Fanfics Brasil - 41 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: 41

422 visualizações Denunciar



Isso parecia o suficiente para Marjory que sorriu afetuosamente enquanto Dulce tirava o vestido e ficava apenas com um mínimo biquíni amarelo. Realmente, quatro triângulos com lacinhos. Dulce estava incomodada e certa de que Christopher estava tirando o short e a camiseta. Cada pêlo do corpo dele, cada reluzente músculo definido, pareciam insultá-la de tão bonitos.
― Quer nadar?
Muda, ela sacudiu a cabeça, lembrando-se da última vez que ele tinha se despido na frente dela. Ela sentiu os olhos dele a fuzilarem e ousou sonhar que ele também estava lembrando-se da mesma coisa.
As duas mulheres observaram em um silêncio amistoso Christopher mergulhar na vasta piscina em um ágil movimento; ao cair o corpo musculoso quase que não fez barulho ao bater na água. Não havia nada nesse mundo que a fizesse entrar na água agora, decidiu Dulce.
― Não deixe o humor de Christopher te chatear. ― Dulce levou um susto, surpresa de que Marjory tivesse notado. Marjory estava examinando o rosto no espelho e simultaneamente espalhando uma quantidade enorme de protetor solar em volta dos olhos e acima do decote. ― Ele só está preocupado com o pai.
Dulce não respondeu. Sem dúvida alguma Christopher estava preocupado com a cada vez mais frágil saúde do pai, mas ela sabia que o mau humor dele se devia a um problema um pouco mais básico.
― Nós estamos tão felizes que ele tenha encontrado você ― continuou Marjory, sem tirar os olhos do espelho. ― Eu sei como ele pode ser difícil e, para ser sincera, nós estávamos preocupados por ele.
― Como? ― Ela estava navegando em águas perigosas aqui; indagações sobre Christopher não faziam parte do acordo, mas eram tentadoras demais para Dulce deixar passar.
― Bem, ele é rigoroso demais. As coisas são pretas ou brancas para ele. Você sabe sobre Louise, eu presumo?
Dulce fez um gesto que sim.
― A garota de quem foi noivo?
― Uma graça. Embora não tão linda quanto você, é claro. Ela até tentou fazer ele se soltar um pouco, você sabe, deixar a gravata de lado nos fins de semana e coisas assim. Eles seriam tão felizes, mas ela estragou tudo. Garota boba, ambiciosa demais. O dia em que Louise apareceu com aquele acordo pré-nupcial foi uma gritaria só. Ele nunca admitiria isso. Ela realmente o magoou.
― Eu imagino ― respondeu Dulce pensativamente. ― Deve ser muito difícil, alguém milionário como Christopher, achar uma pessoa para passar o resto da sua vida e não imaginar que ela só está com ele por dinheiro.
― Oh! Por favor, dinheiro importa. Mesmo adorando Jeremy, eu não o teria olhado pela segunda vez se ele não fosse rico.
Dulce piscou algumas vezes; embora Christopher tivesse dito, ela estava completamente atordoada com o estardalhaço da revelação de Marjory.
― Mas vocês parecem tão apaixonados!
― E somos ― retiniu Marjory. ― Eu só estou dizendo que o nosso relacionamento não teria nem começado se Jeremy não tivesse o nome que tem. Vamos, Dulce, você está me dizendo honestamente que o dinheiro de Christopher não influencia você nem um pouquinho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era uma pergunta estranha e, por partir da própria mãe de Christopher, era ainda mais confusa. Não é de admirar que ele fosse tão desconfiado. Ela tinha pensado que Christopher estava sendo cínico quando disse que Marjory tinha se casado com Jeremy por dinheiro. Contudo, aqui estava ela admitindo abertamente que dinheiro vinha em pri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais