Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Parte 3 Patience - Barken

Fanfic: Patience - Barken


Capítulo: Capítulo 12 - Parte 3

866 visualizações Denunciar


Anahi levantou cedo e quando saiu de casa Maite nem havia levantado.


Foi para a televisa de táxi e adentrou o local, caminhando pelos corredores, até se deparar com Christopher, sendo prensado contra uma parede por uma garota que ela nunca havia visto. Ela o beijava, e ele parecia retribuir.


Anahi não disse nada, apenas saiu de lá e foi para seu camarim. Logo após ela sair, Christopher empurrou a garota e a mirou.


- Olhe me perdoe, mas eu não estou disponível no momento.


- Mas... Eu pensei que tivesse gostado.


- Não, você pensou errado.


- Christopher... Eu sou apaixonada por você desde Rebelde...


- E eu sou apaixonado por outra. – Ele sorriu. - Olhe, isso é amor de fã ok? – Ele a abraçou. – Você é muito jovem, e está confundindo as coisas ok? – Ela assentiu magoada. – Licença, agora eu tenho que trabalhar.


Christopher se afastou da garota indo para seu camarim. Já estava acostumado com fãs alienados como aquela. Teve um pouco de pena da garota, mas sempre falava a verdade pra elas.


Arrumou-se e foi para o estudio. Anahi já estava lá, e ele se aproximou dele.


- Bom dia! – Ele a cumprimentou.


- Bom dia... – Ela respondeu friamente.


- Hã... Aconteceu algo?


- Aconteceu Christopher... Mas não é da sua conta.


- Ih... Acordou com a macaca hoje.


- Não, eu acordei bem. E você também deve ter acordado bem. Sua namorada que o diga não?


- Ah, então é isso?


- Era uma fã louca Annie.


- E quem disse que estou assim porque vi vocês dois juntos.


- Tá com ciúmes Anahi?


- Claro que não seu estúpido...


Anahi foi interrompida por Pedro, que os chamou para gravar. Christopher ria do jeito dela. Até que chegou a hora de suas personagens darem o tão esperado beijo. O beijo não foi técnico, à pedido de Pedro, que queria a cena mais real.  Anahi sentiu suas pernas tremerem ao sentir os lábios dele em contato com os seus.


Ao terminar a cena, Pedro pediu para cortarem. Havia sido difícil fazer aquela cena, e tiveram que repetir ela várias vezes, mas nenhum dos dois se importou com aquilo. (hoho’)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Que raiva! – Anahi berrou ao chegar em casa e Maite, que assistia à televisão a mirou com os olhos arregalados. - Jesus! – Maite exclamou assustada. – O que foi? - Pergunta pro seu amiginho Christopher o que aconteceu. - Ih... Brigaram? - Eu briguei com ele e tenho meus motivos. E se quiser saber pede pra ele te explicar, que com certeza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 383



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen Postado em 23/12/2009 - 18:14:43

    A web foi perfeitona Brenda.
    Uma pena q quis terminar ela antes.
    Mas tdo bem.
    Parabéns pela web.

  • luhdalsin09 Postado em 23/12/2009 - 10:37:15

    Tbm axo que foi a Anahi. A maioria diz q ela traiu ele com um ex-bbb do méxico ¬¬'
    mas isso eh uma coisa q so eles sabem e dificilmente irao dizer. :(
    amei a web. aguardando as proximas.

  • rss Postado em 22/12/2009 - 21:41:01

    aaaaamei eu tb no sou barken, mais eu amoooo a any, e ao vc dizer que a any traiu o chris, não é certo alguns dizem que ela o traiu e outros dizem que foi ele.
    bjsssssssss
    aaaaamei msm a web.

  • lilian Postado em 22/12/2009 - 20:46:57

    Acabou!!!
    CRYYY
    Fiquei triste agora. Acabu cedão.
    Mas tdo bem ...
    Eu supero snif.
    foi perfo breeh! parabens!

  • brenda Postado em 22/12/2009 - 18:53:07

    postei o último capítulo de PATIENCE - BARKEN
    Comentem o final pessoas.
    Amo vcs! ;)

  • ellen Postado em 21/12/2009 - 11:55:52

    Posta logo Brenda D=

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais