Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Parte 1 Patience - Barken

Fanfic: Patience - Barken


Capítulo: Capítulo 7 - Parte 1

327 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 7


- Como foi o jantar Christopher? – Maite perguntou ao amigo após encontrá-lo no estacionamento como era de costume.


- O pai da garota não gostou de mim. Dei um chega pra lá nele. Disse que a menina era estudada e não sei mais o que. Daí eu disse que sou um jumento perto dela, ironizando.


- Disse isso mesmo? – Ele assentiu rindo e ela riu também. – Você não existe Christopher. O cara deve ter ficado furioso.


- E ficou. A vontade dele era de ir embora. Mas ele ficou por causa da minha mãe.


- Bom Christopher, mudando de assunto... Ficou sabendo que a Anahi vai voltar pro México?


- Não. Tá falando sério?


- Sim. Ela me ligou ontem de noite pra me avisar. Pediu se podia ficar lá em casa, já que ela vendeu o apartamento dela e foi pra Espanha meio brigada com a mãe e pra eu buscar ela no aeroporto.


- Mas ela vem fazer o que aqui depois de tanto tempo?


- Trabalhar numa novela. Não sei qual, porque ela não quis ficar muito no telefone pra não gastar. – Os dois riram.


- Que bom que ela vai voltar. – Christopher sorriu. – Ela me fez falta.


- Ela também me fez falta. – Maite comentou.


- Eu imagino, sempre foram tão amigas. Lembra que chamávamos vocês de lésbicas por estarem sempre juntas?


- Ô se lembro. – Maite fechou a cara. – Fiquei traumatizada com aquilo sabia?


- Sério? – Ele a mirou sorrindo.


- Não. – Maite riu e abriu a porta de seu camarim. – Último capítulo hoje. – Maite ergueu os braços.


- Parabéns e boa sorte. – Christopher sorriu pra ela e foi até o seu camarim. Após ficar pronto foi até o estúdio. – Bom dia pessoas.


- Christopher, que bom que chegou. A Eiza desistiu da novela.


- Mas agora na metade das gravações?


- É. Ela recebeu outra proposta, de fazer um filme.


- E agora?


- Bom, eu mudei um pouco a história. A Daniela morre e entrará outra atriz no lugar dela interpretando Julia. Eu vou te dar o novo roteiro e você decore pra amanhã. Hoje não vai dar, porque não tem como gravar as cenas sem ninguém ter decorado. Amanhã você e a Eiza irão gravar as cenas da morte da Daniela. – Entregou o roteiro para Christopher que assentiu. – Vá pra casa e decore, que já estamos atrasados. 


- Farei o possível.


- Faça o impossível se precisar.


- E quem é a atriz que vai trabalhar agora?


- A Anahi voltará pro México especialmente pra essa novela. – Christopher sorriu. – Conversei com ela e ela volta hoje. Estão bolando um contrato pra ver se seguram ela aqui na Televisa.


- Sei. Ela é carismática e todos gostam dela. Acho que devem prende-la aqui mesmo.


- Isso que pensaram.


- Vou indo e vou ver se consigo decorar tudo isso pra amanhã.


- Vá mesmo. – Empurrando ele pra fora do estúdio. – Vamos aproveitar esse tempo e gravar outras cenas com outros atores pra adiantar as coisas.


- Beleza. Até amanhã Pedro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher foi até o estacionamento e entrou em seu carro. Chegando em casa, guardou os sapatos no lugar, para a surpresa de Lupita. Trancou-se no quarto e começou a ler todo o roteiro. - Não! Você não pode me deixar Daniela. – Juan (papel do Christopher) segura na mão de Daniela. – Não me deixe. - Eu sempre te a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 383



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen Postado em 23/12/2009 - 18:14:43

    A web foi perfeitona Brenda.
    Uma pena q quis terminar ela antes.
    Mas tdo bem.
    Parabéns pela web.

  • luhdalsin09 Postado em 23/12/2009 - 10:37:15

    Tbm axo que foi a Anahi. A maioria diz q ela traiu ele com um ex-bbb do méxico ¬¬'
    mas isso eh uma coisa q so eles sabem e dificilmente irao dizer. :(
    amei a web. aguardando as proximas.

  • rss Postado em 22/12/2009 - 21:41:01

    aaaaamei eu tb no sou barken, mais eu amoooo a any, e ao vc dizer que a any traiu o chris, não é certo alguns dizem que ela o traiu e outros dizem que foi ele.
    bjsssssssss
    aaaaamei msm a web.

  • lilian Postado em 22/12/2009 - 20:46:57

    Acabou!!!
    CRYYY
    Fiquei triste agora. Acabu cedão.
    Mas tdo bem ...
    Eu supero snif.
    foi perfo breeh! parabens!

  • brenda Postado em 22/12/2009 - 18:53:07

    postei o último capítulo de PATIENCE - BARKEN
    Comentem o final pessoas.
    Amo vcs! ;)

  • ellen Postado em 21/12/2009 - 11:55:52

    Posta logo Brenda D=

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais