Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Parte 4 Patience - Barken

Fanfic: Patience - Barken


Capítulo: Capítulo 11 - Parte 4

16 visualizações Denunciar


Anahi entrou no quarto da mãe e sorriu emocionada ao vê-la sentada na cama, mexendo em alguns papéis.


- Mãe.


Marichello paralizou e virou o rosto para ver se realmente era quem ela pensava, e sorriu ao ver que era mesmo. Anahi estava ali parada na porta de seu quarto.


Marichello se levantou e abraçou a filha e começou a chorar, devido a emoção que sentia. Anahi a ver ela chorando também não conteve as lágrimas.


- O que faz aqui?


- Nossa... Estou bem mãe.


- É que eu não esperava. Sabia que estava aqui, mas não tinha nem idéia de que apareceria aqui.


- Lógico que eu ia aparecer aqui. Acha que eu ia aguentar voltar e não ir ver minha mãe?


- Tava com saudades meu bebê.


- Eu também. – Ela se afastou da mãe e se jogou na cama. – De você, da Mari e da Paulinha. Ai, eu estou morrendo de saudade da minha princesinha.


- Ela cresceu. – Marichello sorriu e sentou ao lado da filha. – E muito. Já está uma mocinha. E ela sentiu muito a sua falta. Ela não vê a hora de te ver.


- Podia chamar a Mari depois. – Marichello assentiu. – Mas só depois, porque agora eu quero conversar com você.


- Então filha. Eu sei que veio a pedido de Pedro, mas, foi só por isso mesmo?


- Lógico. Por que mais seria?


- Não sei. Por alguém que esteja aqui ou pra fugir de alguém.


- De onde tirou essas idéias. Não foi nada disso.


- Ainda está com o Rodrigo?


- Não, terminamos. Na verdade eu terminei com ele. Não o amava.


- Viu! Por que não me escutou?


- Eu sei que esteve certa todo aquele tempo mãe. Mas acabou agora.


- Isso é ótimo. Não gostava dele.


- Mas ele é um homem ótimo.


- Mas não era homem pra você. Eu ouvi falar que está com o Christopher... É verdade?


- Não mãe. – Ela sentou na cama e mirou a mãe com os olhos arregalados. – Quem falou isso?


- Está em todos os sites. Não viu?


- Não. Não vi nada. Deus, eles não param de escrever bobagens. Só porque estamos trabalhando juntos.


- Você sabe como eles são né? Bom, mas então é mentira?


- Claro que é. Não tem nada haver.


- Tem certeza? – Marichello pediu desconfiada. – Não mente Anahi.


- Tá... Não estamos juntos. Ele pediu outra chance.


- Eu sabia. – Marichello sorriu. – Estava muito estranho mesmo. Mas quando foi isso?


- Há alguns dias. Mas eu não disse se quero ou não. Sabe, eu sei que não fui a santa da história, mas ele também não foi e eu sofri demais.


- E vai dizer o que a ele? Que não quer mais?


- Não sei. Você sabe que eu amo ele ainda. – A mãe assentiu. – Mas eu não quero ficar logo com ele, não quero que ele pense que me conquistou fácil.


- E se ele desistir antes de dizer que quer?


- Está me ajudando muito mãe. – Anahi fez cara de c*u.


- Só estou dizendo a verdade. Cuidado pra não se arrepender Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava decorando alguns textos em casa, com a TV ligada, e parou de ler o roteiro quando escutou “Anahi e Christopher Uckermann”. Era um comercial do La Oreja. Ele levantou o volume e ficou escutando. O repórter anunciou uma matéria sobre o suposto romance dos dois. Ficou irritado e desligou a televisão, largando o controle na me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 383



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen Postado em 23/12/2009 - 18:14:43

    A web foi perfeitona Brenda.
    Uma pena q quis terminar ela antes.
    Mas tdo bem.
    Parabéns pela web.

  • luhdalsin09 Postado em 23/12/2009 - 10:37:15

    Tbm axo que foi a Anahi. A maioria diz q ela traiu ele com um ex-bbb do méxico ¬¬'
    mas isso eh uma coisa q so eles sabem e dificilmente irao dizer. :(
    amei a web. aguardando as proximas.

  • rss Postado em 22/12/2009 - 21:41:01

    aaaaamei eu tb no sou barken, mais eu amoooo a any, e ao vc dizer que a any traiu o chris, não é certo alguns dizem que ela o traiu e outros dizem que foi ele.
    bjsssssssss
    aaaaamei msm a web.

  • lilian Postado em 22/12/2009 - 20:46:57

    Acabou!!!
    CRYYY
    Fiquei triste agora. Acabu cedão.
    Mas tdo bem ...
    Eu supero snif.
    foi perfo breeh! parabens!

  • brenda Postado em 22/12/2009 - 18:53:07

    postei o último capítulo de PATIENCE - BARKEN
    Comentem o final pessoas.
    Amo vcs! ;)

  • ellen Postado em 21/12/2009 - 11:55:52

    Posta logo Brenda D=

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais