Fanfics Brasil - 24 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: 24

352 visualizações Denunciar


Os olhos dele estavam detidos pela mão de Dulce. O rosto cada vez mais incrédulo até o momento em que levantou a mão dela e examinou o anel.


― Ele te deu o rubi?


― É um empréstimo ― disse Dulce quase sem fôlego. ― Ele foi bem claro quando disse que queria de volta.


― Ele disse que nunca mais o perderia de vista. ― A voz de Christian era de completo assombro. ― Jurou pela vida dele que a próxima vez que uma mulher usasse esse anel seria algo verdadeiro.


― A próxima vez?


Christian olhou, ao perceber o tom interrogativo na voz de Dulce.


― Ele estava noivo, dois anos atrás, de uma garota que era uma graça ― pelo menos nós achávamos. Duas semanas antes do casamento, Louise contratou um desses advogados importantes para redigir o mais complicado acordo pré-nupcial, supondo que Christopher não voltaria atrás àquela altura.


― E ele desistiu?


― Sim. ― Christian deu um sorriso torto. ― Quando elaborou o plano ela não contou com os critérios exigentes de Christopher. Tão logo ele se deu conta de que ela só queria seu dinheiro, ele a deixou. Não houve nada de digno na saída de Louise, posso garantir. Tem uma ação na justiça contra ele por quebra de contrato e trauma emocional. Mas isso não tem a ver com dinheiro ― insistiu Christian novamente com dentes cerrados. ― Negue, Tab, mas isso não tem nada a ver com dinheiro. Você sabe disso e eu também sei.


Ela sabia sim, mas estava apavorada demais para admitir isso, até para si mesma.


― Ele acha que as dívidas de jogo são minhas. ― Olhando a expressão questionadora de Christian, Dulce tomou ar antes de continuar. ― Eu tentei contar a verdade, mas ele se recusou a escutar. Por favor, Christian, não diga o contrário a ele.


― Ele vai acabar descobrindo ― Christian estava gritando novamente. Dulce tampou os ouvidos, mas ele continuou inflexivelmente. ― Diabos, ele provavelmente já sabe. Ele a está usando, Dulce. Essa você não pode ganhar. ― Ele acalmou-se ao notar a aflição de Dulce, ver as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. ― Não é tarde demais para dizer não. O seu sobrenome não está no jornal. Christopher pode acabar com os rumores em exatos cinco minutos. Ele já fez isso para mim antes... Ele reclama uma retratação e tudo será esquecido. Você não precisa continuar com essa farsa ridícula.


Era o que mais a apavorava.


Dulce fechou os olhos.


― Por favor, não me odeie, Christian. Eu não pude evitar.


― Não odeio, Dulce, só estou com medo por você ― por mim também, vê se me entende.


― Do que você está com medo?


― Você é a minha melhor amiga, Dulce, e ele é meu irmão. Eu não quero perder nenhum dos dois. Se tudo der errado ― e com certeza vai dar ― eu não quero ter de escolher.


― Isso não vai acontecer. ― A voz dela estava trêmula e não havia nada de seguro naquela resposta.


― Eu espero que não.


― Você vai me abandonar?


― Então você vai levar essa história adiante?


Se eu levar essa história adiante ― corrigiu Dulce ― você vai me abandonar?


Christian soltou um fraco assobio.


― Você está me forçando a isso, sabe?


― Por favor, Christian. Eu já vou estar nervosa o suficiente; pelo menos não vou precisar mentir para você, fingindo ser a noiva modesta e todas essas coisas. Você sabe que isso é um negócio.


― Mas é um negócio?


Ela fez que sim com a cabeça, primeiro lentamente, depois com mais certeza.


― Você sabe que é. Por favor, Christian, eu realmente preciso de você comigo.


Ele olhou-a fixamente por um momento.


― Tudo bem, então. Mas eu não vou comprar nenhum presente para vocês. Eu vou economizar dinheiro para o monte de lenços e chocolates que, sem dúvida alguma, vou ter de distribuir quando isso tudo acabar.


― Vou ficar bem ― disse Dulce resolutamente. ― Eu sei o que estou fazendo.


― Eu espero que sim ― disse Christian, sem mais palavras, dando o mais rápido dos beijos no rosto dela e indo embora.


 


danivondy:  obrigafdo, continuando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando já estava sozinha é que Dulce se lembrou da encomenda. As mãos dela ainda tremiam da confrontação. De tudo, na verdade. Ela levou anos para abrir. Quando puxou a tampa da caixa, suspirou de prazer. O vestido e os sapatos que ela tinha admirado tão ternamente na noite passada estavam colocados numa montanha de papel de seda. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais