Fanfics Brasil - 30 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: 30

16 visualizações Denunciar


Ela ia tomar um gole da sua bebida, mas se deu conta de que o copo estava vazio; em vez disso, Dulce pegou a fatia de limão e, chupando-o, fez um gesto com a cabeça.


― Pelo menos por enquanto.


Christian abaixou o tom de voz.


― Ela precisa de ajuda. Você sabe disso. Você não devia ter feito esse favor para ela, tê-la livrado do problema novamente.


Dulce agora estava comendo até o bagaço do limão, o que era preferível a falar do problema de sua avó.


― Jogar é uma doença ― continuou Christian implacavelmente. ― Não some simplesmente. As dívidas podem ter sido pagas, mas só significa que a barra vai ser maior da próxima vez.


― Não vai ter próxima vez ― replicou Dulce indignada.


― Mas isso é exatamente o que você disse da última vez ― lembrou-a Christian. ― E a vez antes da última, se eu me lembro bem. Como você pode estar tão certa de que desta vez as coisas vão ser diferentes?


― Porque na próxima vez que os oficiais baterem lá, não vai ter um multimilionário preparado para me resgatar.


― São essas pequenas coisas que você diz que me fazem te amar ainda mais. ― Christopher passou os braços em volta da cintura de Dulce, mas não havia nada de terno no beijo que ele deu em seu rosto.


Ela tinha dito aquelas palavras em defesa da avó apenas para Christian, a brutalidade era apenas uma camuflagem para o medo genuíno que ela sentia pela única pessoa da família, e saber que Christopher tinha ouvido a fez sentir um frio no estômago. Com certeza, os dois sabiam que aquilo era um acordo financeiro, mas a gentil aprovação, a trégua que ela tinha pedido, tinha sem dúvida alguma terminado.


― E para a sua informação, minha querida... ― os lábios de Christopher franziam-se ao pronunciar as palavras ―... aconteceu de ser um bilionário te resgatando. Mas o que são mais alguns zeros para uma tonta como você? O que são alguns milhões aqui ou ali quando você está preparada a liquidar o último centavo nas máquinas de pôquer?


― Por que vocês estão tão sérios? ― Marjory era toda sorrisos, sacudindo um dedo ao juntar-se a eles.


― A gente está discutindo o pequeno problema da minha noiva. ― Ele franziu a testa enquanto Dulce permanecia mortificada. Ele não iria mencionar isso? Ele não podia. Não aqui!


― Que problema, Christopher? Por favor, diga. ― Marjory sorriu, aproximando-se mais um pouco. ― Algo que precise de um ponto de vista feminino? Eu ficaria muito feliz em poder ajudar.


― Você não saberia onde começar ― disse Christopher de forma sinistra para sua mãe, e Dulce segurou a respiração. ― A não ser que você tenha feito subitamente um curso intensivo em assuntos domésticos. O copo de Dulce está vazio pelos últimos cinco minutos e ninguém se preocupou em enchê-lo. Você realmente precisa ter uma palavrinha com os empregados.


A campainha tocando para chamá-los para o jantar foi a única coisa que fez com que Dulce lembrasse de respirar novamente.


O jantar foi terrível.


Ah! A comida estava perfeita, o vinho delicioso, a conversa animada, mas o jantar foi realmente terrível.


Christopher diligentemente evitou os olhos de Dulce e a mão, que brevemente roçava na dela, estava gélida. Qualquer tentativa de avanço que tenha sido feito, estava agora aparentemente espatifando-se por causa de um comentário infeliz.


A conversa inevitavelmente voltou-se para o casamento, e Dulce teve que lutar para concentrar-se, para rir nos momentos certos, para injetar algum entusiasmo na voz enquanto ouvia o que Marjory tinha reservado para eles.


― Eu coloquei todos os presentes que chegaram até agora no estúdio; a gente tem que decidir onde colocá-los. É uma pena que vocês não tenham feito uma lista. Vocês ganharam mais de um presente repetido.


― Quantas torradeiras? ― A piada de Dulce falhou redondamente e Christopher encostou-se na cadeira.


― Nenhuma. Bem, eu só posso assegurar por parte da minha família. Mãe, quantas torradeiras nós recebemos da parte de Dulce?


― Apenas o ignore, querida. ― Marjory sorriu, nem um pouco perturbada com a tensão que fervilhava. ― Eu realmente acho que ele está ficando nervoso. E você, Dulce?


― Um pouco. ― Aquela declaração foi a mentira do século, mas diferente de Christopher, pelo menos ela estava tentando parecer que se importava. ― Pelo menos é um casamento simples. Eu não conseguiria lidar com muito mais do que isso.


― O único problema disso... ― A sarcástica fala arrastada de Christopher, pelo menos momentaneamente, chamou a atenção de Dulce ―...é que eu tenho a impressão de que a noção de "pequeno" para minha mãe pode diferir um pouco da sua. Não é, mãe?


Marjory bateu palmas alegremente.


― Bem, eu não posso prometer pequeno, mas posso garantir de bom gosto.


 


 


juhcunha: continuando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher franziu a testa, mas riu afetuosamente para a mãe. Dulce pôde perceber o quanto mais gentil Christopher podia ser quando se dirigia a alguém que realmente amava. A expressão ameaçadora e arrogante com a qual ela estava ficando tão acostumada tinha se atenuado, parecia agora mais suave, mais jovem, talvez, e infinitamente mais desejável. ― Por que eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais