Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy
Ele era venenoso, arrogante e repugnante; mas ele estava certo, droga. Ele estava tão certo e não havia nada a dizer contra a isso.
― Você me quer, Dulce.
― Não quero. ― A voz dela era uma mera queixa. Ele tinha desatado uma tira e agora percorria um dedo provocador pelo seu úmido monte de Vênus, enquanto desamarrava a outra tira, uma respiração quente e forte em seu caloroso corpo oleoso. A toalha escorregou até os quadris e depois caiu no chão silenciosamente. Ela começou a entusiasmar-se com o feroz desejo que a assolava, que se concentrava em seu corpo somente pela presença de Christopher.
― Não quero.
Ela estava nua agora, exposta. Ele atirou as roupas para o lado, abrindo as pernas de Dulce com as mãos. Ele introduziu habilmente os dedos dentro de seu sexo ardente enquanto a garganta contraía-se com um grito sufocado de protesto.
― Eu não me lembro de ter passado protetor aqui.
A respiração de Dulce combinava com a dele agora, ofegante, inconstante. Ela sentiu o corpo contrair-se nos dedos de Christopher, sentiu o corpo curvar-se em direção a ele.
― Me manda parar que eu paro. ― O dedão massageava o clitóris túrgido enquanto os outros dedos moviam-se com habilidade dentro da lubrificada caixa do tesouro que pegava fogo. ― Me manda parar ― ordenou ele, empurrando-a de volta para cama, abrindo ainda mais as pernas de Dulce com a coxa musculosa.
A ereção de Christopher provocava o nirvana, a mínima penetração a levou para o ápice. Ela agora empurrava o corpo contra o dele, ansiando para ele ir mais fundo, mas ele ainda se deteve, o membro enrijecido esperando um convite formal que ela estava relutante, no entanto, desesperada para dar.
― Me manda parar.
Ela sacudiu a cabeça, os cachos do cabelo espalhados no travesseiro.
― Não!
― Não, você não me quer, ou não?
Ele ainda esperava, penetrando apenas uma fração a mais enquanto ela se contorcia em baixo dele.
― Diga que você me quer ― ordenou ele e, embora implorar a repelisse, ela estava além da razão, a ânsia por ele era tão urgente que nada mais importava.
― Eu quero você! ― Ela estava quase gritando, as pernas enrolando-se em torno dele quando ele afundava-se nela, inchando no momento que a penetrou, os corpos explodiam em uníssono, contraíam-se, apertavam-se enquanto o mundo rodava em torno deles. Com um gemido, ele gozou dentro dela, os últimos espasmos latejantes daquela união pulsando juntamente, deitados no brilho umedecido de suas peles. Ela permaneceu deitada, ouvindo a respiração de Christopher, um braço em volta dela, a mão ociosa suavemente apoiada em suas nádegas, a masculinidade de Christopher preenchia o ar que ela respirava, lágrimas escorreram dos olhos.
Com certeza ela podia dizer para ele agora? Com certeza, lá no fundo, ele já deve saber?
Levou um segundo para registrar que o telefone tocava, mas a raiva causada pela intrusão perdeu importância quando ela ouviu a fina e esganiçada voz de sua avó.
Ele observou Dulce receber a ligação, observou o brilho rosado do rosto de Dulce desbotar, os dedos brancos no receptor, os lábios tensos enquanto ela murmurava ao telefone.
Autor(a): luzvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
― Era o seu agenciador?A piada não surtiu efeito e, surpreendendo-se, ele viu as lágrimas formarem-se nos olhos de Dulce. Ela buscava controlar-se, cerrou os olhos com força, as pálpebras apertando as lágrimas.― O que aconteceu? ― A voz dele estava clara, formal, como quando ele dava lugar ao homem de negócios que e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57
https://datebest.net - visit website and win smartphone!
-
danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48
Continua por favor bjs :)
-
gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21
ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33
Coitada da Dul, continua bjs :)
-
juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54
meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela
-
juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18
coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!
-
gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30
Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa
-
bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13
Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14
caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15
ele numca escuta ela