Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Parte 4 Patience - Barken

Fanfic: Patience - Barken


Capítulo: Capítulo 8 - Parte 4

261 visualizações Denunciar


Christopher passou em uma mercado pra comprar algumas bebidas e depois seguiu para o apartamento de Maite. O porteiro, que já o conhecia, deixou-o passar e ele subiu para o andar de Maite. Tocou a campainha e abraçou Mai ao vê-la.


- Chegou cedo. – Deu passagem pra ela. – Ela está louca pra te ver.


- Que boba Mai. Ela está onde?


- Na cozinha. Vai lá, que eu já vou.


Ele assentiu e foi até a cozinha. Sorriu ao ver ela distraída e largou as sacolas na mesa.


- E aí Wera!


- Christopher! - Ela o mirou e sorriu. – Que bom te ver.


Os dois se abraçaram. Anahi sentiu seu corpo amolecer ao sentir ele tão próximo. Christopher também se sentiu diferente.


- Eu senti sua falta.


- Eu acha que eu não? – Anahi disse e se afastou dele. – Senti falta de todos. Você não tem noção.


- Eu imagino. – Ele sentou. – E todos sentiram sua falta também. A Dulce vivia dizendo: “O que aquela loirra burra tá fazendo agora?”


- Hunf... Burra. – Christopher riu.


- É brincadeira, você sabe.


- Lógico que eu sei! – Sorriu. – Eu falei com ela já. Nunca imaginei que ela iria voltar com o Poncho.


- Mas voltou, e graças a mim. – Maite sorriu e entrou na cozinha. – Eu que dei um jeito deles voltarem.


- A Mai sempe querendo dar uma de cupido. – Christopher falou e Anahi riu.


- É verdade.


- Eu vou terminar o jantar. O Christopher deve imaginar o que é.


- A famosa lasanha da Mai! Eu nunca comi uma lasanha tão boa.


- Ah a lasanha. Eu tentei fazer, mas não deu certo. – Anahi riu envergonhada.


- Mas vamos parar de falar de comida. – Maite começou. – Fala o que você fez na Espanha.


- Eu já te falei o que eu fiz.


- O Christopher ainda não sabe.


- Ora, ele sabe que eu estava me dedicando as minhas lojas.


- Na verdade eu só sabia que tinha ido pra Espanha, mas não sabia o que estava fazendo.


- Bom, foi o que eu fiz apenas. Me dediquei as lojas.


- Não sentiu falta de cantar, de atuar.


- Pra ser bem sincera não. Eu só voltei porque vi que o Pedro tava desesperado. Até achei um milagre ele não chamar a Dulce, porque vamos combinar, ela sempre foi a queridinha dele.


- É, isso eu concordo. – Maite disse e mirou Anahi. – Eu sempre fui a que menos brilhou na RBD. Eu só aceitei ficar na banda pra continuar atuando, se não eu saía da novela.


- A Dulce não se encaixava no papel. Não combina.


- Mas mesmo assim, achei estranho ela não estar na novela.


- É que já haviam escalado ela pra outra novela.


- Mas tudo bem. Também não é problema meu, o importante é que eu vou atuar na novela e estou aqui com vocês agora!


FIM DO CAPÍTULO 8



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 9 Os três terminaram de jantar e Christopher levantou da mesa. - Bom, já que eu sou visita e a Mai fez a comida eu vou lavar a louça. - E eu seco. – Anahi disse pegando os pratos da mesa. - Não gente, deixem aí, que a amanhã eu lavo. - Eu faço questão Mai. – Christopher disse arregan&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 383



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen Postado em 23/12/2009 - 18:14:43

    A web foi perfeitona Brenda.
    Uma pena q quis terminar ela antes.
    Mas tdo bem.
    Parabéns pela web.

  • luhdalsin09 Postado em 23/12/2009 - 10:37:15

    Tbm axo que foi a Anahi. A maioria diz q ela traiu ele com um ex-bbb do méxico ¬¬'
    mas isso eh uma coisa q so eles sabem e dificilmente irao dizer. :(
    amei a web. aguardando as proximas.

  • rss Postado em 22/12/2009 - 21:41:01

    aaaaamei eu tb no sou barken, mais eu amoooo a any, e ao vc dizer que a any traiu o chris, não é certo alguns dizem que ela o traiu e outros dizem que foi ele.
    bjsssssssss
    aaaaamei msm a web.

  • lilian Postado em 22/12/2009 - 20:46:57

    Acabou!!!
    CRYYY
    Fiquei triste agora. Acabu cedão.
    Mas tdo bem ...
    Eu supero snif.
    foi perfo breeh! parabens!

  • brenda Postado em 22/12/2009 - 18:53:07

    postei o último capítulo de PATIENCE - BARKEN
    Comentem o final pessoas.
    Amo vcs! ;)

  • ellen Postado em 21/12/2009 - 11:55:52

    Posta logo Brenda D=

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais