Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Parte 1 Patience - Barken

Fanfic: Patience - Barken


Capítulo: Capítulo 1 - Parte 1

22 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 1


Mais um dia de trabalho cansativo se passou para Christopher. Ao contrário do que gostaria, não seguiu a carreira de cantor. Continuou atuando em novelas e séries.


Largou as chaves em cima de um criado mudo e fechou a porta do apartamento, trancando-a em seguida. Tirou os sapatos e os deixou jogados no chão da sala, deitando-se no sofá.


- Detesto essa sua mania de deixar tudo jogado pela sala. – Disse catando os sapatos dele no chão.


- Desculpe Lupita. – Ele disse sorrindo para a velha empregada.


- Desde pequeno tem essa mania. Lembro-me como se fosse ontem... Chegava correndo da escola e largava os tênis em qualquer canto. – Christopher sorriu.


- Prometo que um dia serei mais organizado e cuidadoso com minhas coisas.


- Acho bom... – Pausa. – Pensei que não jantaria em casa.


- Não precisa preparar nada Lupita. Pode deixar que eu me viro. Não tenho muita fome.


- Como quiser. Já estou cansada de tentar empurrar a comida goela a baixo. – Christopher sorriu. – Andei dando uma olhada em seu armário e vi algumas caixas com muitas coisas velhas. Por que não se livra daquilo de uma vez.


- Ai, ai, ai Lupita. – Christopher sentou no sofá e a olhou com repreensão. – Já te pedi pra não mexer nas minhas coisas pessoais.


- E não mexi... Só vi aquele monte de caixas e acho que não tem necessidade de guardá-las. Já faz três anos que aquelas tralhas estão lá.


- Não são tralhas. São lembranças. Apenas lembranças... Da época de Rebelde e da RBD.


- Mesmo assim, tem algumas coisas que poderia se livrar.


- Prometo que vou fazer uma limpeza. Não hoje, nem amanhã. Mas sábado eu vou dar uma olhada.


- Que ótimo, pois já não tem mais espaço para suas roupas naquele armário.


- Sim, sim. Eu vou tomar um banho. Se quiser ir pra casa pode ir.


- Obrigada Christopher. Minha filha me ligou e disse que minha neta está com um pouco de febre...


- E porque não foi até a casa da sua filha? – Christopher a fitou.


- Por que pensei que precisaria de algo...


- Quando essas coisas acontecerem você pode sair sem problema nenhum. Eu sei me virar sozinho. – Pegando sua carteira. – Aqui está o dinheiro pro táxi. Mande um abraço para a Andréa e para sua neta.


- Obrigada mais uma vez. – Lupita o abraçou. – Te cuida menino. Ah e antes que eu me esqueça... Sua mãe ligou hoje a tarde e pediu que ligasse assim que chegasse em casa.


- Tudo bem, obrigado.


Lupita se despediu e saiu. Christopher pegou o telefone sem fio e foi para o quarto, discando o número da casa dos pais.


- Alô! – A pessoa do outro lado da linha disse ao atender.


- Oi pai... – Christopher o cumprimentou.


- Filho, como vai?


- Bem e o senhor?


- Tudo ótimo! E aí rapaz, quando vai dar uma passadinha aqui?


- Ah... Não tenho idéia. Ando gravando demais. Pra ter uma idéia cheguei agora pouco em casa. Estou sem tempo pra nada.


- Entendo. É uma pena! Mas por que está ligando? Aconteceu algo?


- Credo! Até parece que eu só ligo pra contar desgraças...


- Não, é que achei estranho. Quase nunca liga.


- Liguei porque a mamãe pediu. Sabe o que ela quer?


- Não, mas provavelmente ela quer te convidar pra um jantar.


- Jantar... Detesto esses jantares que ela inventa. É bem provável que ela vá chamar a família de uma daquelas amigas dela e vai me apresentar a filha bonitinha do casal. – Luis deu uma gargalhada alta. – Eu não aguento mais a mamãe se metendo na minha vida pessoal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, visitem minhas outras webs BORBOLETAS - MyU e DyP http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2147 SEDUÇÃO {HOT} http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3393 BJOO!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 383



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen Postado em 23/12/2009 - 18:14:43

    A web foi perfeitona Brenda.
    Uma pena q quis terminar ela antes.
    Mas tdo bem.
    Parabéns pela web.

  • luhdalsin09 Postado em 23/12/2009 - 10:37:15

    Tbm axo que foi a Anahi. A maioria diz q ela traiu ele com um ex-bbb do méxico ¬¬'
    mas isso eh uma coisa q so eles sabem e dificilmente irao dizer. :(
    amei a web. aguardando as proximas.

  • rss Postado em 22/12/2009 - 21:41:01

    aaaaamei eu tb no sou barken, mais eu amoooo a any, e ao vc dizer que a any traiu o chris, não é certo alguns dizem que ela o traiu e outros dizem que foi ele.
    bjsssssssss
    aaaaamei msm a web.

  • lilian Postado em 22/12/2009 - 20:46:57

    Acabou!!!
    CRYYY
    Fiquei triste agora. Acabu cedão.
    Mas tdo bem ...
    Eu supero snif.
    foi perfo breeh! parabens!

  • brenda Postado em 22/12/2009 - 18:53:07

    postei o último capítulo de PATIENCE - BARKEN
    Comentem o final pessoas.
    Amo vcs! ;)

  • ellen Postado em 21/12/2009 - 11:55:52

    Posta logo Brenda D=

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais