Fanfics Brasil - Capítulo 8 NOIVA DE ALUGUEL

Fanfic: NOIVA DE ALUGUEL | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 8

923 visualizações Denunciar


Os olhos vesgos de Christian detiveram-se nos dela.
― Quer dizer, Dul, desculpe mesmo. Eu estive pensando ― balbuciou ele, encostando de volta a cabeça no travesseiro. ― Eu devia é casar com você, sabia? Isso ia resolver tudo.
Mais do que ver Christopher contrair-se, ela ouviu um sonoro assovio vindo de seus lábios e sabia que ele imaginava ser isso o que ela planejou.
Ela dissimulou, o próprio choque com a sugestão de Christian e, por um momento, tentou calar o amigo. Mas era tarde demais.
― Não seja bobo. ― Dulce tentou uma leve repreensão e deu uma risada nervosa. ― Por que você diria uma coisa dessas?
Tudo o que Christian fez antes de fechar os olhos novamente foi sacudir os ombros. Mas Christopher queria uma resposta. Estendendo-se, ele sacudiu o irmão não muito gentilmente.
― Vamos, Christian ― ironizou ele. ― Isso não é jeito de pedir a mão de uma dama. ― Ela sentiu uma certa rispidez no tom de voz de Christopher quando os lábios formaram palavras. ― Termine o que começou.
― Tudo iria se resolver ― Christian resmungou. ― Papai veria um casamento antes de morrer. ― Ele envesgou os olhos para Dulce, que ficou mortificada ―... e suas dívidas de jogo seriam quitadas, querida. Eu sei como você está preocupada... ― Ele não terminou a frase; em vez disso entrou num sono profundo e barulhento.


― Eu posso explicar... ― iniciou Dulce. ― Não é o que parece.
Christopher lançou um pequeno sorriso.
― Eu tenho certeza de que é muito pior.
― Não é. As dívidas de jogo...
― Eu não dou a mínima para o seu problema. Você, Senhorita Maria, não me interessa. Nem um pouco. Mas entenda isso ― a voz dele era de ameaça. ― Fique longe de meu irmão. Case com ele, e eu desmascaro você... uma caça-níquel de baixa categoria. Eu fui claro?
― Você não entende.
― Ah, eu entendo sim ― sibilou ele. Dando a volta na cama, ficou de pé ao lado dela, pisando sem ser convidado no espaço pessoal dela, tão perto que ela podia sentir o desdém de suas palavras pela expressão do rosto dele. ― Você acha que já está com tudo arranjado, não? Você acha que a família Uckermann vai ser a resposta para a enrascada em que se meteu?
― Não é verdade. ― Ela estava tentando se defender, arrumar argumentos, mas a presença dele tão próxima não apenas a intimidava; apavorava, obscurecendo a mente com imagens perigosas. O perfume que ela tinha sentido na pista de dança agora a sufocava, invocando recordações daquela dança. ― Não é verdade ― disse ela novamente, arrastando os olhos ao encontro dele, tentando soar como se estivesse falando sério, tentando ignorar a onda de adrenalina que invadia o corpo.
O pomo de Adão movia-se quando ele engolia. Ela imaginava o roçar do seu rosto no dela, a aspereza por trás do beijo dele. Embora ela odiasse o veneno daquele ataque, Dulce estava curiosamente excitada, alta de adrenalina, champanhe e o embriagante coquetel de hormônios que a presença dele incitava.
A mão dele levantou-se lentamente e ela ficou imóvel. Apenas o som do ronco de Christian quebrava o silêncio. Isso e o pulsar das têmporas dela com o toque dos dedos dele pelo seu colo, explorando as cavidades do pescoço e os cachos do cabelo.
E ela esperou.
Esperou que ele a puxasse em direção a ele, para expulsar a tensão com os mais violentos beijos. Ela lambeu os lábios, a língua rosada mexendo involuntariamente, umedecendo os lábios com a expectativa.
― Eu já devia saber. ― Com um movimento ríspido, uma frase ríspida, ele voltou à realidade e retirou os dedos da etiqueta de grife do vestido de Dulce. ― É esse o preço de um namoro nos dias de hoje?
As palavras dele a confundiram. Lutando para entender o significado, ela recuou e a distância lhe deu uma chance de recobrar a consciência enquanto os olhos dele cintilavam de desprezo.
― Sou eu quem dá o aval ao cartão de crédito de Christian ― explicou ele sordidamente. ― Eu já devia ter desconfiado. A sua roupa é a única coisa que você tem de bom gosto.
― Sai daqui.
― Ah, estou indo e, de manhã, Dulce, você também. O mais humanamente possível longe da minha família, se sabe o que é bom para você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só quando a porta se fechou completamente, quando só o perfume masculino dele permaneceu, é que Dulce conseguiu respirar novamente.Não conseguindo manter-se de pé, ela sentou na beira do sofá, tremendo só de pensar nele. Ele era vil, asqueroso, cheio de si mesmo. Mas aqueles momentos na pista de dança com ele tinham pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 31/01/2023 - 18:12:57

    https://datebest.net - visit website and win smartphone!

  • danivondy Postado em 15/01/2015 - 20:36:48

    Continua por favor bjs :)

  • gabys_vondys2 Postado em 30/11/2014 - 20:15:21

    ai que triste tadinha da Dul... As vezes o Christopher é meio idiota, foi tão marcado pelo passado que agora não acredita no amor e pensa essa bobagem da Dul querer só dinheiro :/ Continuaaaaaa

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:14:33

    Coitada da Dul, continua bjs :)

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 12:49:54

    meu comentario foi pro lugar errado nao entedie nada voltando pra sua web ele tem que confia mais nela

  • juhcunha Postado em 30/11/2014 - 00:05:18

    coitada da dul eu chorei pelo o que esse idiota disse pra ele ! e agora sera que ele vai acredita nela depois que ela devouver o dinheiro pra ele sera que e vai deixar ela ir!

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 17:38:30

    Leitora nova!! Amei <3 Aii ela tá tão apaixonada e Christopher como sempre sendo o frio da vida kkk Continuaaaa

  • bianca_sd Postado em 21/11/2014 - 13:01:13

    Ouuttt... Essa doeu até em mim, kkkkkkkkkkk..... POSTA MAIS!!!!!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:30:14

    caranba ele e teimoso ele sa vai pecebe que a ama quando perde

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 02:29:15

    ele numca escuta ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais