Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Parte 2 Patience - Barken

Fanfic: Patience - Barken


Capítulo: Capítulo 3 - Parte 2

304 visualizações Denunciar


Christopher terminou de gravar perto das onze e meia. Pegou seu carro e foi até o restaurante que havia combinado com Mai. Como sempre, ao entrar no restaurante, alguns fãs o abordaram e pediram atógrafos e fotos. Apesar de não estar para aquilo, Christopher foi simpático e atendeu a todos. Procurou uma mesa afastada e sentou esperando a amiga. Logo, Maite apareceu e sentou-se ao lado dele. Esta começou a rir, e Christopher a fitou sem entender.


- O que foi? – Ele perguntou chamando um garçom.


- É que amanhã mesmo vai sair em todas as revistas que estamos de caso. – Christopher riu também. – Os paparazzi estão todos ali fora, esperando algum flagra.


- Que fiquem esperando. Coitados. – Os dois riram o garçom se aproximou dos dois.


- Christopher Uckermann e Maite Perroni. – O garçom sorriu para os dois, que retribuíram. – Quanto tempo que não aparecem aqui.


- Pois é...- Christopher começou. – Depois que a banda terminou nunca mais colocamos os pés aqui!


- É ótimo revê-los. Espero que voltem mais vezes.


- O problema é tempo. Tem dias que nem almoçamos. – Maite comentou. – Eu quero o de sempre, se é que se lembra.


- Claro que lembro. Macarrão com almôndegas. Isso não é?


- Isso mesmo. – Ucker sorriu. – Você lembra direitinho. E para beber um vinho ok?


- Certo. Aquele que sempre bebiam?


- É. – Ucker respondeu. – Queremos relembrar os velhos tempos. – O garçom riu.


- Eu vou levar os pedidos. Daqui a pouco eu lhes trago o vinho.


- Fica tranquilo. Não precisa ser agora.


O garçom assentiu e os deixou sozinhos novamente.


- Eu sempre gostei desse cara. – Maite disse. – Sempre foi legal com a gente.


- Eu lembro. Até hoje ele lembra. Também... Éramos os clientes preferidos dele. – Sorriu.


- Bom... Mudando de assunto, o que você tem hein Christopher?


- Como assim?


- Tá tão desanimado.


- É a minha mãe... Ela e aquela mania dela de querer me arrumar mulher.


- Hum... Ela não mudou ainda. – Christopher assentiu com a cabeça. – E você ainda se estressa com ela?


- Não é legal sabe. Ela sempre me chama pra um jantar em que a família da garota vai estar, e a garota sempre é fútil ao extremo que só se preocupa com aparência, marca de roupas e de maquiagens. A minha mãe não entende que eu não gosto desse tipo de garota. Lembra de quando eu comecei a namorar com a Dulce. – Maite assentiu. – Ela quase enlouqueceu.


- Eu lembro. Ela dizia que a Dulce não é o tipo de garota pra você e blá, blá, blá.


- É... Eu tenho que ter muita paciência. Eu a amo muito, mas ela passa dos limites. Hoje mesmo eu tenho um jantar. E vai dizer que não... Mas vamos parar de falar nisso, antes que eu comece a ficar irritado.


FIM DO CAPÍTULO 3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 4 Anahi aguardava Rodrigo em um restaurante fino. (Gente, eu sei que no México e na Espanha há uma grande diferença de fuso, mas eu vou fazer como se fosse o mesmo horário). Estava nervosa, prometeu a Fran e a si mesma que terminaria com Rodrigo. “Você tem que fazer isso Anahi. É pro bem dele”. - Oi Annie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 383



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen Postado em 23/12/2009 - 18:14:43

    A web foi perfeitona Brenda.
    Uma pena q quis terminar ela antes.
    Mas tdo bem.
    Parabéns pela web.

  • luhdalsin09 Postado em 23/12/2009 - 10:37:15

    Tbm axo que foi a Anahi. A maioria diz q ela traiu ele com um ex-bbb do méxico ¬¬'
    mas isso eh uma coisa q so eles sabem e dificilmente irao dizer. :(
    amei a web. aguardando as proximas.

  • rss Postado em 22/12/2009 - 21:41:01

    aaaaamei eu tb no sou barken, mais eu amoooo a any, e ao vc dizer que a any traiu o chris, não é certo alguns dizem que ela o traiu e outros dizem que foi ele.
    bjsssssssss
    aaaaamei msm a web.

  • lilian Postado em 22/12/2009 - 20:46:57

    Acabou!!!
    CRYYY
    Fiquei triste agora. Acabu cedão.
    Mas tdo bem ...
    Eu supero snif.
    foi perfo breeh! parabens!

  • brenda Postado em 22/12/2009 - 18:53:07

    postei o último capítulo de PATIENCE - BARKEN
    Comentem o final pessoas.
    Amo vcs! ;)

  • ellen Postado em 21/12/2009 - 11:55:52

    Posta logo Brenda D=

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais