Fanfics Brasil - 26 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: 26

376 visualizações Denunciar


― Nós colocamos você aqui. ― Marjory Uckermann escancarou a persiana. ― Eu sei que você e Christopher provavelmente vão achar antiquado, mas até estarem casados eu vou colocá-los em quartos separados. Jeremy não iria querer que fosse de outro jeito. ― Marjory deu um sorriso insinuante, interpretando mal a expressão de alívio que se alastrou pelo rosto de Dulce ao vê-la apontar para a porta. ― É claro que os quartos são vizinhos e o motivo de se levantarem é problema de vocês.


Tudo o que aconteceu hoje pareceu surreal. Ela esperava uma certa imponência a respeito do casamento, mas a casa de veraneio dos Uckermann era praticamente uma mansão. No entanto, não havia nada de sombrio e cerimonioso. Tábuas de assoalho de parede a parede, imensas paredes cobertas de fotos em preto-e-branco, suntuosos sofás de couro e cada objeto merecendo mais do que uma olhada de relance. Se esse paraíso era casa de veraneio, imagina como seria a residência principal. O quarto de Dulce projetava-se ao mar, a vastidão reluzia em frente aos olhos, a vista da enseada acabava com todas as outras vistas da enseada.


― Jeremy está tirando um cochilo, mas a gente vai beber alguma coisa no pátio às sete, antes do jantar. Ele mal pode esperar para dizer olá. Mas Dulce, fique à vontade para descer antes disso. Sinta-se em casa. Eu sei que este último mês pode não ter sido fácil para você com Christopher fora, mas agora acabou. Ele vai estar aqui em uma hora e, finalmente, a gente vai poder dar prosseguimento ao casamento. Agora, você quer que eu cuide do seu vestido? Christopher não pode nem mesmo passar os olhos nele; você vai ficar deslumbrante.


Marjory era tão simpática, tão francamente amigável que Dulce abriu o zíper da mala ― nova, é claro ― e passou para Marjory o embrulho de papel de seda com o vestido lilás e os sapatos presenteados por mandado. De repente, ela foi tomada pela maior onda de culpa.


― Eu trouxe esses chocolates para você. ― Ela não sabia o que trazer. O que você dá para alguém que tem tudo? Assim, ela tinha se decidido por chocolates ― não era o que todo mundo fazia? E não era a habitual barra de meio quilo com que ela às vezes se deleitava. Dulce tinha gastado mais do que podia na melhor da loja de departamentos. Eles tinham custado uma pequena fortuna; ela esperava que fosse gostar!


Entregando o pacote a Marjory, Dulce sentiu um rubor espalhar-se pela face.


― Eu não sabia o que comprar.


Ela ficou surpresa com o brilho das lágrimas nos bem maquiados olhos de Marjory.


― Oh, Dulce, você é tão atenciosa.


Dulce sacudia os pés.


― Eu sei que não é nada demais.


Ela foi envolvida no abraço de Marjory e no peito fortemente perfumado.


― Eles são perfeitos, e você também... ― A voz de Marjory falhou ao ouvir o barulho de pneus rangendo no cascalho, o que quebrou o momento.


― Christian está aqui! ― exclamou Marjory, mas a agitação que ela guardou para Christopher estava visivelmente ausente. ― Eu vou descer para recebê-lo. Você não vem?


Dulce recusou educadamente; mais um sermão de Christian era o que ela menos precisava nesse momento.


― Se você não se importar, vou ficar aqui para desfazer as malas.


― Mas os empregados se encarregarão disso. ― A voz de Marjory abrandou-se logo depois. ― Como eu sou boba. Você quer ficar mais tempo se arrumando para Christopher.


Marjory saiu correndo do quarto e Dulce continuou a desfazer as malas. Quando, finalmente, já tinha arrumado tudo, remexido bastante nos longos cabelos, colocado blush no rosto, espirrado perfume em cada centímetro do corpo, não havia mais nada a fazer a não ser esperar com uma agitação galopante o ranger de pneus que trariam seu futuro marido. Embora seus dias tenham sido ocupados com trabalho, o tempo gasto convencendo a sua avó, explicando o repentino casamento para os amigos embasbacados, o aspecto prático tinha sido uma brisa em comparação à tortura mental que a tinha esmagado: contando os dias, as semanas, as noites, as horas até vê-lo novamente.


Tremendo, ela sentou na cama, repreendendo a si mesma pela situação impossível que a ela tinha imposto. Ela não estava apenas mexendo com a própria vida; estava jogando roleta-russa com cada pessoa da casa. Como ela iria encará-lo? Como ela iria olhá-lo depois de todas essas semanas e não denunciar o que queimava seu coração?


Amor não estava nessa equação.


Ainda.


― Dulce! ― O grito estridente de Marjory a fez pular. ― Ele chegou!


Esboçando um sorriso, ela deixou o quarto e foi até o topo da escada enquanto Marjory abria a porta da frente.


Dulce esperava que a passagem de tempo tivesse diminuído a beleza de Christopher, que o homem a pisar graciosamente no hall de entrada tivesse apenas um certo charme.


Ela estava errada em todos os seus cálculos.


A beleza dele literalmente a fez ficar sem fôlego, e ela ficou lá, atordoada, ofegante, os nervos à flor da pele. Nervos estes privados por tanto tempo daquela presença e, só agora, despertando com o retorno do mestre. Os olhos de Christopher lentamente encontraram os dela.


― Eu não recebo um beijo de boas-vindas? ― disse ele com a voz arrastada.


bianca_sd: que bom que esteja gostando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela desceu as escadas lentamente, mas nos últimos degraus a violência do desejo, juntamente com o magnetismo que o envolvia, a fez correr para os braços de Christopher. Era dele que ela precisava, aquela força era tudo o que ela queria. Dulce caiu em seus braços e ele a puxou e consolou as inesperadas lágrimas que escorreram dos olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais