ficar ali bem calma.


― Certo. ― Ele a conduziu para um sofá macio e sentaram-se. Bebidas apareciam na frente deles como que por milagre, antes de os garçons discretamente desaparecerem. ― Eu vou colocar um limite e você vai ficar preso a ele.


― Ah, muito controlada ― disse Dulce sarcasticamente. ― Deve ser difícil ser tão perfeita o tempo todo.


― Ei! eu achei que a gente estava sendo gentil um com o outro.


― Nós estamos ― resmungou Dulce. ― Exceto quando você começa a me repreender.


― Não estou repreendendo. Bom, um pouco talvez ― admitiu ele. ― Mas é para o seu bem. A diferença entre a gente, Dulce, é que eu sei parar.


― Ótimo ― retrucou ela, nervosa só de pensar que ele estava jogando para provar algo tão desnecessário. ― Faça o que você quiser. Só não espere que eu me junte a você.


― Então, é das máquinas de pôquer que você gosta? ― O sotaque da alta sociedade estava zombeteiro agora. ― Você não me engana, Dulce. A única razão pela qual você não quer se juntar a mim é porque não sabe jogar nas mesas.


― Olhe ― disse Dulce seguramente, a mão puxando a manga do terno dele quando ele se virava para ir para as mesas. ― Eu não tenho problemas com jogo. ― Ele deu um longo suspiro aborrecido antes de hesitantemente continuar. ― Eu realmente não tenho. A minha conversa com Christian sobre dívidas, e que você ouviu, não tem a ver comigo. As dívidas são da minha avó... eu quase nunca venho aqui.


Ele não olhou para ela. Puxando severamente as mangas das mãos de Dulce, ele deu um longo gole na bebida antes de finalmente virar-se para ela.


― Então por que a repentina euforia? Por que as bochechas rosadas e o brilho nos olhos? No segundo em que nós entramos aqui eu pude sentir a sua agitação. Sentir ― reiterou ele. ― Então, se não é o cassino que está te causando esse efeito, por que a repentina mudança?


― Christopher! ― Ela praticamente gritou o nome dele, mas ele nem piscou. ― Por que você acha que eu estou tão agitada? Não é todo o dia que uma garota recebe uma proposta de casamento. Não é todo o dia... ― O tom de voz diminuiu lentamente e, pela cara fechada dele, ela sabia que estava perdendo tempo; uma palavra como amor simplesmente não cabia aqui.


― Você tem um problema ― falou ele asperamente. ― Pode negar o quanto quiser, mas só vai estar enganando a você mesma, Dulce.


Enterrando-se de volta ao sofá, Dulce ficou mexendo na bebida.


― Tudo bem, eu tenho um problema ― resmungou Dulce enquanto Christopher aproximava-se da mesa, sem dar uma palavra.


Ela não tinha de se preocupar que seu disfarce fosse descoberto. Ela podia colocar um anúncio de página inteira no jornal falando de sua avó que ele ainda a colocaria de lado e negaria. Virando-se momentaneamente, eles se olharam.


― Tudo bem? ― sibilou ele, e Dulce acenou, uma estranha sensação brotava nela. Apesar dos protestos, das tentativas de provar o contrário, Christopher Uckermann era um cara legal.


Ele estava de costas para ela agora, mas ela podia decifrar a mão firme dele mexendo nas pilhas de fichas sobre a mesa. A mulher de verde estava dando mais um gole nervoso em sua bebida enquanto Christopher permanecia imóvel perto dela. Ela observou a mulher ir embora com lágrimas nos olhos e as mãos trêmulas, sem acreditar no prejuízo.


Talvez só agora ela começasse a perceber a magnitude do que ela tinha apostado.


Ela podia terminar com aquilo por ali; ir embora sem ter perdido nada. Dulce tomava um gole nervoso da bebida, a mão apertando-se em volta do copo enquanto ela mentalmente jogava os dados.


De pé, ela avançou em direção a Christopher e colocou delicadamente as mãos nos ombros dele e observou o andamento do jogo.


― Eu pensei que isso não fosse seu espetáculo. ― Christopher voltou-se brevemente para Dulce, quando uma desordenada pilha de fichas era arrastada em sua direção.


― Parece que, afinal de contas, você estava certo ― murmurou Dulce, sentindo o embriagador perfume dele quando avançou mais um pouco, sentindo o calor daquelas pernas nas coxas quase nuas. ― Talvez eu não saiba quando parar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

― A propósito, obrigada pela lição. ― Quando o carro de Christopher parou em frente à casa de Dulce, ela deu uma gargalhada. ― Você definitivamente me curou. ― Eu nunca vou conseguir me superar, vou? ― Até mesmo Christopher estava rindo enquanto puxava o freio de mão. ― Eu não poderia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais