Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Parte 3 Patience - Barken

Fanfic: Patience - Barken


Capítulo: Capítulo 7 - Parte 3

16 visualizações Denunciar


Maite abriu a porta de seu apartamento e deu passagem pra Anahi entrar.


- Não sabia que tinha se mudado.


- Você nunca me deixava falar direito telefone com medo da conta. – As duas riram e Mai fechou a porta.


- É um paulada uma ligação de lá pra cá sabia? E você sempre detestou o computador.


- Eu prefiro distância dele. – Se jogou no sofá e Anahi sentou em outro. – Posso contar nos dedos quantas vezes eu ligo o computador em um mês. Sinceramente, umas 4 vezes eu acho. Meus fãs ficam loucos porque eu não entro no fórum.


- Também né Mai, eles te amam.


- Eu sei, mas é que não tenho muito tempo.


- Eles também sabem! – Anahi comentou. – E aí trabalhando muito?


- Estava trabalhando muito. Terminei de gravar hoje e agora quero pelo menos um mês de férias.


- Está certa. E eu vou começar a gravar. – Suspirou,


- Acho que o Christopher gostou da idéia de trabalharem juntos de novo.


- Ele é um amor. – Anahi sorriu.


- Você ainda gosta dele?


- É... Eu acho que sim. – Maite sorriu.


- E eu acho que ele também.


- Uma pena que ele é muito galinha. – Maite concordou. – Não tem noção do que eu passei ao lado dele.


- Você ficou com alguém na Espanha?


- Namorei firme com um cara super legal, mas terminei quando percebi que não sentia nada por ele, antes que ele me pedisse em casamento.


- Ele ia te pedir em casamento? – Maite perguntou e a mirou. Anahi assentiu. – Tadinho Annie.


- Isso... Me deixa mal agora! – Maite riu. – Eu tinha visto um par de alianças na casa dele. Aí a Fran me deu uns toques.


- Fran?


- Aquela minha amiga espanhola que conheci na minha loja. Lembra que eu te falei dela?


- Ah sim. – Maite fechou a cara. – Sua nova amiguinha.


- Qual é Mai? – Anahi sorriu e deitou ao lado de Maite. – Sabe que eu te amo né?


- Eu sei. – Abraçou Anahi e em seguida a empurrou do sofá. Anahi voltou ao outro.


- Mas e você? Namorou alguém depois de terminar com o Guido?


- Bom, eu tive rolos, mas nada que durou muito tempo. Nem tempo da imprensa descobrir deu.


- Então foi rápido mesmo. Com que foram os rolos?


- Um foi com o Levy. Foi logo depois que ele terminou com a mulher dele. Especularam por muito tempo. Depois tive com alguns caras que ninguém sabe quem é. Foram três, eles são empresários.


- Ricos? – Anahi perguntou rindo.


- Bem de vida, mas esquece que você já é do Christopher. – Maite riu e Anahi mostrou o dedo do meio pra ela.


FIM DO CAPÍTULO 7



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 8 Anahi entrou na Televisa, cumprimentando a todos. Abraçou colegas que não via a tempo. Foi até a pequena sala de Damián. - Anahi! – Ele sorriu e abraçou ela. – Como vai? - Bem Pedro. E você? – Ele fez sinal pra ela sentar e sentou também. - Eu vou bem. Mas e você? - Eu estou legal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 383



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen Postado em 23/12/2009 - 18:14:43

    A web foi perfeitona Brenda.
    Uma pena q quis terminar ela antes.
    Mas tdo bem.
    Parabéns pela web.

  • luhdalsin09 Postado em 23/12/2009 - 10:37:15

    Tbm axo que foi a Anahi. A maioria diz q ela traiu ele com um ex-bbb do méxico ¬¬'
    mas isso eh uma coisa q so eles sabem e dificilmente irao dizer. :(
    amei a web. aguardando as proximas.

  • rss Postado em 22/12/2009 - 21:41:01

    aaaaamei eu tb no sou barken, mais eu amoooo a any, e ao vc dizer que a any traiu o chris, não é certo alguns dizem que ela o traiu e outros dizem que foi ele.
    bjsssssssss
    aaaaamei msm a web.

  • lilian Postado em 22/12/2009 - 20:46:57

    Acabou!!!
    CRYYY
    Fiquei triste agora. Acabu cedão.
    Mas tdo bem ...
    Eu supero snif.
    foi perfo breeh! parabens!

  • brenda Postado em 22/12/2009 - 18:53:07

    postei o último capítulo de PATIENCE - BARKEN
    Comentem o final pessoas.
    Amo vcs! ;)

  • ellen Postado em 21/12/2009 - 11:55:52

    Posta logo Brenda D=

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais