Fanfics Brasil - 35 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: 35

450 visualizações Denunciar


Ela engoliu com dificuldade. Como ela poderia dizer que o amava? Que sempre o amou. Que desde o primeiro segundo que ele entrou na igreja, que ele entrou na vida dela. Como um homem cuja vida era dirigida por fatos, prazos e contratos, poderia entender algo tão simples e, ainda, tão inexplicável quanto o amor?


Mas como ela não poderia?


As batidas de ondas estavam sincronizadas com o pulsar de suas têmporas. Dulce lutava por eloqüência, fazia esforço para articular o que estava escrito em sua alma.


― Tem uma coisa que eu preciso dizer.


― Parece sério.         


― É sério.


Apesar do calor da manhã, Dulce de repente sentiu frio até nos ossos. Dizer para ele agora certamente mudaria tudo. Christopher queria uma mulher que ele pudesse descartar com facilidade quando o tempo destinado tivesse chegado ao fim. Amor não estava em seus planos e dizer para ele agora poderia terminar com tudo. Era um negócio, para Christopher pelo menos. Uma declaração de amor poderia determinar o fim de tudo. Mas agora ela estava encurralada e precisava dizer alguma coisa.


― Eu não tenho problemas com jogo.


Se a revelação foi de alguma maneira um anticlímax, Christopher não percebeu. Ele soltou um sutil shiii. Virando-se, ele olhou para o céu, os olhos envesgados com o clarão acabaram por se fechar.


― Eu não quero falar nesse assunto de novo, Dulce. A gente já concluiu isso.


― Mas eu não...


― Então você continua insistindo. Eu não posso fazer você admitir isso. Tem que vir de você. ― Ele soltou uma risada. ― Eu tenho lido sobre isso.


Os olhos permaneceram fechados, efetivamente não deixando ela entrar no assunto, mas Dulce continuou falando, a voz sem fôlego.


― Eu tentei dizer. É a minha avó quem tem esse problema.


― Bem, graças a Deus o contrato cobre a questão de filhos; sua doença deve ser hereditária. ― Os olhos permaneciam fechados, a voz arrastada e sarcástica. ― Você daqui a pouco vai me dizer que a culpa não é sua.


― Você não entende. ― Ele não estava facilitando as coisas. Eu nunca tive nenhum problema. Se você não acreditar em mim, se você se recusar a me ouvir, então, eu não vou continuar essa história amanhã.


Os olhos dele abriram-se rapidamente. Virando-se, ele a observou enquanto ela olhava fixamente a sua frente.


― Christian sabe?


Ela fez um pequeno e hesitante gesto.


― Então, por que diabos ele não me contou?


― Eu pedi para ele. ― A voz de Dulce era um sussurro tenso. De qualquer maneira, não parecia relevante de quem eram as dívidas.


― Não parecia relevante? ― Pela primeira vez ela o ouviu levantar a voz. Ela já tinha visto ele zangado, furioso, mas sempre, sempre controlado. Até agora.


Os olhos a fuzilavam, os músculos contraíam-se no rosto, o pescoço e os ombros absolutamente rígidos pela tensão.


― Não parecia relevante ― repetiu ele. ― Eu vou dizer por que não parecia relevante: essa é mais uma de suas mentiras, mais uma de suas...


― É a verdade, Christopher.


A voz baixa de Dulce não conseguiu fazer com que ele interrompesse o discurso veemente, e ele continuava insistindo em não acreditar. ― No cassino... ― A mão dele agora segurava o queixo de Dulce, movia a cabeça dela abruptamente, a forçava olhar para ele. ― Você ficou de repente tão animada, tão vibrante.


Tão apaixonada.


 


 


juhcunha: continuando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os olhos dela estavam apertados. Como ela podia olhar para ele e mentir sobre a única coisa que importava? Mas se ela quisesse continuar com ele, se ela quisesse experimentar o paraíso, mentir era a sua única opção.― Não tinha nada a ver com o cassino, Christopher, nada mesmo. Se eu fiquei feliz de repente, foi pelo simples fat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais