Fanfics Brasil - Capítulo 4 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 4

315 visualizações Denunciar


― É o poder que eu tenho sobre as mulheres ― ironizou Christopher, aproximando-se de Dulce. ― Elas não conseguem se afastar de mim assim tão rápido.
― Que diabos você disse para ela? ― perguntou Dulce, mesmo sabendo que não era da sua conta.
― Nada demais. Eu só deixei claro que era burrice tirar fotos com minha família, quando ela não ia estar tempo suficiente comigo nem para os filmes serem revelados.
― Mas que horrível ― disse Dulce ofegante. ― Você não podia ter terminado com ela de uma maneira mais gentil?
Christopher encolheu os ombros.
― Acredite, eu tentei. Infelizmente, ou ela não quis escutar, ou estava além da compreensão dela o fato de algum homem não a querer mais.
Dulce pensou um pouco e sabia que devia ser a primeira opção. Christopher tinha uma arrogância insolente natural em alguém tão bonito. Seu impecável protótipo deixava qualquer homem no chão. Não é de admirar que Amy não quisesse o fim do namoro. Ter conhecido tanta perfeição, mesmo que por pouco tempo, garantia vício eterno.
Ele não parecia nem um pouco incomodado com sua investigação e ficou calmamente parado enquanto Dulce o inspecionava. Só quando ela se deu conta de que a pausa já tinha ido longe demais e de que o estava encarando, enrubesceu e, instantaneamente, voltou ao assunto. Maravilhoso ele até podia ser, mas era apenas beleza superficial. E ela devia se lembrar disso.
― Bom, eu acho que você a tratou de uma forma terrível.
Ele levantou as sobrancelhas.
― Nossa, você se irrita muito fácil, não é? Eu suponho que a cor do seu cabelo não seja artificial, é?
― É claro que não. ― E quando ele tirou as mãos, Dulce sentiu os cabelos caírem nos ombros. O toque da mão dele nela foi elétrico e a fez sentir um rubor ― Eu não sei como alguma mulher pode suportar você.
― Eu posso responder.
Dulce sacudiu a cabeça com raiva.
― Isso não foi uma pergunta, mas uma afirmação. Só porque é rico e bonito, você acha que pode tratar as mulheres... ― ficou sem voz ao perceber que ele estava rindo ― rindo dela.
― Então você me acha bonito, não é?
Dulce bufou e na mesma hora se arrependeu do que falou; tal atitude não fazia jus ao lindo vestido que usava.
― Você sabe que é, e acha que isso lhe dá o direito de sair por aí magoando as pessoas.
― Considerando que nós só nos conhecemos... ― ele deu uma olhada no relógio pesado de ouro ― ... há uma hora, você parece ter formado uma opinião bastante precipitada quanto a minha pessoa e, pelo veneno na sua voz, imagino que não seja uma boa opinião. Posso saber por quê?
Ela ficou parada, procurando uma resposta. Por que havia tido uma reação tão violenta? Por que ela estava tão furiosa com o estúpido fora que ele deu em Amy?
― Eu só não gosto de ver as pessoas sendo magoadas ― disse ela finalmente, mesmo sabendo que a resposta não era das melhores.
― Amy não está magoada ― respondeu ele irritado. ― Ela teve de mim exatamente o que queria: as fotos dela nas colunas sociais e o ingresso para a fama...
― Ela estava magoada sim ― insistiu Dulce, mas Christopher encolheu os ombros com indiferença.
― Talvez ― reconheceu Christopher, mas qualquer onda de triunfo em Dulce era rapidamente anulada enquanto ele continuava falando com um sorriso de canto na boca sensual. ― Afinal de contas, ela só perdeu o melhor namorado que já teve.
― Você é nojento ― balbuciou Dulce, as bochechas flamejando com os perigosos pensamentos que invadiam sua mente.
― É verdade. Olha, foi bom enquanto durou. Amy queria mais e eu não estava preparado para isso ― ele deu uma risada irônica. ― A grama aqui é um pouco úmida...
― Ela queria se casar?
Christopher fez que sim com a cabeça.
― Mas isso é ainda pior. ― Dulce estava sinceramente horrorizada.
― Ela o ama e você termina com ela desse jeito? ― Ele percebeu certa confusão em seus olhos, que o divertiu.
― Você acha que Amy me amava?
― Por que outra razão ela iria querer casar com você?
― Ah, calma aí, Dulce, você não é tão ingênua! Pela mesma razão que você está aqui com meu irmão hoje: dinheiro e posição social. Por que deixar um mísero detalhe como amor atrapalhar um bom negócio?
― Mas eu não estou com Christian por causa de dinheiro. ― Ela estava embasbacada de como ele podia pensar isso dela.
― Por favor ― zombou ele.
― Eu não estou ― retrucou ela furiosamente, mas Christopher não estava ouvindo.
― Desculpe a demora, Sr. Uckermann. ― Uma garçonete apressava-se com um copo com gelo e uma garrafa de água mineral nas mãos.
― Só a garrafa está bom. ― Ele deu um longo gole enquanto Dulce procurava freneticamente por Christian. Finalmente, Dulce suspirou aliviada ao vê-lo. A noiva conversava com ele naquele momento, o que significava que não havia chance de resgate iminente; ela teria que tirar o melhor proveito da situação.
― Então, o que você faz?
― Desculpe?
― Em que você trabalha? ― A paciência dela começava a esgotar-se. ― Quer dizer, eu suponho que você trabalhe?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele enrugou a testa por um momento antes de responder.― Eu trabalho nos negócios da família; eu pensei que você pelo menos soubesse disso.Dulce franziu a testa; havia obviamente muitos assuntos que ela não havia conversado com Christian, e o currículo do irmão era um deles.― É verdade! Christian me falou, é c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais