Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy
― Era o seu agenciador?
A piada não surtiu efeito e, surpreendendo-se, ele viu as lágrimas formarem-se nos olhos de Dulce. Ela buscava controlar-se, cerrou os olhos com força, as pálpebras apertando as lágrimas.
― O que aconteceu? ― A voz dele estava clara, formal, como quando ele dava lugar ao homem de negócios que ele era: de sobreaviso para qualquer novidade que ela despejasse nele.
― Minha avó - começou Dulce ― ela vendeu a casa.
― Para quitar as dívidas?
Dulce encolheu os ombros; enrolando o lençol em seu corpo, cobriu os seios.
― Eu já me encarreguei disso. ― Ela olhou para Christopher. ― Ou melhor, você se encarregou. ― Os dedos de Dulce franziam os lençol; ela mordia o lábio inferior enquanto lidava com a bomba que havia recém-explodido. ― Ela vendeu os bens e está se mudando para uma casa de repouso com um homem pelo qual ela está aparentemente louca de amores. Ela vai me devolver o dinheiro. Foi por isso que ela ligou. Ela queria me dizer isso antes do casamento.
― Então, você não precisaria levar isso adiante? ― A voz estava contida, rouca, a fachada austera desmoronando-se a cada palavra pronunciada. ― Você disse para ela que o nosso casamento é uma farsa?
― Não. ― As lágrimas escorriam agora, a pronta descrição como sal em uma ferida. ― Ela pensou que iria fazer as coisas serem mais fáceis para a gente. Você sabe, um casal jovem começando a vida...
― A gente não é mais adolescente.
― Eu disse isso a ela ― concordou Dulce, enxugando as lágrimas om a ponta do lençol. ― E eu disse que ela não precisava ter pressa.
Afinal de contas, a gente não teria morrido de fome.
― O que você quer dizer com isso?
― Bem, não que você precisasse do dinheiro...
― Eu quis dizer por que o repentino passado, Dulce? Por que "a gente não teria"? Você não deveria dizer "não vamos"?
― Eu posso devolver o dinheiro que devo a você ― soluçou Dulce, lhando o rosto perplexo de Christopher. ― Ela vendeu a casa. E verdade. O nome dele é Bruce...
― Eu não dou a mínima para qual é o nome dele. ― Os dois começaram de fato a perceber o que estava acontecendo, a perceber a dura realidade na qual estavam metidos. Christopher passou uma mão no cabelo desgrenhado, os músculos saltando-lhe no rosto eram o único sinal de que ele estava tudo, menos completamente calmo. ― Eu ainda poderia fazer você levar isso adiante ― sibilou ele. ― O contrato incluiu tudo.
Não tudo. Dulce mexia com os dedos, que estavam duros como pedra. Nem mesmo mencionava amor. Ela podia sentir entre as pernas a umidade do sexo que fizeram, saindo dela assim como Christopher estava. ― Você não pode me forçar a nada, Christopher, você não tem poder algum sobre mim. Eu posso voltar atrás se eu quiser.
Ele levantou-se, caminhando para a janela e olhando fixamente para fora, a nudez a incomodava agora, uma amostra provocante do que ela podia ter tido no mínimo por seis meses.
Autor(a): luzvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
― Mas eu não vou. ― Ele estava de costas para ela. O par de ombros, os músculos definidos embaixo da pele oliva a faziam ter vontade de alcançá-lo. ― Eu ainda quero casar com você.Ela o observou endurecer ainda mais, se isso era possível.― Por quê?Christopher ainda estava de costas para ela; ele ainda n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57
https://datebest.net - visit website and win smartphone!
-
danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48
Continua por favor bjs :)
-
gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21
ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33
Coitada da Dul, continua bjs :)
-
juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54
meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela
-
juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18
coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!
-
gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30
Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa
-
bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13
Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14
caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15
ele numca escuta ela