Fanfic: Patience - Barken
CAPÍTULO 13
Anahi conversou com Francine durante horas no telefone, e após desligar conversou muito com Maite também.
Mai a aconselhou muito e sugeriu que conversasse com Christopher antes de tomar qualquer decisão.
No dia seguinte, Anahi foi para a Televisa e a primeira coisa que fez foi procurar por Christopher.
- Eu estava te procurando. – Anahi disse ao encontrar ele sentado no refeitório.
- Hum... O que quer comigo? – Ele fingiu frieza na voz.
- Conversar. – Ela sentou ao lado dele. – Eu acho que fui muito criança né? Nem deixei você se explicar...
- É, você foi criança e muito boba. – Ele disse após tomar um gole de café preto. – Mas eu não sei se quero me explicar agora.
- Ah, qual é Christopher... Agora quem está bancando a criança é você.
- Era uma fã doida ok? – Ele disse colocando a xícara de café na mesa. – Me beijou a força. Você sabe como são essas garotinhas.
- Ah, foi isso?
- Foi. Foi só isso! E da próxima vez me deixa explicar.
- Ok. Desculpa. Eu fui muito idiota.
- Tudo bem. – Ele deu um meio sorriso.
- E eu quero dizer que já pensei na sua proposta. – Ele tentou não sorrir, mas não conseguiu.
- E o que decidiu?
- O que acha que eu decidi?
- Eu acho que você decidiu que sim... Mas você é tão louca que pode mudar de idéia agora mesmo e dizer que não.
- Você acertou a parte do sim... – Ela sorriu e olhou para as mãos. – Mas errou em dizer que sou louca. Eu não mudaria de idéia não.
- Acho isso ótimo.
- Não poderia mudar de idéia numa situação como essa. Só se eu fosse muito idiota para perder o homem da minha vida assim, desse jeito.
- Eu te amo Annie.
Ele a beijou de forma carinhosa, sem se importar com quem estava por perto e o que eles iriam pensar, só se se importava com aquele momento. Era como se tudo tivesse parado e só existissem eles ali. (nada clichê essa última frase, mas não tinha idéias de como acabar o capítulo)
FIM DO CAPÍTULO 13
Autor(a): brenda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 14 Anahi e Christopher assumiram um relacionamento sério. A imprensa caiu em cima dos dois, como o esperado. Alguns meses se passaram, e não foi só para os dois que as coisas iam bem. Derrick e Maite resolveram se casar, apesar do pouco tempo de relacionamento. - Vão me ligar todo o dia né? - Mai... Você vai fic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 383
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellen Postado em 23/12/2009 - 18:14:43
A web foi perfeitona Brenda.
Uma pena q quis terminar ela antes.
Mas tdo bem.
Parabéns pela web. -
luhdalsin09 Postado em 23/12/2009 - 10:37:15
Tbm axo que foi a Anahi. A maioria diz q ela traiu ele com um ex-bbb do méxico ¬¬'
mas isso eh uma coisa q so eles sabem e dificilmente irao dizer. :(
amei a web. aguardando as proximas. -
rss Postado em 22/12/2009 - 21:41:01
aaaaamei eu tb no sou barken, mais eu amoooo a any, e ao vc dizer que a any traiu o chris, não é certo alguns dizem que ela o traiu e outros dizem que foi ele.
bjsssssssss
aaaaamei msm a web. -
lilian Postado em 22/12/2009 - 20:46:57
Acabou!!!
CRYYY
Fiquei triste agora. Acabu cedão.
Mas tdo bem ...
Eu supero snif.
foi perfo breeh! parabens! -
brenda Postado em 22/12/2009 - 18:53:07
postei o último capítulo de PATIENCE - BARKEN
Comentem o final pessoas.
Amo vcs! ;) -
ellen Postado em 21/12/2009 - 11:55:52
Posta logo Brenda D=
-
lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36
Posta logo hein amor.
(y) -
lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36
Posta logo hein amor.
(y) -
lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36
Posta logo hein amor.
(y) -
lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36
Posta logo hein amor.
(y)