Fanfics Brasil - 25 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: 25

353 visualizações Denunciar


Quando já estava sozinha é que Dulce se lembrou da encomenda. As mãos dela ainda tremiam da confrontação. De tudo, na verdade. Ela levou anos para abrir. Quando puxou a tampa da caixa, suspirou de prazer. O vestido e os sapatos que ela tinha admirado tão ternamente na noite passada estavam colocados numa montanha de papel de seda. A única diferença era a cor. Em vez de preto, o mais suave, o mais claro lilás atraía as mãos de Dulce, que passaram pelo veludo macio do vestido. Em um segundo, Dulce livrou-se do robe e deslizou o vestido pela cabeça. Colocando os sapatos, pretos, às pressas, ela remexeu o papel de seda até achar o que procurava.


Não era bem a declaração que ela secretamente esperava, mas a simples visão da assinatura roxa a tranqüilizou.


Engraçado como uma nota escrita às pressas, e com a notável ausência de um beijo, lhe deu mais prazer do que a roupa que valia milhares de dólares. Dulce refletia sentada no sofá e, elegantemente vestida, olhava fixamente para o pedaço de papel.


― Seis meses ― ela sussurrou para si mesma.


Seis meses dormindo ao lado dele, acordando ao lado dele de manhã. Seis meses para mostrar a Christopher o quão bom e encantador o amor podia ser se você se permitisse experimentar.


Seis meses para fazer Christopher amá-la.


Encurralada? Talvez.        


Cometendo um erro? Provavelmente.


Fazendo a maior aposta de sua vida? Definitivamente.


É claro que nunca aparecia uma caneta quando ela precisava de uma, mas com uma busca minuciosa embaixo do sofá, Dulce finalmente achou uma. Com as mãos trêmulas, ela segurou o contrato e acrescentou sua assinatura abaixo da de Christopher ― não com floreio, mas com uma determinação precisa.


Havia um milhão de razões para ela ter dito não a Christopher e apenas uma verdadeira. O simples fato de que ela o amava era a verdadeira razão por Dulce dizer sim.


 


bianca_sdbom saber  que  você voltou sumida...


 


danivondy: Continuando...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

― Nós colocamos você aqui. ― Marjory Uckermann escancarou a persiana. ― Eu sei que você e Christopher provavelmente vão achar antiquado, mas até estarem casados eu vou colocá-los em quartos separados. Jeremy não iria querer que fosse de outro jeito. ― Marjory deu um sorriso insinuante, interpretando mal a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais