Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy
Os olhos dele quase que imperceptivelmente percorreram a extensão do corpo de Dulce e ela sabia que ele estava lembrando-se não apenas do que tinha acontecido, mas de cada mínimo detalhe. Ela sabia que ele a provava inteirinha novamente.
Engolindo o vinho do porto que ela estava segurando na boca, Dulce resistiu ao impulso de correr para ele, de enterrar o rosto em seu peito e sentir aqueles braços firmemente em volta dela.
Aquela noite, aquela noite roubada, noite decadente. Ela tinha feito aflorar o melhor que havia nele. Ah! Dulce não era a melhor amante do mundo ― falta de experiência explicava ― mas os dois haviam aflorado um no outro o melhor de cada um. O sexo deles tinha sido prodigioso, divino até. A memória do toque de Christopher, da delicadeza que ela havia presenciado, dava-lhe confiança para abordar uma questão.
― Isso não deixa nervoso?
― O quê?
As mãos de Dulce gesticulavam tão agitadamente quanto os olhos; ela não podia acreditar que ele não sabia do que ela estava falando.
― Isso. Essa mentira.
Ele sacudiu a cabeça.
― Por que deveria?
― E se eles descobrirem?
― Eles não vão descobrir. Pelo menos, desde que você seja um pouco mais discreta do que foi hoje mais cedo com Christian.
― Mas, e se ele descobrirem? ― insistiu Dulce.
― Aí eu trato disso. De qualquer maneira, os Uckermann não vão ter um colapso por causa de mais um casamento sem amor na família. Meu pai só quer me ver casado; ele nunca falou de amor.
― E se eu não aparecer? E se eu desaparecer com o seu dinheiro?
Ele franziu a testa.
― Eu logo a perseguiria. Foi uma quantia generosa, mas não o suficiente para fazer você sumir. De qualquer maneira, sem dúvida alguma já foi gasto.
― Mas isso não te corrói por dentro? ― A angústia na voz de Dulce era evidente e Christopher olhou para ela pensativo antes de responder.
― Olha, Dulce, você lembra daquelas pessoas no cassino: suando, roendo as unhas, mordendo os lábios? Eu não sou assim.
― Você estabeleceu um limite ― Dulce o fez lembrar, sem saber aonde aquela conversa ia dar. ― Você tinha como perder.
― Tudo bem. Então, pega o meu trabalho. Todo o dia eu faço negócio de bilhões de dólares, arrisco dinheiro. Que seja jogo ou uma aposta civilizada, eu jogo os dados todos os dias, mas a diferença é que eu posso ir embora. Eu não sou como o resto das pessoas com quem eu trabalho. Compulsivamente checando a bolsa de valores, engolindo pastilhas para úlcera. Imaginando o pior. Eles vão estar acabados quando estiverem com quarenta anos, acorrentados a um monitor cardíaco, aos cuidados de uma clínica do coração e querendo saber que diabos deu errado. Quanto a mim, eu ainda vou jogar esse jogo até os setenta.
― Então, qual é a comparação?
O rosto dele abriu-se num sorriso.
― De que diabos você está falando?
― Bom, eu assumo que tenha uma. Eu tenho certeza que essa pequena palestra sobre as exigências das bolsas e opções está levando a algum lugar. Eu leio as páginas de economia de vez em quando ― acrescentou ela enquanto ele tossia. ― Eu não passo imediatamente para a página do horóscopo.
― Ah! Mas agora eu vou ― ele deu uma gargalhada. ― Eu mal posso esperar para descobrir o que me aguarda amanhã. Na verdade, você estava certa. Minha mãe realmente perguntou qual era o seu signo. ― O tom da voz estava agora mais sério. ― Não me ameace com esses jogos sentimentais, Dulce; nada me perturba. Se você estiver lá, nós nos casamos, ótimo; se você não estiver eu vou sobreviver. ― O rosto de Christopher estava ameaçadoramente perto, a voz uma ameaça disfarçada e, apesar da tremedeira, a adrenalina que corria no corpo de Dulce não tinha nada a ver com medo.
Autor(a): luzvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela podia sentir o calor do corpo de Christopher, o hálito dele em seu rosto, os olhos a imprensavam na parede. O ar estava crepitando de desejo. Ele passou as mãos no braço de Dulce. Os minúsculos pêlos arrepiaram-se e os mamilos sobressaíram-se no tecido do vestido, ardentemente cumprimentando o mestre. ― A gente se casa em d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57
https://datebest.net - visit website and win smartphone!
-
danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48
Continua por favor bjs :)
-
gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21
ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33
Coitada da Dul, continua bjs :)
-
juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54
meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela
-
juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18
coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!
-
gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30
Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa
-
bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13
Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14
caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15
ele numca escuta ela