Fanfics Brasil - Capítulo 2 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 2

1233 visualizações Denunciar


O vestido de Dulce tinha sido um verdadeiro achado, o fino tecido de chifon combinava perfeitamente com seu cabelo ruivo, que hoje ela usava preso na parte da frente e caído nos ombros. Os lábios e as unhas estavam pintados de um coral vibrante e combinavam perfeitamente com as altíssimas sandálias de alças e a bolsa. Era o tipo de combinação em que ela jamais teria pensado em razão de seus longos cachos vermelhos e sua pele pálida. Entretanto, pelo menos por uma vez, as vendedoras da loja não tinham mentido: ficou maravilhoso.
Os convidados que lotavam a igreja pareciam esbanjar dinheiro e estilo, pelo menos a maior parte deles. Porém, alguns abusavam da extravagância em seu modo de vestir. Até mesmo Dulce, que nascera em uma família sem um tostão furado e total desprezo por moda, foi capaz de reconhecer. Christian deleitou-se em apontar cada deslize, em alto som.
Uma mulher inacreditavelmente alta e com um chapéu enorme sentou-se exatamente na frente de Dulce, que perdeu as esperanças de ter uma vista decente da cerimônia. Contudo, até mesmo com os coincidentes olhos críticos de Dulce e Christian, não havia um único sinal de gafe nesse ser encantador. Altura obviamente não incomodava, a julgar pelos seus pontiagudos sapatos de salto alto atados aos pés delgados. Deve ser bom ter tanta autoconfiança, pensou Dulce encolhendo os ombros.
Só quando a mulher se virou para ver a noiva passar é que Dulce a reconheceu. Amy Dellier era uma top model australiana e, a julgar pelas matérias nas revistas de fofoca que Dulce devorava, sua fama internacional era praticamente certa. De uma hora para outra o chifon dourado e o coral com os quais ela estivera tão satisfeita minutos atrás pareciam, junto dessa mulher estonteante, uma oferta de mera importância.
Quando o órgão soou, tocando a "Marcha Nupcial", todos se levantaram para ver a noiva. Todos os olhos a seguiam, exceto os de Dulce. Este ano ela tinha visto mais noivas do que um fotógrafo de casamento. Em vez disso, uma mórbida fascinação fazia seu olhar perder-se em Amy Dellier. Ela era realmente linda.
― Com licença ― uma voz grave a fez voltar-se para os procedimentos. ― Eu preciso passar.
A voz era grave e sensual e, ao virar o rosto, Dulce preparava-se para o desapontamento. Aquela voz provavelmente pertencia a algum gordo de cinqüenta anos que fazia bicos narrando comerciais. Mas não havia nada de desapontador na voz que a encontrou. Se Amy Dellier era o retrato da perfeição feminina, então, parada em frente a Dulce, estava a versão masculina. Cabelos Loiros penteados para trás de um forte e insolente rosto, malares protuberantes que chamavam a atenção de Dulce para os olhos mais escuros que ela já tinha visto. A primeira vista eles pareciam pretos, mas, olhando mais de perto, dava para perceber que eram de um profundo azul índigo e contornados por negros e longos cílios. O forte aroma de sua colônia e seu visual impecável indicava que sua barba era recém-feita. Todavia, o maxilar protuberante dava a ele um ar meio mexicano, a milhas de distância do caríssimo terno que vestia. Ele era sufocante e masculino ― animal, de fato. Era como se nada, fosse roupa, dinheiro ou aparatos, pudesse tirar daquele homem sua essência primordial.
― Claro. ― Engolindo em seco, ela espremeu as pernas contra o banco para deixá-lo passar. Mas sua bolsa obstruía a passagem e Christian, completamente magnetizado pela cerimônia, estava pisando na alça.
― Desculpe. ― A desculpa dele era mera formalidade, exatamente como se esperaria de um estranho que pede para passar. Mas esse momento agora parecia eterno.
Se não quisesse cair, ele não tinha outra escolha a não ser apoiar-se no braço de Dulce para poder passar por cima da bolsa. Os bancos da igreja eram muito próximos uns do outros e estavam todos apinhados de convidados. Conforme a mão dele tocou a pele de seus braços, Dulce prendeu a respiração; ao encostá-la, dois sinais de cor fumegaram em suas suavemente rosadas bochechas e o perfume dele invadiu suas narinas.
Christian então virou-se e, com um sorriso de reconhecimento, murmurou olá para aquele delicioso estranho. A noiva estava passando, e ele não tinha outra escolha a não ser ficar de pé entre Dulce e Christian enquanto a noiva passava vagarosamente.
Tão devagar. Foi provavelmente uma questão de segundos. Parecia que iria durar para sempre.
Ela nunca havia estado tão consciente de uma situação: toda a sua atenção estava voltada para ele. Todo o seu corpo arrepiou-se com a presença daquele homem ao seu lado. No entanto, tudo logo acabou; a procissão da noiva chegou ao fim como o esperado, permitindo assim que ele passasse para o banco da frente e Dulce conseguisse voltar a respirar.
Ele passou direto para o lugar vago perto de Amy e, pelo jeito que colocou suas mãos ao redor dele, ela parecia muito satisfeita em vê-lo.
Dulce deu um olhar desapontado e ao mesmo tempo se segurava para não deixar transparecer. Bem, o que você esperava? ela raciocinou. Que alguém deslumbrante assim estaria aqui sozinho?
Mas ela não estava falando de Amy Dellier.
― Meu bem...
A cerimônia foi rápida, mas não despertou interesse em Dulce. Ao contrário, sua atenção estava inteiramente focada na visão deliciosa daquele homem se sentando na sua frente.
Quando todos se levantaram para cantar o primeiro hino, Dulce não conseguia tirar os olhos dos dois; estava magnetizada. Com toda a altura, Amy Dellier parecia pequena ao lado de seu par; ele era inacreditavelmente alto. Não era de se espantar que ela usasse saltos altos com ele por perto.
― Nem pense nisso ― sussurrou Christian aos ouvidos de Dulce enquanto a congregação cantava entusiasmada.
― Do que você está falando? ― enrubesceu Dulce, fingindo prestar atenção no livro de hinos que segurava nas mãos.
Não funcionou.
― Era para você estar na página 45, Tab ― sorriu Christian maliciosamente. ― Aquele, minha querida, é meu irmão Zavier.
― Eu não sei do que você está falando.
Mas Christian já conhecia Dulce o suficiente para não ser enganado.
― Você sabe exatamente do que eu estou falando, Dulce, e vai por mim: ele espreme você na palma da mão.
Dulce retraiu-se com a expressão.
― Como assim?
― Apenas isso. Christopher pode ser um sonho para se olhar, mas não presta.
Seus rostos debruçavam-se ao livro de hinos e eles falavam pelo canto da boca, mas não era o suficiente para evitar alguns olhares em suas direções.
―Então está tudo bem, pois eu não estou interessada mesmo ― sibilou Dulce.
Christian deu um olhar astuto para ela.
― Espero que seja isso mesmo. Depois não venha me dizer que eu não avisei.
Ela cantava desafinadamente e seus olhos, até demais, perdiam-se no gostoso e tentador passatempo na frente dela. A despeito da sua recente aversão a casamentos, este estava começando a ser divertido. Ela nunca tinha sentido uma atração física tão forte assim por alguém, e alguém sobre quem ela não sabia nada. Ele era completamente inatingível, é claro, muito fora de seu alcance.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apesar dos protestos, Dulce precisava admitir que sair com pessoas ricas de verdade tinha as suas vantagens. Não tinha como ficar entediada ou com sede enquanto o fotógrafo dava mil cliques. Nos jardins de Melbourne colocou-se uma tenda, sob a qual eram servidas frutas e champanhe enquanto a família se misturava, desaparecendo quando o fotógrafo c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais