Fanfic: Patience - Barken
CAPÍTULO 11
- Foi um sacrifício passar pela imprensa. – Anahi dizia no camarim a maquiadora. – A Mai pensava que iam conseguir esconder.
- Infelizmente a imprensa fica em cima de vocês. – A maquiadora dizia finalizando a maquiagem de Anahi. – Prontinho. Está pronta. Pode ir.
Anahi estava nervosa. Iria gravar com Christopher e não sabia nem como olhar na cara dele. Entrou no estúdio e o viu conversando com Pedro. Os dois riam de algo. Espero que não seja da minha cara. Pensou ironicamente.
- Bom dia! – Anahi os cumprimentou se aproximando.
- Bom dia. – Eles falaram juntos. – Até que enfim Anahi, pensei que não ia aparecer.
- Bom, provavelmente já sabem da Mai e do Derrick não?
- Sim. – Christopher riu animadamente.
- Ou seja, foi um parto sair da casa dela. A coitada não quer nem sair de casa.
- Bom, chega de papo furado e vamos logo. Posicionem-se.
Anahi respirou fundo. Pela primeira vez voltaria a uma novela, e pior de tudo, com o Christopher!
- Luz... Câmera... Ação!
Anahi fingiu que entrava num quarto de hospital. Christopher estava deitado em uma cama, fingindo estar dormindo. Daniela, a “namorada” de Christopher morria e Anahi entrava na novela. Ela o atropelava num momento de desespero dele e os dois se apaixonariam.
Ao término das gravações, os dois estavam exaustos e já estava escurecendo.
- Quer uma carona Annie? – Christopher perguntou enqunto os dois saíam do estúdio.
- Não Christopher, obrigada, eu estou com o carro da Mai.
- Ah... Ok. Nos vemos amanhã então.
- Sim... – Ela disse se dirgindo ao seu camarim. – Até mais Christopher.
- Até. – Observando ela entrar no camarim. – Annie! – Ela o mirou. – Eu não quero te pressionar, mas você já pensou naquilo?
- É cedo Christopher. Me dá um tempo.
Autor(a): brenda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi terminou de se trocar a roupa no camarim e saiu, indo para o estacionamento. Entrou no carro de Maite e pegou seu celular e a chave do carro na bolsa. Ligou para Maite enquanto dava a partida no carro. - Alô. – Uma voz grossa atendeu do outro lado da linha. - Desculpe, acho disquei errado. - Anahi, é você? – A voz perguntou. – S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 383
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellen Postado em 23/12/2009 - 18:14:43
A web foi perfeitona Brenda.
Uma pena q quis terminar ela antes.
Mas tdo bem.
Parabéns pela web. -
luhdalsin09 Postado em 23/12/2009 - 10:37:15
Tbm axo que foi a Anahi. A maioria diz q ela traiu ele com um ex-bbb do méxico ¬¬'
mas isso eh uma coisa q so eles sabem e dificilmente irao dizer. :(
amei a web. aguardando as proximas. -
rss Postado em 22/12/2009 - 21:41:01
aaaaamei eu tb no sou barken, mais eu amoooo a any, e ao vc dizer que a any traiu o chris, não é certo alguns dizem que ela o traiu e outros dizem que foi ele.
bjsssssssss
aaaaamei msm a web. -
lilian Postado em 22/12/2009 - 20:46:57
Acabou!!!
CRYYY
Fiquei triste agora. Acabu cedão.
Mas tdo bem ...
Eu supero snif.
foi perfo breeh! parabens! -
brenda Postado em 22/12/2009 - 18:53:07
postei o último capítulo de PATIENCE - BARKEN
Comentem o final pessoas.
Amo vcs! ;) -
ellen Postado em 21/12/2009 - 11:55:52
Posta logo Brenda D=
-
lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36
Posta logo hein amor.
(y) -
lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36
Posta logo hein amor.
(y) -
lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36
Posta logo hein amor.
(y) -
lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36
Posta logo hein amor.
(y)