Fanfics Brasil - 32 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: 32

477 visualizações Denunciar


Os olhos dele quase que imperceptivelmente percorreram a extensão do corpo de Dulce e ela sabia que ele estava lembrando-se não apenas do que tinha acontecido, mas de cada mínimo detalhe. Ela sabia que ele a provava inteirinha novamente.


Engolindo o vinho do porto que ela estava segurando na boca, Dulce resistiu ao impulso de correr para ele, de enterrar o rosto em seu peito e sentir aqueles braços firmemente em volta dela.


Aquela noite, aquela noite roubada, noite decadente. Ela tinha feito aflorar o melhor que havia nele. Ah! Dulce não era a melhor amante do mundo ― falta de experiência explicava ― mas os dois haviam aflorado um no outro o melhor de cada um. O sexo deles tinha sido prodigioso, divino até. A memória do toque de Christopher, da delicadeza que ela havia presenciado, dava-lhe confiança para abordar uma questão.


― Isso não deixa nervoso?         


― O quê?


As mãos de Dulce gesticulavam tão agitadamente quanto os olhos; ela não podia acreditar que ele não sabia do que ela estava falando.


― Isso. Essa mentira.


Ele sacudiu a cabeça.


― Por que deveria?


― E se eles descobrirem?


― Eles não vão descobrir. Pelo menos, desde que você seja um pouco mais discreta do que foi hoje mais cedo com Christian.


― Mas, e se ele descobrirem? ― insistiu Dulce.


― Aí eu trato disso. De qualquer maneira, os Uckermann não vão ter um colapso por causa de mais um casamento sem amor na família. Meu pai só quer me ver casado; ele nunca falou de amor.


― E se eu não aparecer? E se eu desaparecer com o seu dinheiro?


Ele franziu a testa.


― Eu logo a perseguiria. Foi uma quantia generosa, mas não o suficiente para fazer você sumir. De qualquer maneira, sem dúvida alguma já foi gasto.


― Mas isso não te corrói por dentro? ― A angústia na voz de Dulce era evidente e Christopher olhou para ela pensativo antes de responder.


― Olha, Dulce, você lembra daquelas pessoas no cassino: suando, roendo as unhas, mordendo os lábios? Eu não sou assim.


― Você estabeleceu um limite ― Dulce o fez lembrar, sem saber aonde aquela conversa ia dar. ― Você tinha como perder.


― Tudo bem. Então, pega o meu trabalho. Todo o dia eu faço negócio de bilhões de dólares, arrisco dinheiro. Que seja jogo ou uma aposta civilizada, eu jogo os dados todos os dias, mas a diferença é que eu posso ir embora. Eu não sou como o resto das pessoas com quem eu trabalho. Compulsivamente checando a bolsa de valores, engolindo pastilhas para úlcera. Imaginando o pior. Eles vão estar acabados quando estiverem com quarenta anos, acorrentados a um monitor cardíaco, aos cuidados de uma clínica do coração e querendo saber que diabos deu errado. Quanto a mim, eu ainda vou jogar esse jogo até os setenta.


― Então, qual é a comparação?


O rosto dele abriu-se num sorriso.


― De que diabos você está falando?


― Bom, eu assumo que tenha uma. Eu tenho certeza que essa pequena palestra sobre as exigências das bolsas e opções está levando a algum lugar. Eu leio as páginas de economia de vez em quando ― acrescentou ela enquanto ele tossia. ― Eu não passo imediatamente para a página do horóscopo.


― Ah! Mas agora eu vou ― ele deu uma gargalhada. ― Eu mal posso esperar para descobrir o que me aguarda amanhã. Na verdade, você estava certa. Minha mãe realmente perguntou qual era o seu signo. ― O tom da voz estava agora mais sério. ― Não me ameace com esses jogos sentimentais, Dulce; nada me perturba. Se você estiver lá, nós nos casamos, ótimo; se você não estiver eu vou sobreviver. ― O rosto de Christopher estava ameaçadoramente perto, a voz uma ameaça disfarçada e, apesar da tremedeira, a adrenalina que corria no corpo de Dulce não tinha nada a ver com medo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela podia sentir o calor do corpo de Christopher, o hálito dele em seu rosto, os olhos a imprensavam na parede. O ar estava crepitando de desejo. Ele passou as mãos no braço de Dulce. Os minúsculos pêlos arrepiaram-se e os mamilos sobressaíram-se no tecido do vestido, ardentemente cumprimentando o mestre. ― A gente se casa em d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais