Fanfics Brasil - 33 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: 33

437 visualizações Denunciar


Ela podia sentir o calor do corpo de Christopher, o hálito dele em seu rosto, os olhos a imprensavam na parede. O ar estava crepitando de desejo. Ele passou as mãos no braço de Dulce. Os minúsculos pêlos arrepiaram-se e os mamilos sobressaíram-se no tecido do vestido, ardentemente cumprimentando o mestre.


― A gente se casa em dois dias. ― A língua dela umedecia os lábios nervosamente e ela sabia que aquele gesto inocente o tinha excitado. ― Talvez a gente deva esperar.


― É isso o que você quer?


Não era. De repente, ele puxou a mão de Dulce em direção à virilha dele. Em um sobressalto, ela sentiu em seus dedos a pressão do seu membro enrijecido pelo terno escuro, voraz e fogoso. Ele puxou a mão dela ainda com mais força contra ele.


― Alguém pode ver ― disse ela ofegante, tentando puxar a mão, mas a pegada depravada dele só intensificou-se.


― Está muito escuro aqui fora para alguém ver. ― Ele empurrava a mão dela contra si e soltava um gemido em voz baixa enquanto os dedos de Dulce moviam-se independentemente, apertando o aço de veludo de sua virilidade. Ela estava embasbacada com sua própria ousadia, censurando a roupa que a separava daquela pele ardente.


― Aquela analogia que você queria ― sussurrou ele. ― Eu fiz minha aposta com cuidado; acho que dessa vez não vou perder. ― A mão dele pressionava as dela ainda com mais força. ― Essa ― resmungou ele um pouco sem fôlego ― é a razão pela qual você estará lá.


Os olhos maldosos tinham uma expressão zombeteira que a fez furiosamente tirar a mão dele.


― Quem sabe, Dulce? Pode ser que você seja a primeira noiva que irá chegar cedo.


 


O corpo de Dulce doía de cansaço. Ela havia passado a maior parte da noite sobre brasas, arduamente ciente de que Christopher estava apenas a alguns metros de distância, o desejando e, no entanto, simultaneamente apavorada de que ele entrasse no quarto dela; querendo que ele entrasse e, no entanto, assustada. Finalmente, ela caiu num sono inquieto sendo somente acordada pelo sol, o que parecia ter sido apenas alguns momentos mais tarde. Ela permaneceu deitada por algum tempo, tentando orientar-se.


Não que Christopher parecesse se importar. Nada o preocupava? Nada o chateava?


Vestindo shorts e camiseta, Dulce calçou um par de tênis. Andando devagar pela casa, saindo sem ser notada, ela escapuliu pela garagem da casa.


Ela não tinha direção alguma, nenhum objetivo em seus passos, mas instintivamente ela foi parar na praia. Tirando os tênis, ela caminhou por algum tempo, tentando compreender tudo. Com um lamento, ela deitou-se na areia macia. Ela podia sentir a areia úmida e fria contra as coxas nuas. As ondas batiam nos dedos dos pés, subiam aos joelhos, passavam rapidamente pela barra do short de algodão antes de voltarem para o oceano, de volta para onde pertenciam.


Ele a viu primeiro. Estava sentada sozinha na praia deserta. O sol nascente sobre os cachos de Dulce os faziam pegar fogo.


Com a expressão endurecida, Christopher aumentou o passo indo diretamente em direção a Dulce.


Ele a viu virar-se, o par de ombros delgado contraiu-se quando ela percebeu que era ele, os atordoantes olhos verde-jade tomados por precaução.


Encantada, mas não da maneira que ele tinha esperado. A paixão de antes tinha ido embora; os movimentos calculados de ontem tinham todos se evaporado.


― Não conseguiu dormir, hein?


Ela sacudiu a cabeça, extasiada com a presença de Christopher. Vestindo apenas um short de jeans desbotado, o cabelo desgrenhado, a barba por fazer, rude, descuidado, mas infinitamente desejável.


― Tensão pré-casamento?


Ela forçou um pequeno sorriso.


― Algo assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela forçou um pequeno sorriso. ― Algo assim. Quando ele abaixou-se ao lado dela, a praia parecia implodir ao redor deles. Dulce moveu-se um pouquinho para o lado como que para dar lugar para ele juntar-se a ela. O silêncio seguiu-se, mas não era penoso. Os dois bebiam da atordoante vista, as curvas sem fim da enseada, miravam os raios dourados al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais