Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy
Os olhos dela estavam apertados. Como ela podia olhar para ele e mentir sobre a única coisa que importava? Mas se ela quisesse continuar com ele, se ela quisesse experimentar o paraíso, mentir era a sua única opção.
― Não tinha nada a ver com o cassino, Christopher, nada mesmo. Se eu fiquei feliz de repente, foi pelo simples fato de eu ter uma boa parte de uma garrafa de champanhe dentro de mim e mais do que o salário de alguns anos na minha bolsa, com a promessa de ter mais. É de se admirar que eu estivesse me sentindo tão bem?
Era a coisa mais difícil que ela já tinha feito, a mais vil de todas as mentiras e, se ela não estivesse tão absorvida pela própria angústia, talvez ela tivesse registrado a dor nos olhos dele, a mão dele largando o rosto dela enquanto ele permanecia sentado em silêncio.
― Me desculpe ― gaguejou ela, por Christopher não ter dito nada. ― Eu pensei que você fosse ficar satisfeito ao ouvir isso. ― Dulce segurava as lágrimas que faziam seus olhos brilharem, o gosto amargo do que ela tinha dito ainda estava em sua boca. ― Feliz por eu não ser uma jogadora compulsiva.
― O quê? Você estava esperando uma salva de aplausos? Um discurso nobre sobre a maravilhosa mulher que você é, salvando a avó dos tubarões dos empréstimos sem pensar em si mesma?
Autor(a): luzvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce olhou rapidamente para Christopher.― Não. Eu só pensei que poderia nos ajudar se você soubesse a verdade.― A verdade é que isso é um negócio. ― As palavras dele eram ásperas, irritadas. ― Eu não me importo com a sua avó e nem mesmo com você. Poupe-me dos discursos, Dulce. Poupe- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57
https://datebest.net - visit website and win smartphone!
-
danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48
Continua por favor bjs :)
-
gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21
ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33
Coitada da Dul, continua bjs :)
-
juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54
meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela
-
juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18
coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!
-
gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30
Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa
-
bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13
Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14
caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15
ele numca escuta ela