Fanfics Brasil - 42 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: 42

411 visualizações Denunciar



Era uma pergunta estranha e, por partir da própria mãe de Christopher, era ainda mais confusa. Não é de admirar que ele fosse tão desconfiado. Ela tinha pensado que Christopher estava sendo cínico quando disse que Marjory tinha se casado com Jeremy por dinheiro. Contudo, aqui estava ela admitindo abertamente que dinheiro vinha em primeiro lugar e amor em segundo.
― Eu... - Dulce não sabia como responder. Afinal de contas, dinheiro era a única coisa que prendia ela a Christopher; era dinheiro que os havia trazido para aquela véspera de casamento.
E seria dinheiro que iria terminar com ele.
Dulce ponderou antes de responder. Sonhando por um momento que Christopher a amasse, ela só tinha certeza de uma coisa: se ele perdesse tudo não iria fazer a mínima diferença desde que eles tivessem um ao outro.
― Dinheiro não deveria fazer parte disso. Casamento deveria ser por amor, compensando os tempos ruins com os bons, apoiando-se um no outro, crescendo juntos...
A leve palma atrás dela a fez parar imediatamente.
― Bravo. ― Pingando, ele sentou-se na cadeira de sol que estava ao lado de Dulce. ― Você ouviu isso mãe? Esse pequeno discurso não recupera a sua fé na raça humana?
― Lindo, não é? ― Marjory concordou sonolentamente enquanto deitava-se e fechava os olhos, perdendo totalmente o veneno que havia por trás daquelas palavras, alheia ao sarcasmo nos olhos do filho. ― Querido, passe um protetor solar em Dulce. A pele clara já está rosa o suficiente. Ela não pode parecer queimada amanhã.
― Eu mesma posso passar. ― Rapidamente Dulce pegou o frasco, mas Christopher foi mais rápido que ela.
― Não seja boba. Você está vermelha como um pimentão. Deite. Dulce não teve outra escolha, a não ser fazer o que ele mandou. Os olhos encontraram os dele; engolindo nervosamente, ela olhava para ele como um coelho encurralado. Ele parecia sentir o medo de Dulce e o brilho malicioso dos olhos dele evaporou-se, o nuance brilhante de desejo no olhar de Christopher abrandava o peso de seu olhar.
― Deite ― repetiu ele, mas dessa vez a voz saiu rouca e carinhosa.
Nervosamente os olhos dela encontraram os de Marjory; ela tinha certeza de que Marjory podia perceber o clima sensual no ar. Mas Marjory estava cochilando, roncos suaves vinham de seus relaxados lábios e, com o menor gesto de consentimento, Dulce sentiu um frio no estômago e segurou a respiração enquanto ele mexia no fecho dourado do biquíni.
O creme já estava quente do forte sol australiano e, enquanto ele o esfregava na pele, o frescor que ela antecipou não aconteceu; ao contrário, ela permaneceu deitada enquanto o escorregadio creme penetrava nas costas, pulando somente quando as úmidas mãos de Christopher entravam em contato com a pele rosada, ou o ocasional pingo de água de piscina caía dos cabelos dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

― O que há de errado?― Eu estou um pouco ardida ― mentiu ela. Ela de maneira alguma iria dizer para ele que um simples toque causava um efeito tão forte nela.― Boba. ― A voz dele era um sussurro aveludado. ― Com uma pele como a sua, você não deveria ficar embaixo do sol sem protetor solar.O sol era a últim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais