Fanfics Brasil - 39 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: 39

412 visualizações Denunciar


Pela primeira vez ela viu uma sombra de dúvida nos olhos de Christopher, sentiu a mão soltar seu tornozelo. Largando-a, ele sacudiu a cabeça pesarosamente.
― Você se acha o tal, não é? Bem, eu tenho novidades para você. O prazer que eu tenho de você é descontar seus cheques.
― Você me quer tanto quanto eu quero você. ― As palavras eram confiantes, a voz embebida pela habitual arrogância, mas ela sabia que tinha dado uma rasteira nele; a pequena sombra de dúvida ainda emanava de seus olhos.
― Uma vez você me disse que eu era uma boa atriz, Christopher. Talvez, por pelo menos uma vez, você me decifrou. ― Dando meia volta, ela caminhou a extensão toda da praia, sem olhar para trás uma única vez, determinada de que ele nunca veria as lágrimas correrem em seu rosto ou ouviria os soluços que seus pulmões produziam.
Ela sabia que se ficasse um segundo a mais ele enxergaria a verdade em seus olhos.


 


― Aqui estão eles ― disse Marjory com entusiasmo quando os viu entrando no pátio. ― A gente estava quase mandando uma patrulha de busca. Quanto tempo vocês levam para se trocar para o almoço?
― Desculpe. ― Aproximando-se, Dulce deu um longo beijo no rosto tenso de Christopher, determinada a continuar a encenação apesar do relutante parceiro. ― Eu me responsabilizo inteiramente. Não é, querido?
As risadinhas de Marjory de maneira alguma repararam o olhar sombrio que Christopher lançou para Dulce, ou o visível recuo quando os lábios dela tocaram seu rosto, como se o toque dela fosse além do tolerável.
― Onde está Jeremy?
― Ah, Jeremy foi tirar um cochilo, provavelmente guardando energia para o jantar. Ele não é fã de sol, não atualmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O copo de algo denso, gelado e delicioso apareceu em frente a Dulce e ela deu um gole, agradecida. Somente com o arder dos olhos e a sensação de calor quando a bebida bateu no estômago Dulce percebeu que o drinque não era tão inofensivo quanto parecia.O almoço foi um inferno. O homem que se sentou ao lado dela no pátio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais