Fanfics Brasil - 23 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: 23

346 visualizações Denunciar


Enrolando um robe no corpo, ela mirou a porta esperando ver Christopher dizer a ela que tudo tinha sido uma brincadeira ― um erro, talvez.


― Entrega para Senhorita T. Maria. ― Uma imensa caixa branca foi colocada em seus braços, e ela teve de se virar em duas para segurá-la e ao mesmo tempo assinar a nota de entrega. O coração acelerou ao ver Christian caminhando cheio de intenção pela calçada, com a expressão austera a milhas de distância do homem gentil que ela amava e conhecia.


― Que diabos você fez? ― Ignorando o entregador, ele forçou passagem, batendo a porta. Dulce ficou imóvel no corredor. ― Página quatro, ― disse Christian com veemência, atirando o jornal nela. ― As manchetes dizem: "Casamento feito em Paraíso Financeiro".


Tremendo, ela largou a caixa e folheou o jornal, um pequeno suspiro saía de seus lábios enquanto virava a página. Lá estava ela. Pelo menos, lá-estavam as mãos dela, com o brilho do rubi no dedo, perdidas nos cabelos de Christopher. A ardente memória daquele beijo imortalizada, agora, em uma foto.


Christian puxou o jornal de volta, lendo em voz alta.


― "Conheceram-se em um casamento! Arrebatada por ele! Um romance furacão!" Meu Deus, Dulce, com o que você concordou?


Pierre deve ter ligado para a imprensa assim que estouraram o primeiro champanhe. Então era aquilo que Christopher quis dizer quando mencionou que tudo já tinha sido providenciado.


― Eu não concordei com nada ― respondeu Dulce rapidamente, para ganhar tempo.


― Não é o que diz aqui ― disse Christian com rispidez. ― Você quer que eu continue lendo?


― Eu ia contar para você ― implorou ela. ― Eu ia ligar de manhã.


― Para me dizer o quê, exatamente? Quer dizer que tudo isso é verdade? Você realmente vai casar com ele?


― Eu não sei...


― Foi com Christopher que você esteve na noite do casamento?


― Como você sabia que eu estava com alguém? ― Ela estava protelando, temendo as perguntas que seriam conduzidas por suas respostas.


― Eu levantei para pegar um copo d`água. Você sabe, aquele gosto de guarda-chuva na boca e tudo mais. Eu não disse nada na hora porque imaginei que não era da minha conta. Mas se foi com Christopher que você estava, então isso é da minha conta sim. ― Agora ele tentava controlar-se, e Dulce ficou sem palavras quando ele atirou o jornal contra a parede. ― Era com ele que você estava, não era?


Ela fez que sim com a cabeça, olhando para o carpete, incapaz de fixar-se nos olhos do amigo.


― Eu disse para você não se envolver com ele. Eu avisei. Honestamente, Dulce, ele não é para você. Pode até ser o meu irmão, mas ainda assim é um safado.


― Não é. Sério, Christian. Ontem à noite a gente saiu e ele foi muito legal... ― As palavras lhe faltavam ao lembrar os olhos cerrados de Christopher no carro.


― E difícil enxergar que ele só foi legal porque você estava fazendo o que ele queria?


― É claro que sim. ― Dulce engoliu com dificuldade, odiando o fato, mas sabendo que era verdade.


― Você vai se machucar, Tab. ― Ele estava quase chorando, e Dulce não estava muito longe disso. ― Você vai se machucar tanto.


― Como você pode ter tanta certeza disso?


― Porque eu conheço ele. Por quê, Dulce? Como você se meteu nessa? E, por favor, não cite o jornal ― eu preciso saber o que aconteceu!


― Ele me ofereceu dinheiro.


Eu ofereci dinheiro.


― Ele me ofereceu mais.


Christian recusou-se a comprar essa história.


― Dulce eu conheço você tão bem, se não melhor, quanto Christopher. Eu ofereci o suficiente para pagar as dívidas da sua avó e um pouco mais e, mesmo assim, você recusou.


― É muito mais dinheiro do que você ofereceu ― admitiu ela. A vergonha a invadia. ― Muito mais.


Mas Christian resolutamente recusava-se a acreditar nela.


― Ele podia ter oferecido uma coroa de jóias e você teria rejeitado. ― Sentado no sofá, ele olhava pela janela melancolicamente. ― Você o ama, não?


― Isso não tem nada a ver com amor.


― Besteira. ― Ele disse isso com tanta veemência que fez Dulce estremecer. Ver Christian tão zangado era algo com o que ela não contava. ― Você o ama e está esperando que, com o tempo, ele também a ame.


― É claro que não o amo, Christian. Eu mal o conheço. ― Mas a incerteza na voz de Dulce era perceptível até para ela mesma.


― Isso não impediu que dormisse com ele ― ressaltou Christian rudemente. ― Só me diz o que está acontecendo entre vocês dois, Dulce? E não me venha com essa história de dinheiro; eu não vou acreditar nisso.


― Existe uma atração ― admitiu Dulce lentamente, incerta de como explicar o que ela não podia admitir nem para si mesma. ― Mas eu não sou estúpida o suficiente para acreditar que alguém pode sobreviver só de sexo. E muito dinheiro, Christian. Vai mudar a minha vida. Eu posso abrir a minha escola de dança. Sim, você me ofereceu casamento. Mas, Christian, quanto tempo isso teria durado? Quanto tempo antes que nós fôssemos descobertos? Ao menos dessa forma...


 


 


danivondy: continuando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os olhos dele estavam detidos pela mão de Dulce. O rosto cada vez mais incrédulo até o momento em que levantou a mão dela e examinou o anel. ― Ele te deu o rubi? ― É um empréstimo ― disse Dulce quase sem fôlego. ― Ele foi bem claro quando disse que queria de volta. ― Ele disse que nunca mais o p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais