Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Parte 2 Patience - Barken

Fanfic: Patience - Barken


Capítulo: Capítulo 5 - Parte 2

14 visualizações Denunciar


Ellen (e pra quem quiser), meu msn é


brendita.subi@hotmail.com


- Claro que eu lembro Helena... – Christopher dando um sorriso amarelo.


- Foram anos tão bons não Helena? – Alexandra disse sentando.


- Com certeza. – A mulher disse abraçando a filha, que estava sentada ao seu lado. – Pena que eles crescem. – A mulher lamentou.


- É verdade.


- Bom, eu não estou pra esses papos de mulher. – Luis começou e foi até o outro canto da sala, servindo uma dose de uísque para si. Christopher o acompanhou.


- Eu também não. Detesto fazer sala pras visitas da mamãe. É um saco.


- Concordo. Isso é uma palhaçada sabe? Eu entendo sua mãe, mas tentar empurrar mulher pra você é uma idiotice.


- Ainda mais essas garotas que ela me apresenta. – Christopher disse servindo uma bebida também. – Eu gosto de mulheres inteligentes.


- Então já a encontrou. – Fabrício se aproximou dos dois com um grande sorriso nos lábios. Christopher apontou as bebidas, oferecendo para o “futuro sogro”. – Não bebo Christopher... Minha filha é uma garota muito culta. Estudou nos melhores colégios do país. Está cursando medicina numa faculdade federal. Passou em segundo lugar. – Christopher arqueou uma sobrancelha e balançou a cabeça demonstrando surpresa. – Fala quatro linguas... Sabe tudo de computador...


- MySpace e MSN? – Luis perguntou em tom de brincadeira e Fabrício ficou sério.


- Ela entende disso também, mas ela entende muito mais que isso Luis.


- Olha senhor, eu entendo que sua filha é muito estudada. Mas não é nesse sentido que falo de inteligência. – Ele comentou seriamente e fitou Fabrício nos olhos. – Falo de uma mulher que entenda sobre a vida, que tenha um bom papo, que seja engraçada. Não falo de estudos. Quantas linguas fala ou em que escola estudou.


- E acha que minha filha não é assim?


- Eu não sei. Nem a conheço. Ela é muito bonita, é muito estudada, diz o senhor, - Fabrício colocou as mãos no bolso e cerrou os olhos. – mas não faz meu tipo. Me desculpe se o ofendo, mas ela parece ser uma garota tão... Tão fútil. – Luis se espantou ao ver o filho falar daquele modo.


- Me sinto ofendido desse modo. Sabe, eu bem que poderia puxar minha filha e minha esposa pelo braço e sair daqui sem olhar pra ninguém, mas em respeito a sua mãe eu vou ficar pra esse jantar. E não pense que vá ficar com minha filha algum dia, pois eu não irei deixar. – Christopher riu e negou com a cabeça. – Você irá se arrepender de perder uma garota como a Camila.


- Não me identifico com ela. Sabe como é... Ela uma garota muito culta pra mim. – Cristopher ironizou. – Me sentiria um jumento perto dela.


FIM DO CAPÍTULO 5


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 6 - Ele foi um amor Fran. – Anahi dizia ao telefone. – Aceitou numa boa. Ficou chateado, lógico, mas aceitou. - Que ótimo. Esperamos que ele continue sendo uma amor. - É. Eu espero. Eu vou desligar Fran. Até mais. Te amo. - Também te amo Wera. Beijo. Anahi desligou o telefone e ligou seu laptop enquanto sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 383



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen Postado em 23/12/2009 - 18:14:43

    A web foi perfeitona Brenda.
    Uma pena q quis terminar ela antes.
    Mas tdo bem.
    Parabéns pela web.

  • luhdalsin09 Postado em 23/12/2009 - 10:37:15

    Tbm axo que foi a Anahi. A maioria diz q ela traiu ele com um ex-bbb do méxico ¬¬'
    mas isso eh uma coisa q so eles sabem e dificilmente irao dizer. :(
    amei a web. aguardando as proximas.

  • rss Postado em 22/12/2009 - 21:41:01

    aaaaamei eu tb no sou barken, mais eu amoooo a any, e ao vc dizer que a any traiu o chris, não é certo alguns dizem que ela o traiu e outros dizem que foi ele.
    bjsssssssss
    aaaaamei msm a web.

  • lilian Postado em 22/12/2009 - 20:46:57

    Acabou!!!
    CRYYY
    Fiquei triste agora. Acabu cedão.
    Mas tdo bem ...
    Eu supero snif.
    foi perfo breeh! parabens!

  • brenda Postado em 22/12/2009 - 18:53:07

    postei o último capítulo de PATIENCE - BARKEN
    Comentem o final pessoas.
    Amo vcs! ;)

  • ellen Postado em 21/12/2009 - 11:55:52

    Posta logo Brenda D=

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais