Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy
E com certeza ele nunca teve que dormir sozinho, pensou Dulce, mas estava cedendo. ― Eu não devia.
― Por quê?
Dulce engoliu a seco.
― A sua mãe nos colocou em quartos separados; não seria certo. ― Ela estava tentando achar uma desculpa. Marjory tinha praticamente aberto uma porta entre os quartos, dado seu consentimento, mas não era nenhum código de moral antiquado que a impedia de deitar ao lado dele. Era o simples medo de que ela amolecesse e dissesse para ele o que ela realmente sentia. Lágrimas ameaçavam cair, e as emoções das últimas semanas, a necessidade desesperada de vê-lo, o fato de ele estar realmente ao lado dela, o choque pelo carinho dele. Tudo isso estava fazendo coisas inimagináveis com seu autocontrole.
― Venha aqui. ― Eram as mesmas palavras que ele tinha usado na noite que passaram juntos, as mesmas duas palavras que a tinham lançado aos braços dele. Dessa vez o efeito era mais suave, mas tão devastador quanto. Lentamente, ela desafivelou os sapatos antes de deitar-se ao lado dele.
― A gente não devia...
― Eu sei. ― Ele encaixou Dulce nos seus braços, fazendo-a ficar imóvel, a respiração quente e explodindo nos pulmões. ― Como foram as últimas semanas? ― Ela não respondeu, apenas ficou lá deitada, deleitando-se naquele abraço. ― Como a sua família recebeu a notícia?
― Eu só tenho a minha avó.
― E como ela reagiu? ― A voz dele era tão grave, tão branda, que ela estava quase adormecendo, deitada na escuridão ao lado dele.
― Ela ficou surpresa, feliz, atordoada ― o mesmo que meus amigos.
― Por que eles ficaram surpresos?
Mexendo-se ligeiramente, ela voltou-se para ele na escuridão.
― Bom, com a rapidez de tudo. Eles a princípio tentaram me convencer de que eu tinha ficado louca. Eu acho que não existe mais muita gente que acredita em amor à primeira vista. E você?
― E eu o quê? ― Ele estava meio ouvindo, meio dormindo.
― Você acredita em amor à primeira vista?
― Amor não existe.
Ela ficou olhando a escuridão, esperando que ele fosse terminar a frase, esperando que ele fosse acrescentar algum detalhe. Como ele não fez isso, como o único barulho que alcançava os seus ouvidos era a suave respiração e o tique do relógio de pulso dele, ela percebeu que ele havia terminado. ― Você não acredita em amor de jeito algum?
― Eu acredito em tesão, compatibilidade, amizade. Mas amor como nos filmes? Isso não existe, Dulce.
― E claro que existe. ― Apoiando-se nos cotovelos, ela cutucou as costelas dele, mas Christopher estava muitíssimo sério. Pegando as mãos dela, ele a puxou de volta para seus braços.
― Isso não existe ― repetiu ele. ― Eu achei que eu estivesse errado, na verdade eu achei que tivesse tirado a sorte grande. ― A voz dele estava distante, mas Dulce podia sentir a tensão nele enquanto ele falava. Ela ouvia atentamente, desesperada por uma revelação, por uma compreensão. ― Por um momento foi ótimo, mas era apenas fantasia, como nos contos de fadas. Louise nunca me amou. Com certeza ela estava atraída por mim, gostava de mim até... mas não o tipo de amor do qual você está falando.
― Só porque não foi com Louise, não significa que não existe alguém para você.
Ele deu uma risada melancólica.
― A outra metade que vai me completar? Você tem assistido muito filme, Dulce. Eu estou dizendo que isso não existe.
As palavras dele despedaçaram-se dentro dela. Ouvi-lo tão descrente, tão desdenhoso, desafiava qualquer explicação.
― Eu sei que Louise machucou você, Christopher, mas acabar com toda a raça humana por causa de um relacionamento que não deu certo. Com certeza a sua reação é um pouco extremada.
― Não é uma reação extremada. Eu não consigo pensar em um casamento na minha família que não tenha sido por causa de dinheiro. ― Ele fez uma pausa, ficou pensativo por um momento. ― Não, nenhum. Incluindo o nosso. ― Ele deu um longo bocejo, alongando o corpo languidamente em direção a ela, esticando os braços acima da cabeça que depois a envolveram. ― Engraçado, eu senti falta de você de verdade enquanto estive fora.
― Você sentiu a minha falta? ― A voz de Dulce era um sussurro e ela finalmente virou-se para ele, mas Christopher não respondeu. Os olhos estavam fechados, a boca entreaberta, a expressão era mal-humorada até quando dormia. Quando ela levantou-se para ir para o seu quarto e, de alguma maneira, tentar fazer com que tudo o que Christopher disse fizesse sentido. Mas, resmungando, ele a puxou de volta, os braços a apertando, o rosto escondendo-se nos cabelos dela com um baixo gemido. Ela deitou-se então, com medo de se mover para o que feitiço não fosse quebrado.
Se isso era o inferno, ela estava destinada a ele por causa de seus pecados. Mas Dulce podia agüentar. Pretensioso, arrogante, ríspido, tudo isso ele podia ser, mas o vislumbre ocasional no que ela acreditava ser o verdadeiro Christopher compensava tudo isso em dez vezes.
Certamente, algo que parecia tão certo, tão natural, não podia estar tãoerrado?
Autor(a): luzvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela vestiu-se tão rapidamente quanto um raio, aterrorizada de que o clima de intimidade pudesse de alguma maneira evaporar-se enquanto ele tomava banho. Mas longe dos braços de Christopher, enquanto colocava um vestido verde-claro e afivelava as sandálias, os demônios que constantemente a atormentavam estavam de volta. É claro que ele estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57
https://datebest.net - visit website and win smartphone!
-
danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48
Continua por favor bjs :)
-
gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21
ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33
Coitada da Dul, continua bjs :)
-
juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54
meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela
-
juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18
coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!
-
gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30
Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa
-
bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13
Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14
caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15
ele numca escuta ela