Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Parte 2 Patience - Barken

Fanfic: Patience - Barken


Capítulo: Capítulo 1 - Parte 2

349 visualizações Denunciar


- Entenda que ela só quer o seu bem. Todos os dias aparece no La Oreja “Christopher Uckermann com novo affair”. Ela não gosta disso.


- Mas não é motivo pra se meter. O que eu faço é problema meu. Já sou bem grandinho.


- Mas na visão dela você é ainda o bebezinho dela. Ela tá chegando na sala. Quer que eu passe pra ela?


- Quero sim. Fica bem pai.


- Você também e juízo garoto!


Luis passou o telefone para a esposa, que logo atendeu ao filho.


- Christopher...


- Oi mãe. Tudo bem?


- Tudo ótimo meu filho. É tão bom ouvir sua voz. Liguei hoje de tarde e a Guadalupe disse que não estava.


- Você sabe que eu não estou em casa durante a tarde mãe...


- Bom estou te ligando pra te convidar pra um jantar aqui em casa. Amanhã de noite. – Ouviu a risada do pai, do outro lado da linha.


- Amanhã de noite? Mas que horas?


- Por que? Tinha outros planos?


- Não é que... Eu chego tarde em casa das gravações e queria descansar.


- Só essa vez Christopher! A família daquela minha amiga, a Helena, virá aqui em casa. Gostaria que você estivesse presente.


- Tudo bem mãe. Mas que horas é esse jantar?


- Ali por nove horas, nove e dez.


- Talvez eu chegue mais tarde.


- Não tem problema. Mas faça um esforço pra chegar um pouco mais cedo.


- Eu vou tentar, mas não prometo nada.


- Bom... Você tentar já é uma grande coisa. – Pausa. – Eu vou desligar. Se cuida filho... Eu te amo.


- Eu também te amo mãe.


Christopher sentou na cama e largou o telefone no criado mudo. Fitou o armário e resolveu dar uma olhada nas fotos antigas. Pegou a primeira caixa que viu e sorriu ao abri-la.


Havia fotos da época da RBD. Sentia falta daquele tempo. Hoje mal se viam. Dulce trabalha como atriz e compositora. Está noiva de Poncho e muito feliz ao seu lado. Poncho está se dedicando ao cinema e já havia trabalhado com atores importantes. Maite trabalha como atriz como sempre sonhou. Sempre r*ola alguns boatos na imprensa de que está com algum ator, mas nunca é verdade. Christian também seguiu com a carreira de ator, mas agora no teatro. Seu casamento com BJ terminou. Já Anahi, Christopher nem sabia ao certo o que ela estava fazendo. A única que coisa que soube é que ela havia viajado para a Espanha e ficou por lá. Nunca mais teve notícias de Annie.


Começou a revirar as caixa e encontrou um envelope azul. Abriu-o e retirou um papel de dentro. Era uma carta de Annie. Antes da RBD acabar ela escreveu uma carta para cada um. Christopher leu e depois a guardou novamente no lugar.


FIM DO CAPÍTULO 1



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 2 - Ai, ai Fran! Muito obrigada! – Anahi disse deitando no sofá da amiga. – O jantar estava maravilhoso. - Eu sei Annie, não precisa dizer. E tire os pés de cima do sofá. - Desculpe... Esqueci que não gosta. – Sentando. – Bom... Agora vamos falar sobre o que mais gostamos. - Homens? – Fran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 383



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen Postado em 23/12/2009 - 18:14:43

    A web foi perfeitona Brenda.
    Uma pena q quis terminar ela antes.
    Mas tdo bem.
    Parabéns pela web.

  • luhdalsin09 Postado em 23/12/2009 - 10:37:15

    Tbm axo que foi a Anahi. A maioria diz q ela traiu ele com um ex-bbb do méxico ¬¬'
    mas isso eh uma coisa q so eles sabem e dificilmente irao dizer. :(
    amei a web. aguardando as proximas.

  • rss Postado em 22/12/2009 - 21:41:01

    aaaaamei eu tb no sou barken, mais eu amoooo a any, e ao vc dizer que a any traiu o chris, não é certo alguns dizem que ela o traiu e outros dizem que foi ele.
    bjsssssssss
    aaaaamei msm a web.

  • lilian Postado em 22/12/2009 - 20:46:57

    Acabou!!!
    CRYYY
    Fiquei triste agora. Acabu cedão.
    Mas tdo bem ...
    Eu supero snif.
    foi perfo breeh! parabens!

  • brenda Postado em 22/12/2009 - 18:53:07

    postei o último capítulo de PATIENCE - BARKEN
    Comentem o final pessoas.
    Amo vcs! ;)

  • ellen Postado em 21/12/2009 - 11:55:52

    Posta logo Brenda D=

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais