Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy
― A propósito, obrigada pela lição. ― Quando o carro de Christopher parou em frente à casa de Dulce, ela deu uma gargalhada. ― Você definitivamente me curou.
― Eu nunca vou conseguir me superar, vou? ― Até mesmo Christopher estava rindo enquanto puxava o freio de mão. ― Eu não poderia ter perdido as chaves do meu carro se eu tentasse; fiz uma maldita fortuna de tanto tentar mostrar os erros por eles mesmos.
― Lição bem e verdadeiramente entendida ― respondeu Dulce com uma voz solene e depois caiu na risada novamente.
― Você é uma garota má ― disse Christopher rispidamente e algo na voz dele fez com que ela parasse de rir, os olhos escuros brilhando à luz da lua fizeram o coração de Dulce bater aceleradamente.
― Talvez eu seja, mas eu faço um café delicioso. ― Passando a língua sobre os lábios inferiores, ela observou as mãos dele apertarem-se no volante. ― Você quer entrar?
― É melhor não. ― As palavras lhe faltavam e Dulce sentiu o bom humor de minutos atrás evaporar. De repente, ela ficou sem saber o que dizer; a tensão no ar era evidente. ― Apesar de tudo, a noite foi muito agradável. ― A voz dele estava tensa, forçada. ― Eu realmente me diverti.
― Não. ― A primeira palavra já tinha sido emitida antes que ela pudesse desistir de falar e teve de se forçar a continuar. ― Você não precisa fingir agora; eu sei que está apenas sendo educado.
Ele encarou Dulce por um século.
― Eu pensei que educado era o que você queria, Dulce.
― É...
― Bem, então, não reclame. ― Ele fez um gesto em direção à casa. ― É melhor você entrar. As cortinas dos vizinhos estão começando a se mexer.
― Como você sabia onde eu morava? ― Dulce de repente começou a ver que ele a tinha trazido em casa sem que ela dissesse onde. A mente dela passava cena por cena. ― Você me seguiu? Você vem me espionando?
― Nada tão emocionante, me desculpe. Eu procurei por você na lista de telefones.
― Ah! ― Ela soltou uma risada nervosa e Christopher sorriu, mas as batidas dos dedos de Christopher no volante indicaram que o tempo designado para ela tinha acabado.
― Quando vejo você de novo? ― As palavras saíram de forma errada, inseguras, e as batidas à toa dos dedos dele no volante pararam momentaneamente. ― Quer dizer, o que a gente vai fazer agora?
― Você decide.
― Então, eu passei no teste do cassino?
Um sorriso se esboçou no canto da boca dele e Dulce, ansiava por levantar as mãos, tocar no seu cansado, exausto rosto.
― Você passou ― disse ele simplesmente. Inclinando-se para o lado do carona, ele tirou os contratos da pasta e ligou a luz do carro. Ela o observava com a respiração quente rabiscar uma extravagante assinatura em cada documento, antes de entregar a ela. ― Deixe com o meu advogado se você decidir aceitar essa história.
― É só isso? Isso é tudo o que eu tenho a fazer? ― A simplicidade da ação a assustava de verdade.
― Só isso. ― Christopher sacudiu os ombros. ― Olha, eu tenho de ir aos Estados Unidos amanhã para fechar uns negócios. De qualquer maneira, vai ser mais fácil assim. Fazer o papel de um noivo dedicado pelo próximo mês ou mais pode se mostrar um pouco difícil. Eu telefono para combinar todos os detalhes tão logo resolva as coisas. Meu motorista vem buscá-la, levá-la às compras para o casamento e levá-la para Lorne. Enquanto isso, evite problemas. Eu entro em contato.
― Mas eu não preciso fazer nada? E os convites, meu vestido de casamento...?
― Tudo isso vai ser providenciado.
E com isso ela teve que se contentar. Descendo do carro, ela meio esperou que ele a chamasse de volta, puxasse os braços dela e terminasse uma noite perfeita da maneira perfeita. Mas ele não fez isso ― apenas a esperou entrar.
Ela olhou através do vidro fume da portaria o carro dele desaparecer na escuridão, sentindo no dedo o anel pesado e desconhecido.
Incapaz de compreender o que havia acabado de acontecer, só agora ela registrava a enormidade da proposta de Christopher. Ela esperava ficar horas acordada, deitada no escuro olhando para o teto, lutando com a consciência. Contudo, pela primeira vez desde o casamento, Dulce caiu num sono profundo e pesado, como se o fato de tê-lo visto tivesse acalmado aquela alma inquieta.
Só quando o sol nasceu, os caminhões à distância mudavam a marcha barulhenta e as crianças tagarelando agitados passavam pela janela do quarto a caminho da escola, é que os olhos sonolentos de Dulce se abriram ao ouvir alguém batendo à porta.
A cabeça dela rodava, o anel ainda pesava no dedo, a boca estava seca do champanhe, o coração palpitando ao pensar nos acontecimentos da noite anterior. Será que tinha sido um sonho?
jessicadulyucker: bem-vinda...
Autor(a): luzvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enrolando um robe no corpo, ela mirou a porta esperando ver Christopher dizer a ela que tudo tinha sido uma brincadeira ― um erro, talvez. ― Entrega para Senhorita T. Maria. ― Uma imensa caixa branca foi colocada em seus braços, e ela teve de se virar em duas para segurá-la e ao mesmo tempo assinar a nota de entrega. O coração a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57
https://datebest.net - visit website and win smartphone!
-
danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48
Continua por favor bjs :)
-
gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21
ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33
Coitada da Dul, continua bjs :)
-
juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54
meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela
-
juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18
coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!
-
gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30
Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa
-
bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13
Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14
caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15
ele numca escuta ela