Fanfics Brasil - Capítulo 6 Patience - Barken

Fanfic: Patience - Barken


Capítulo: Capítulo 6

370 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 6


- Ele foi um amor Fran. – Anahi dizia ao telefone. – Aceitou numa boa. Ficou chateado, lógico, mas aceitou.


- Que ótimo. Esperamos que ele continue sendo uma amor.


- É. Eu espero. Eu vou desligar Fran. Até mais. Te amo.


- Também te amo Wera. Beijo.


Anahi desligou o telefone e ligou seu laptop enquanto sentava na cama com ele sobre as pernas. Conectou a internet e abriu seu e-mail, e um em especial lhe chamou a atenção.


- “De Pedro Damián” “Assunto Preciso falar com você”. – Anahi lia em voz alta. Abriu o e-mail e começou a ler. – “Olá Anahi. Como vão as coisas na Espanha? Espero que esteja tudo bem. Tentei te ligar, mas seu número não existe mais. Trocou de telefone? Bom, isso não importa agora. Preciso que me ligue urgentemente. Tenho uma proposta pra você. Estou trabalhando com o Christopher em uma novela, mas a protagonista, o par romântico dele resolveu sair justo agora. Tive que bolar outro futuro pra personagem do Christopher e preciso de uma atriz pra contracenar com ele. Pensei na Dulce, mas ela não faz o perfil dessa personagem, a Maite, que está no auge de sua carreira como atriz, está trabalhando muito em uma novela que está fazendo muito sucesso, que está no final, mas prefiro deixar ela descansar. Tenho algumas pessoas em mente, mas você é a principal. Você é perfeita pro papel. Se estiver interessada me ligue na hora que ler este recado. O número é o mesmo de sempre. Não sou como você que troca de número há cada quinze dias. Um abraço Anahi. Me liga!”.


Anahi ficou surpresa com aquele e-mail. Não esperava ser chamada pra fazer uma novela. Pegou seu telefone e ligou para Pedro.


- Alô. – Escutou a inconfundível voz de Pedro.


- Oi Pedro. É a Anahi.


- Anahi. Graças a Deus me ligou. Leu meu e-mail?


- Lógico que sim. Olha eu não sei se me sinto preparada pra voltar pras novelas.


- Anahi eu te imploro. Você é uma grande atriz, se encaixa como uma luva nesse papel. Por favor. Venha.


- Ah eu não sei. Trabalhar com o Christopher...


- E daí? Vocês sempre foram amigos. Qual o problema?


- Nenhum mas é que...


- Anahi, por favor, não me deixa na mão.


- Eu vou pensar.


- Não dá tempo pra pensar mulher. Você tem que me dizer agora. Sim ou não? Estamos atrasados com as gravações.


- Bom... Mas só pra te ajudar ok?


- Ah Anahi. Não sabe como eu fico feliz. Venha rápido pro México. Logo quando chegar assinaremos um contrato.


- Certo.


FIM DO CAPÍTULO 6



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 7 - Como foi o jantar Christopher? – Maite perguntou ao amigo após encontrá-lo no estacionamento como era de costume. - O pai da garota não gostou de mim. Dei um chega pra lá nele. Disse que a menina era estudada e não sei mais o que. Daí eu disse que sou um jumento perto dela, ironizando. - Disse isso mesmo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 383



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen Postado em 23/12/2009 - 18:14:43

    A web foi perfeitona Brenda.
    Uma pena q quis terminar ela antes.
    Mas tdo bem.
    Parabéns pela web.

  • luhdalsin09 Postado em 23/12/2009 - 10:37:15

    Tbm axo que foi a Anahi. A maioria diz q ela traiu ele com um ex-bbb do méxico ¬¬'
    mas isso eh uma coisa q so eles sabem e dificilmente irao dizer. :(
    amei a web. aguardando as proximas.

  • rss Postado em 22/12/2009 - 21:41:01

    aaaaamei eu tb no sou barken, mais eu amoooo a any, e ao vc dizer que a any traiu o chris, não é certo alguns dizem que ela o traiu e outros dizem que foi ele.
    bjsssssssss
    aaaaamei msm a web.

  • lilian Postado em 22/12/2009 - 20:46:57

    Acabou!!!
    CRYYY
    Fiquei triste agora. Acabu cedão.
    Mas tdo bem ...
    Eu supero snif.
    foi perfo breeh! parabens!

  • brenda Postado em 22/12/2009 - 18:53:07

    postei o último capítulo de PATIENCE - BARKEN
    Comentem o final pessoas.
    Amo vcs! ;)

  • ellen Postado em 21/12/2009 - 11:55:52

    Posta logo Brenda D=

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais