Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Parte 2 Patience - Barken

Fanfic: Patience - Barken


Capítulo: Capítulo 2 - Parte 2

10 visualizações Denunciar


- É coisa do passado...


- Annie, você é realmente muito estranha. Quer terminar com o Rodrigo por um cara do passado?


- É... Eu lembrei dele esses dias e vi ele numa revista e aí já sabe...


- Quem é ele Annie?


- Ah... – Suspirou. – Christopher Uckermann...


- Não! Aquele que era seu colega de banda e que foi seu namorado?


- É, ele mesmo.


- Mas não foi você quem disse que ele era muito galinha e muito criança pra você?


- Eu disse sim. Na época que namorávamos eu sofri muito nas mãos dele. Ele saía com muitas garotas e nem fazia muita questão de esconder. Ele era muito novinho sabe? – Fran assentiu. – Muito crianção. Tanto que durou só alguns meses.


- E você está mexida com ele sendo que sofreu quando estavam juntos?


- É. – Anahi sorriu tímida. – Você sabe que eu sou enrolada.


- Você é louca. Não bate bem da cabeça. – Pausa. – Quer um café Annie? Eu vou fazer pra mim.


- Eu aceito se não for incômodo.


- Nunca amiga. Você nunca me incomoda. – Anahi sorriu obervando-a ir até a cozinha. Foi atrás dela. – Mas, você tem vontade de voltar com ele?


- Eu acho que tenho. Por mais galinha que ele foi, eu o amei muito. Mas hoje com certeza ele deve estar comprometido.


- Ficou sabendo de algo?


- Não, e na verdade eu nem vou muito atrás de saber.


- Voltaria para o México pra procurá-lo?


- Hum... Não. Gosto da Espanha. Não tenho intenção de voltar. – Sentando em uma banqueta.


- E se te fizessem uma proposta de trabalho por lá... Para atuar novamente, voltaria?


- Aí é até de se pensar. Mas não penso em voltar a atuar nem nada. Cansei. Prefiro me dedicar as minhas lojas.


- Você é muito estranha. – Fran comentou colocando a água na cafeteira. – Ama o cara e não quer ir atrás...


- Eu não disse que o amo. – Anahi a interrompeu. – Só disse que ele ainda me balança um pouco. – Fran riu divertida.


- Bom... Mas voltando ao Rodrigo... – Anahi a fitou. – Se não quer mais, termina de uma vez com ele.


- É...


- Você tem que parar de se preocupar tanto com os outros e pensar um pouco em você. Acaba logo com isso antes que ele te peça em casamento.


- Eu vou fazer isso amanhã. Se eu tiver coragem.


- Ah mas você vai ter. Por favor Anahi.


- Eu juro que vou tentar.


FIM DO CAPÍTULO 2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 3 Christopher acordou cedo de manhã. Como de costume Guadalupe não havia chegado. Suspirou ao lembrar que teria que jantar na casa dos pais naquela noite. Foi até o banheiro e tomou um banho rápido, se vestindo em seguida. Olhou-se no espelho do quarto e respirou fundo. Sentia falta do tempo da RBD. Foi até a cozinha e c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 383



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen Postado em 23/12/2009 - 18:14:43

    A web foi perfeitona Brenda.
    Uma pena q quis terminar ela antes.
    Mas tdo bem.
    Parabéns pela web.

  • luhdalsin09 Postado em 23/12/2009 - 10:37:15

    Tbm axo que foi a Anahi. A maioria diz q ela traiu ele com um ex-bbb do méxico ¬¬'
    mas isso eh uma coisa q so eles sabem e dificilmente irao dizer. :(
    amei a web. aguardando as proximas.

  • rss Postado em 22/12/2009 - 21:41:01

    aaaaamei eu tb no sou barken, mais eu amoooo a any, e ao vc dizer que a any traiu o chris, não é certo alguns dizem que ela o traiu e outros dizem que foi ele.
    bjsssssssss
    aaaaamei msm a web.

  • lilian Postado em 22/12/2009 - 20:46:57

    Acabou!!!
    CRYYY
    Fiquei triste agora. Acabu cedão.
    Mas tdo bem ...
    Eu supero snif.
    foi perfo breeh! parabens!

  • brenda Postado em 22/12/2009 - 18:53:07

    postei o último capítulo de PATIENCE - BARKEN
    Comentem o final pessoas.
    Amo vcs! ;)

  • ellen Postado em 21/12/2009 - 11:55:52

    Posta logo Brenda D=

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais