Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy
Ela vestiu-se tão rapidamente quanto um raio, aterrorizada de que o clima de intimidade pudesse de alguma maneira evaporar-se enquanto ele tomava banho. Mas longe dos braços de Christopher, enquanto colocava um vestido verde-claro e afivelava as sandálias, os demônios que constantemente a atormentavam estavam de volta.
É claro que ele estava sendo legal com ela; ele queria que isso desse certo tanto quanto ela, e mantê-la por perto era uma maneira de assegurar que os espectadores permanecessem convencidos.
Descendo as escadas, ele pegou a mão dela e, quando eles entraram na sala de estar, o aperto de mão dele ficou ainda mais forte. Eles juntaram-se ao grupo e, com apenas um olhar, Dulce pôde perceber que a repentina força no aperto de mão de Christopher não era para lhe dar apoio moral.
Jeremy Uckermann estava sentado numa cadeira de rodas. Ele parecia anos luz de distância do homem poderoso de apenas semanas atrás. O rosto estava magro e desfigurado, os olhos afundados, mas o terno era impecável e havia um ar de dignidade e força que a doença não podia arrebatar, não importa o que mais ela fizesse com ele.
― Dulce. ― Ele pegou a mão dela e beijou-a levemente. ― Você está deslumbrante. ― Ele retraiu-se ligeiramente ao largar a mão de Dulce.
Ela sabia que ele estava sentindo dor, mas o instinto dizia a ela que ele não queria que percebessem.
― Nós estamos todos muito animados por acolher você na nossa família. ― Ele voltou-se para o filho, hesitando ligeiramente ao tomar fôlego. Até mesmo o mínimo esforço de cumprimentar a futura nora, uma imensa proeza, dada a sua saúde debilitada. ― Como você está, meu filho? Como foram as coisas nos Estados Unidos?
Nenhuma resposta rápida para Jeremy, notou Dulce. Ao contrário, Christopher diretamente lançou-se a fundo num relato minucioso, falando rapidamente em números como se estivesse fazendo uma apresentação. O conhecimento que aquele cérebro possuía era quase desumano. Nenhuma vez ele perguntou ao pai como ele estava sentindo-se, e a cadeira de rodas foi rejeitada como se sempre tivesse estado ali. Dulce sabia que isso era exatamente o que Jeremy queria, o rosto estava extasiado ao ouvir atentamente o filho.
― Isso me deixa entediada. ― Marjory enviesou os olhos. ― Mas olha só para Jeremy. É exatamente o que ele precisa: um pouco de conversa inteligente. Eu admito que eu sou tão culpada quanto todo mundo. No momento em que ele senta naquela maldita cadeira, eu já me encontro falando mais alto e até mesmo respondendo por ele.
Dulce sorriu com complacência frente à honestidade de Marjory.
― Eu tenho certeza que vocês todos vão se acostumar.
― Vamos esperar que tenhamos tempo para isso.
― Como você está se sentindo, pai? ― A tentativa desastrosa de Christian de puxar uma conversa não trouxe nada mais do que uma cara fechada que fez Dulce refletir o quão austero e formal Jeremy soava quando se dirigia ao filho mais novo. Era tão triste que as coisas tenham chegado a esse ponto.
― Então, como vão indo as preparações para o casamento? ― Christian forçou um sorriso e caminhou em direção à mais receptiva audiência da sua velha amiga.
― Eu não tenho idéia ― admitiu Dulce honestamente.
― Não me diga... ― Christian sorriu de orelha a orelha ―... tudo está sendo providenciado.
Dulce riu da percepção do amigo.
― Aparentemente tudo o que eu tenho que fazer é comparecer.
― Nervosa?
Ela fez um gesto afirmativo, aliviada de finalmente poder ser honesta com alguém.
― O que a sua avó diz de tudo isso?
― Está tão admirada quanto todo mundo.
― Está tudo em ordem com ela?
Autor(a): luzvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela ia tomar um gole da sua bebida, mas se deu conta de que o copo estava vazio; em vez disso, Dulce pegou a fatia de limão e, chupando-o, fez um gesto com a cabeça. ― Pelo menos por enquanto. Christian abaixou o tom de voz. ― Ela precisa de ajuda. Você sabe disso. Você não devia ter feito esse favor para ela, tê-la livra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57
https://datebest.net - visit website and win smartphone!
-
danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48
Continua por favor bjs :)
-
gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21
ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33
Coitada da Dul, continua bjs :)
-
juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54
meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela
-
juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18
coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!
-
gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30
Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa
-
bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13
Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14
caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15
ele numca escuta ela