Fanfics Brasil - 27 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: 27

429 visualizações Denunciar


Ela desceu as escadas lentamente, mas nos últimos degraus a violência do desejo, juntamente com o magnetismo que o envolvia, a fez correr para os braços de Christopher. Era dele que ela precisava, aquela força era tudo o que ela queria. Dulce caiu em seus braços e ele a puxou e consolou as inesperadas lágrimas que escorreram dos olhos dela.


― Opa, vou ter de ficar fora com mais freqüência se for recebido assim.


Envergonhada pela tão emotiva exposição, ela manteve o rosto apontado para o chão.


― Nem ouse ― censurou Marjory. ― Você precisa aprender a delegar, Christopher. Vai ter uma adorável esposa esperando em casa agora; você não pode sair aos borbotões de uma hora para outra.


― Alguém tem de trabalhar ― gracejou Christopher.


Dulce não era uma boa bebedora, mas nunca tinha se sentido tão agradecida pelo gim com tônica que Marjory colocou em suas mãos. Tomando um longo gole, ela buscou algum refugio no gosto cortante que atingiu a sua língua.


― Você está maravilhosa, Tab. ― Christian finalmente reconheceu a presença de Dulce, espremendo a mão dela e dando um gole com vontade na própria bebida como costumava fazer.


Ela sabia que deve ter sido difícil para ele, então, sorriu agradecida, feliz por eles serem amigos novamente.


― Uma completa futura noiva.


Ela quase se sentia assim.


Passou a semana inteira em um frenesi de preparação. As pernas depiladas, as sobrancelhas feitas, os cílios tingidos, as roupas de banho e os vestidos para os coquetéis. O motorista de Christopher tinha de fato ido buscá-la e a levado às compras. Tinha entregado a ela um cartão de crédito com um gesto discreto e uma lista de instruções que teria feito muitas mulheres pensarem que tinham morrido e ido para o paraíso. Enchendo bolsas elegantes com etiquetas de grife e modelos exclusivos, ela ficara enjoada pelo tanto que gastara sem fazer esforço algum.


Muito dinheiro por quase nada.


O peso da sua decepção era quase insuportável.


― Onde está papai?


― Dormindo.


― Como ele está?


Marjory lançou um meio sorriso que todos sabiam que era falso.


― Ele está muito bem; só está cansado, só isso. Ele vai se juntar a nós para o jantar; agora vamos lá beber um superdrinque.


― Não vamos ― falou Christopher arrastando as palavras. ― Eu acho que eu vou tomar a mesma iniciativa do papai e dar uma deitada. ― Os olhos de Christopher fitaram os de Dulce, que ficou parada, sentindo-se um nada. O que ela esperava desse estranho encontro, ela não tinha idéia, mas veio como um imenso anticlímax, pois agora que ela o via, ele desaparecia tão rápido.


O que você esperava?, ela censurou-se. Que ele iria ficar feliz em ver você? Mas ela animou-se ao sentir que ele a puxava para perto, colocando as mãos em volta da cintura dela.


― Bem que você podia levar um drinque lá em cima para mim. ― Ele a beijou novamente e, dessa vez, era absolutamente desnecessário, pois ninguém tinha duvidado da alegria que demonstraram ao se encontrarem.


Essa espalhafatosa manifestação de sexualidade, Dulce sabia que tinha sido inteiramente para o benefício dela. Esse pensamento simultaneamente a empolgava e a assustava, fazendo com que o simples ato de servir um uísque se tornasse uma façanha. Batendo gentilmente, ela silenciosamente abriu a porta do quarto de Christopher. As cortinas estavam fechadas e ela ficou parada por um momento até que seus olhos pudessem acostumar-se à escuridão. Entrando, ela passou o pesado copo de cristal para ele; o toque dos dedos dele a fez pular, e a maior parte do conteúdo do copo escorreu por entre os dedos deles.


― Fique calma. Você está realmente nervosa, não está? – observou Christopher.


― Apavorada ― admitiu ela.


― Por quê? Eles todos acreditaram na gente. Até mesmo Christian parece estar se acostumando com a idéia.


― Que bom. ― A voz dela estava tensa; ela estava com medo de deixar escapar que não era a família dele que a enervava naquele momento, que não era a farsa que eles estavam representando, mas sim o impacto da visão dele tão próxima que a aterrorizava. ― Como foram as coisas nos Estados Unidos?


― Ótimas. Você não recebeu o meu cartão-postal?


O que acabou com a conversa. Christopher não mandaria um cartão da mesma maneira como ele não iria para a lua. Ele se apoiou nos cotovelos e, colocando o copo na mesa-de-cabeceira, afrouxou a gravata.


― Você deve estar exausto.


― Eu passei dezesseis horas dormindo no avião.


― Ah! É verdade. ― Dulce deu uma risada sem graça. ― E eu aqui com pena de você, imaginando você espremido na classe econômica. É claro que você viajou na primeira classe. Ou a sua família tem um jatinho particular?


― Não, mas pelo amor de Deus nem mesmo mencione isso, ou então isso vai estar no topo da lista de prioridades de Marjory. ― Foi só uma brincadeirinha, mas a fez sorrir, embora um pouco vacilante, ao sentir os dedos dele em seus lábios.


― Assim é melhor. Eu esqueci como você fica bonita quando sorri.


Ele estava sendo legal com ela, gentil e engraçado, e ela não sabia como responder, não sabia mais o que era real.


― Deite ao meu lado.


― Por quê?


― Para treinar. A gente vai ter que se acostumar a dividir a mesma cama e, de qualquer maneira, eu não gosto de dormir sozinho.


 


bianca_sd: postado...


danivondy: niguem quer ver a Dulce sofrendo por amor, mas como querer não é poder...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E com certeza ele nunca teve que dormir sozinho, pensou Dulce, mas estava cedendo. ― Eu não devia. ― Por quê? Dulce engoliu a seco. ― A sua mãe nos colocou em quartos separados; não seria certo. ― Ela estava tentando achar uma desculpa. Marjory tinha praticamente aberto uma porta entre os quartos, dado seu consentimento, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais