Fanfics Brasil - Capítulo 7 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 7

709 visualizações Denunciar


Mas Christopher discordou.
― Você ficou sentada sozinha a maior parte da noite, tentando fingir que não estava se importando. Eu prestei atenção em você.
Que ele tivesse notado, Dulce achou estranhamente comovente; que ele tivesse prestado atenção, ela achou agradavelmente perturbador. Mas ela não respondeu de primeira. As mãos dele nas suas costas estavam tendo o mais estranho efeito. Tudo o que ela queria era recostar sua cabeça no peito dele.
― Então, você está dançando comigo por pena?
― Não, eu não faço nada por pena.
Ela queria muitíssimo acreditar nele, acreditar que foi sua estonteante beleza que o fez dançar com ela. Mas os fatos falavam por si só: Marjory tinha sugerido.
― Desculpe. ― A voz dela estava alta e ligeiramente ofegante.
― Pelo quê?
Erguendo os olhos, Dulce surpreendeu-se em ver a mudança dele; o gélido olhar foi substituído por um brilho molhado de sensualidade. Passando a língua nos lábios, ela forçou uma resposta, confusa com a repentina mudança de comportamento que ele teve.
― Por ter sido forçado a dançar comigo.
No primeiro momento ele não disse nada; depois inclinou a cabeça fazendo-a sentir o calor do rosto dele contra seus cabelos.
― Não se preocupe ― disse ele roucamente. ― Afinal de contas, é só uma dança.
Esse era o homem que a considerava uma pistoleira, caça-níquel. O homem que descaradamente disse suspeitar das intenções dela. Mas ele também era o homem que a segurava agora, fazendo-a sentir-se mais mulher do que nunca. Tudo nele forçava seus sentidos ao excesso: o exótico e embriagante perfume, o elegante corte do terno sob os dedos dela, a força sutil dos braços que a seguravam, o roçar de sua face na dela. Naquele momento, ela desistiu de lutar contra o que sentia e aconchegou-se no peito dele.
Descrever aquele momento como sendo uma mera dança era um acinte.


 


 


― Vamos subir. ― Christian estava afundado na mesa, mas ainda tentava se agarrar ao copo meio vazio. ― Vamos, Christian, as pessoas estão começando a reparar.
― Algum problema? ― Ela podia sentir o tom sarcástico na voz de Christopher, que percebeu a situação.
― Está tudo bem ― disse Dulce com os dentes trincados, sem conseguir olhar nos olhos dele.
― Mas não parece ― disse ele com astúcia.
― Estamos sim. Christian e eu já estamos indo para cama.
― Você já ligou para o guindaste? Ou quer que eu ligue? ― O sarcasmo mordaz dele apenas inflamou os nervos já tensos de Dulce.
― Ele só está cansado ― disse Dulce na defensiva, mas ela sabia que não estava enganando ninguém. Muito menos Christopher.
― Ah, é verdade; ele teve uma semana cansativa no estúdio. Eu só estou dizendo isso porque Christian está acabado. Deus! Eu sou tão cínico às vezes.
As pessoas já estavam olhando; ela podia ver Jeremy Uckermann atravessando o salão com um olhar contestador. Mas passar por uma prova de fogo bêbado era a última coisa de que Christian precisava, e ela também.
Engolindo o orgulho, Dulce foi sagaz. Jeremy estava aproximando-se e ela não tinha outra escolha a não ser aceitar a ajuda de Christopher para evitar uma cena.
― Eu ia querer uma mãozinha ― admitiu ela relutantemente.
― Um "por favor" cairia bem.
Ela não estava desesperada àquele ponto!
― Olha, você vai ajudar ou não?
Um verdadeiro sorriso, que por um momento fugaz iluminou o rosto dele completamente.
― Tudo bem, ande, vamos levá-lo para cima.
Eles conseguiram tirá-lo dali de uma maneira razoavelmente digna, mas no elevador Christian afundou-se em Christopher e apagou.
A proximidade de Christopher nesse espaço confinado não estava acalmando Dulce. Todavia, era bom que Christopher estivesse lá, ou ela nunca teria conseguido.
Christian decididamente recusou-se a acordar e caminhar, e no final Christopher teve de levantá-lo pelas costas. Algo que Christopher administrou muito bem, considerando o fato de Christian ter quase dois metros de altura.
Dulce pegou a chave do quarto no bolso de Christian, segurando a porta para que Christopher pudesse passar e depositar na cama, sem cerimônia, seu irmão mais novo.
― Não se esqueça de contar para ele de manhã sobre seu péssimo comportamento.
― Eu vou dizer sim ― disse Dulce, com uma irritação aparente na voz por causa de Christian. ― E obrigada por me ajudar a trazê-lo aqui para cima ― acrescentou ela relutante.
― Não foi nada. Eu só fico aliviado que ele tenha tido a perspicácia de reservar um quarto aqui, ou agora a gente estaria preso em um táxi. Como você já deve ter percebido, não é a primeira vez que eu tenho de socorrer o infeliz do meu irmão. E eu tenho certeza de que não vai ser a última. ― Ele olhou fixamente para ela, descaradamente, até Dulce ficar vermelha da cabeça aos pés. ― Embora eu ache que a essa altura ele já devia ter se acalmado um pouco. O amor de uma boa mulher é para essas coisas.
― Mas eu não sou uma boa... ― As palavras escaparam sedutoramente de sua boca, antes mesmo que ela pudesse evitar. Ela notou a expressão de surpresa nos olhos de Christopher com a declaração provocativa. ― Quer dizer, pelo que você me disse na festa...
― Eu tenho certeza que você tem um lado bom.
Apesar de estarem ocupando uma das mais opulentas suítes do hotel Windsor, de repente o quarto pareceu incrivelmente pequeno. Tinha coisa séria ali, mais do que uma simples paquera. Tudo em Christopher transmitia perigo.
Ela desejava muito fasciná-lo com uma resposta hábil, para mostrar que estava completamente controlada, nem um pouco perturbada pela sua imponente presença.
Sem resposta, Dulce preocupou-se em tirar os sapatos de Christian. Tirando do armário um cobertor espesso, ela cobriu o corpo imóvel dele.
Ela estava certa de que Christopher iria embora agora, o que a faria retomar sua respiração. Afinal de contas, ele tinha entregado Christian a salvo e cumprido sua obrigação de irmão. Não havia razão lógica para ele ficar.
― Eu acho que vou colocá-lo de lado, caso esteja enjoado ― disse Dulce, mais para ela mesma do que para puxar papo. Colocando os braços sobre Christian, ela ajoelhou na cama e o puxou.
― Cuidado, você pode se machucar. ― Num instante, Christopher inclinou-se para ajudá-la, as mãos dele pegando os braços dela para oferecer resistência. Mas o contato era demais para os já tensos nervos, e ela ligeiramente puxou os braços de volta.
A serenidade de Christopher somente exacerbava o nervosismo de Dulce. Ela sentiu que os olhos dele brilhavam com a visão de seu colo à mostra e, como em resposta, seus mamilos intumesceram, projetando-se no fino tecido.
― Dulce... ― Christian, balbuciando as palavras, esforçava-se para levantar. ― Desculpe.
― Não se preocupe com isso agora ― disse Dulce gentilmente. ― Tente dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os olhos vesgos de Christian detiveram-se nos dela.― Quer dizer, Dul, desculpe mesmo. Eu estive pensando ― balbuciou ele, encostando de volta a cabeça no travesseiro. ― Eu devia é casar com você, sabia? Isso ia resolver tudo.Mais do que ver Christopher contrair-se, ela ouviu um sonoro assovio vindo de seus lábios e sabia que ele i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais