Fanfics Brasil - Capítulo 3 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 3

596 visualizações Denunciar


Apesar dos protestos, Dulce precisava admitir que sair com pessoas ricas de verdade tinha as suas vantagens. Não tinha como ficar entediada ou com sede enquanto o fotógrafo dava mil cliques. Nos jardins de Melbourne colocou-se uma tenda, sob a qual eram servidas frutas e champanhe enquanto a família se misturava, desaparecendo quando o fotógrafo chamava para as fotos.
Aceitando uma taça de champanhe, Dulce sorriu ao ser apresentada aos pais de Christian. Mesmo com as nebulosas descrições de Christian, Dulce ficou encantada com a mãe dele, Marjory, que esbanjava glamour e riqueza.
―Uma cerimônia linda, não foi? Embora eu não ache que o vestido de Simone estivesse de acordo, decotes grandes não são apropriados para uma igreja. O que você acha, Jeremy querido?
Jeremy Uckermann não tinha nem metade da exuberância da esposa. Os seus olhos negros eram cautelosos como os de Christopher e tinha um rosto insolente, sério e obstinado como o de seu filho favorito.
― Ela se parecia com qualquer outra noiva que eu vi este ano ― respondeu Jeremy em voz alta, sem se preocupar com o fato de que alguém poderia ouvi-lo.
― Eu sei o que é isso ― Dulce suspirou, arrependendo-se logo do comentário. ― Eu fui a muitos casamentos este ano. ― Dulce tentou explicar-se, tomando um longo gole do champanhe. Quando o austero olhar de Jeremy virou-se em sua direção, ela desejou ficar quieta, mas Jeremy, na verdade, deu um sorriso.
― Conte isso ― disse ele com melancolia. ― A quantos casamentos você foi?
― Dez ― Dulce exagerou, e depois calculou mentalmente. ― Bem, seis, no mínimo ― e ainda acrescentou, revirando os olhos ― todos os meus amigos parecem ter se decidido ao mesmo tempo.
― Isso é só o começo ― disse Jeremy sabiamente. ― Os próximos anos vão ser ocupados com batizados e, antes que se dê conta, os filhos dos seus amigos estarão se casando e toda essa história de casamento começa outra vez. Marjory ama casamentos e, não importa o grau de parentesco, se sente obrigada a comparecer a todos eles. Falando nisso, é melhor que eu vá dizer olá para alguns deles. Foi um prazer conhecê-la, Dulce. ― ele levantou as mãos para cumprimentá-la, mas mudou de idéia e, para surpresa de Christian, deu-lhe um beijo no rosto.
― Meu Deus, você realmente fez sucesso! Meu pai não costuma gostar de ninguém.
― Ele parece encantador, ― censurou Dulce. ― Eu não consigo acreditar em todas aquelas coisas horríveis que você falou dele.
― Ele é encantador se por acaso você é o filho perfeito... e falando no diabo...
― Christopher! ― exclamou Marjory, beijando-o calorosamente. ― Eu pensei que você não fosse chegar a tempo na igreja. Onde, afinal, você estava?
― Onde você acha que eu estava? ― Dulce pôde perceber que seu arrogante comportamento era de alguma maneira suavizado quando ele se dirigia a sua mãe ― Eu estava trabalhando.
― Mas hoje é sábado ― protestou Marjory. ― Não que isso signifique alguma coisa para você, Christopher. Mas hoje já chega. Eu, de minha parte, pretendo me divertir. Você já conheceu Dulce, a querida ... ― a pausa era interminável, mas Marjory finalmente recobriu-se. ―... amiga de Christian?
Christian deu um longo gole na sua bebida, evitando os olhos de Dulce. Christopher não tirava os olhos dela.
― Rapidamente, na igreja. ― Estendeu-lhe a mão, que ela sacudiu cautelosamente, notando como era quente e forte.
― Onde está Lucy? ― perguntou Marjory.
― Amy ― corrigiu Christopher ― está retocando a maquiagem.
― Garota adorável ― falou Marjory calorosamente. ― Ela daria uma linda noiva.
― Discreta como um elefante, como sempre ― suspirou Christopher.
― Bem, que escolha eu tenho? Meus dois filhos estão na faixa dos trinta ― disse ela com os olhos em Dulce ― e nem um único sinal de casamento pela frente. Isso, para não falar nos netos. Simone tem apenas vinte anos; não é de admirar que Carmella esteja sorrindo de orelha a orelha.
― A razão pela qual ela está sorrindo é na verdade o fato de Simone ter fisgado alguém rico o suficiente para tirá-los da pindaíba.
― Ah! ― disse Marjory sacudindo o dedo. ― Estar sem dívidas praticamente garante felicidade eterna.
― Para você, pode ser ― retrucou Christopher. ― De qualquer maneira, levando em consideração você não conseguir nem acertar o nome da Amy, isso já diz tudo. Esquece.
― O seu pai ficaria tão orgulhoso.
Dulce estava realmente curtindo a conversa. Ela adorava essas sutis bateções de boca entre mãe e filho. Porém, quando ela mencionou o nome do pai os nervos pareceram acalmar-se e a alfinetada, que Dulce tanto esperou, nunca veio. Christopher Uckermann, o auge da confiança, de repente perdeu os argumentos.
― Iria, Christopher ― disse Marjory com um tom de urgência em sua voz. ― É o maior desejo de seu pai.
― Qual é o maior desejo de seu pai? ― ao aparecer, todos os olhares voltaram-se para Amy. Impecável, deslumbrante, exalando aroma de perfume francês, ela esquivou-se em direção a Christopher e o abraçou. Mas Christopher mal notou sua presença. ― O que foi que eu perdi, querido? ― insistiu Amy com um tom de voz dengoso.
― Nada ― disse Christopher, lançando para sua mãe um breve olhar de advertência. ― Pelo menos nada com que você deva se preocupar, Amy. ― E, livrando-se das garras de Amy, acenou para o fotógrafo que os cercava: ― Eu acho que estamos sendo requisitados.
― Vem Dulce ― acenou Christian, mas Dulce sacudiu a cabeça.
― Vai você. Eu não sou da família.
― O que isso tem a ver? Vamos.
Mas Dulce era insistente. Imortalizar uma mentira parecia de certo modo errado.
― O fotógrafo disse somente a família. Por favor, Christian, não faça me sentir ainda pior.
― Você vai ficar numa boa, sozinha por cinco minutinhos?
― Pelo amor de Deus, Christian, vá de uma vez. Eles estão todos esperando.
Dando um gole na bebida, Dulce os olhou enquanto se alinhavam para a foto; era fácil dizer a qual lado eles pertenciam. A família Uckermann fazia Dulce lembrar-se dos filmes da Máfia: seus ternos eram mais escuros, os homens eram mais altos e os cabelos um pouco mais arrumados do que os outros. A fatal combinação de dinheiro e genética perfeita ― apenas Christian parecia não combinar com a massa. Suas feições eram mais delicadas e seus gestos mais expressivos do que as feições tensas de seus parentes. Se todos os membros da família Uckermann eram formidáveis, então Christopher era o cúmulo ― mais alto, mais moreno e, pelo jeito diferente com que todos o tratavam, o mais poderoso.
― Então a você também foi delegado o papel de espectadora?
Assustada, Dulce virou-se e só assim percebeu que Amy não estava lá entre eles.
― Ainda é muito cedo para eu aparecer no álbum de família ― disse Dulce suavemente, de certo modo surpreendida por alguém tão famoso estar falando com ela.
― É um pouco tarde demais para mim; acho que acabei de levar um fora.
― Oh!
― Malditos Uckermann. ― O soluço na voz de Amy era de pura angústia e Dulce olhava assustada, as lágrimas escorrerem naquele tão famoso rosto. Com um choro engasgado, ela tentou correr, mas a grama úmida e o salto agulha não ajudaram muito. Dulce encolhia-se à medida que ela tropeçava.


 


fanyyrbd: fico feliz que tenha gostado, seja bem-vinda flor.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

― É o poder que eu tenho sobre as mulheres ― ironizou Christopher, aproximando-se de Dulce. ― Elas não conseguem se afastar de mim assim tão rápido.― Que diabos você disse para ela? ― perguntou Dulce, mesmo sabendo que não era da sua conta.― Nada demais. Eu só deixei claro que era burrice tir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais