Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Parte 2 Patience - Barken

Fanfic: Patience - Barken


Capítulo: Capítulo 9 - Parte 2

364 visualizações Denunciar


Anahi sentou no sofá. Colocou a mão na barriga devido a dor que sentia por ter rido tanto junto com Christopher. Maite já havia ido dormir e os dois ficaram conversando e bebendo sozinhos.


- Foi divertido hoje, não foi? – Anahi perguntou rindo.


- Foi sim. Foi bom relembrar os velhos tempos. Tinha coisas que eu nem lembrava. – Ele sentou ao lado dela.


- O melhor foi lembrar da Mai tendo ataque dentro do elevador.


- Coitadinha. Ela não gosta de lembrar. – Christopher riu e ficou sério.


- Que foi? – Ela perguntou.


- Nada não. Tava reparando no seu sorriso. (Brenda morre *-*)


- Ah... – Ela desviou o olhar corada.


- Eu tentei me enganar durante o tempo que você estava fora.


- Se enganar como? – Ela perguntou.


- Eu dizia pra mim mesmo que eu não sentia tanto a sua falta e nem sentia nada por você mais. Mas não é a verdade.


- Chris... Se eu falar que não sinto nada por você eu vou estar mentindo. – Ele deu um meio sorriso. – Eu namorei outros caras, mas nenhum foi tão especial. Só que eu tenho medo.


- Mas medo de que?


- De sofrer Chris. Você sabe o quanto me magou naquele tempo. Você saía com outras quase na minha frente. Na verdade você me procurava quando não tinha nenhuma outra pra te satisfazer.


- Nao foi bem assim não.


- Lógico que foi. Eu era apenas a oficial.


- Pensa que eu não me arrependo? Eu gostava de você.


- Então por que fazia aquilo?


- Porque eu era imaturo. Eu era bobo. Eu tive que te perder pra perceber o quanto era importante pra mim.


- Não sei Christopher.


- Pensa então nisso? Me dá uma chance, eu não quero te magoar. Eu te adoro Annie.


- Me dá um tempo então.


- Eu dou o tempo que quiser. Eu vou ir e deixar você pensando no caso.


Christopher aproximou seu rosto do dela e a beijou, de forma doce e lenta. Anahi não retribuiu da forma que ele esperava, deixando ele um pouco decepcionado.


Christopher levantou do sofá e saiu, deixando ela surpresa com aquela atitude dele.


FIM DO CAPÍTULO 9



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 10 - Mai eu estou cansada! - Mais um pouquinho Wera. Mais duas hora e vamos almoçar. - Duas horas? – Anahi arregalou os olhos. – Eu estou cansada e com fome, e quero parar agora Mai. - Mas você tem que decorar. - A gente termina de tarde garota. Vamos, eu preciso dormir mais, acordei muito cedo hoje. - Tá zoando com a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 383



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen Postado em 23/12/2009 - 18:14:43

    A web foi perfeitona Brenda.
    Uma pena q quis terminar ela antes.
    Mas tdo bem.
    Parabéns pela web.

  • luhdalsin09 Postado em 23/12/2009 - 10:37:15

    Tbm axo que foi a Anahi. A maioria diz q ela traiu ele com um ex-bbb do méxico ¬¬'
    mas isso eh uma coisa q so eles sabem e dificilmente irao dizer. :(
    amei a web. aguardando as proximas.

  • rss Postado em 22/12/2009 - 21:41:01

    aaaaamei eu tb no sou barken, mais eu amoooo a any, e ao vc dizer que a any traiu o chris, não é certo alguns dizem que ela o traiu e outros dizem que foi ele.
    bjsssssssss
    aaaaamei msm a web.

  • lilian Postado em 22/12/2009 - 20:46:57

    Acabou!!!
    CRYYY
    Fiquei triste agora. Acabu cedão.
    Mas tdo bem ...
    Eu supero snif.
    foi perfo breeh! parabens!

  • brenda Postado em 22/12/2009 - 18:53:07

    postei o último capítulo de PATIENCE - BARKEN
    Comentem o final pessoas.
    Amo vcs! ;)

  • ellen Postado em 21/12/2009 - 11:55:52

    Posta logo Brenda D=

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais