Fanfics Brasil - 38 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: 38

438 visualizações Denunciar



― O que você está fazendo? ― Era uma pergunta sem sentido, uma pergunta que não merecia resposta. Christopher lançou-se em direção a Dulce, imprensando-a na fofa areia da praia, um cobertor de músculos e carne fazia pressão contra ela com quentes e ansiosos beijos que quase colocavam fim à razão. Quase.
Com um soluço de frustração, de raiva, ela esquivou-se de Christopher, as lágrimas que tinham ameaçado perigosamente cair, agora não existiam mais.
― Você acabou de me dizer que não se importa comigo, acabou de delicadamente reiterar que isso é um negócio e agora você tem o descaramento de me beijar, de me tocar! Isso não é apenas um negócio, Christopher, você sabe disso tanto quanto eu...
Ele deu um sorriso em voz baixa.
― Esse é o prazer. Eu nunca disse que a gente não podia misturar as coisas. Na verdade, você se dispôs a isso, lembra...
Em um ágil movimento, ela levantou-se, mas ele foi rápido demais para ela, e agarrou seus tornozelos. Ele continuou segurando-a com uma pegada voraz enquanto ela permanecia de pé. Quando ele teve certeza de que ela não ia escapar, quando os músculos tensos relaxaram ligeiramente, ele afrouxou o aperto da mão e vagarosamente a percorreu pela extensão da perna, brincando com a barra dos shorts de Dulce. Ela sentiu seu sexo contrair-se, uma bolha de umidade brotando por entre as pernas.
― Isso é com certeza uma parte do acordo...
Ela olhou fixamente de volta para ele durante um bom tempo. O fato dela querê-lo já era um dado, e negar seria uma mentira, mas ali e agora ela também o odiava. Ela tinha contado para ele sobre sua avó, o pior segredo, a dor mais profunda e ele não tinha nem mesmo se indignado a dar uma resposta decente. Ela estava certa de não dizer para ele sobre seu amor, reconheceu Dulce aliviada e, até que aquele anel estivesse sem perigo naquele dedo, ela tinha que ter certeza de que ele não perceberia a verdade.
― Você acha que isso é prazeroso? ― A voz dela estava firme, os lábios brancos, ela olhou abaixo para a mão dele com desdém. ― Você acha que eu estou me divertindo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pela primeira vez ela viu uma sombra de dúvida nos olhos de Christopher, sentiu a mão soltar seu tornozelo. Largando-a, ele sacudiu a cabeça pesarosamente.― Você se acha o tal, não é? Bem, eu tenho novidades para você. O prazer que eu tenho de você é descontar seus cheques.― Você me quer tanto quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais