Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Parte 1 Patience - Barken

Fanfic: Patience - Barken


Capítulo: Capítulo 4 - Parte 1

375 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 4


Anahi aguardava Rodrigo em um restaurante fino. (Gente, eu sei que no México e na Espanha há uma grande diferença de fuso, mas eu vou fazer como se fosse o mesmo horário). Estava nervosa, prometeu a Fran e a si mesma que terminaria com Rodrigo. “Você tem que fazer isso Anahi. É pro bem dele”.


- Oi Annie. – Rodrigo a cumprimentou dando um beijo no rosto, tirando-a do transe.


- Oi Rodrigo... – Deu um meio sorriso, após tentar escapar do selinho que ele queria lhe dar. Ele sentou ao lado dela, um pouco frustrado. – Eu te chamei aqui porque preciso ter uma conversa muito séria.


- Fiz algo que não gostou ou... – Ele começou a falar rapidamente sem nem respirar entre as palavras ditas.


- Não, não Rodrigo. Você não fez nada.


- Então princesa?


- Eu não sei por onde começar.


- Que tal do começo? – Ele perguntou divertido.


- É, isso do começo... Antes promete uma coisa pra mim? – Ele assentiu. – Que não vai se magoar comigo...


- Prometo Annie.


- Ótimo. Antes de mais nada eu quero dizer que... O problema não é você. Sou eu mesma. – Rodrigo a mirou sem entender. – Você é um cara muito legal, é um gentleman... Mas eu sinto que não dá mais.


- Você... Quer terminar?


- É... Lembra que quando começamos a namorar prometemos que seríamos leais um ao outro.


- Lembro.


- Então... Eu não sinto mais o que eu sentia por você.


- Tem outra pessoa?


- Não... Quer dizer tem sim. É uma pessoa que foi muito especial pra mim, e eu sinto que não a esqueci durante esse tempo que estive com você. Por favor, me entenda.


- Eu te entendo Annie... – Ele sorriu compreensivo. – Fica fria, que eu não vou ter raiva de você. Muito pelo contrário, eu quero que você seja feliz.


- É tão bom ouvir isso Rodrigo. Obrigada. – Anahi sorriu tranquila. Parou de falar ao ver um garçom se aproximar. Fizeram os pedidos e Anahi o mirou. – Eu também quero que você seja muito feliz. Espero que possamos ser amigos.


- Claro que podemos. – Ele disse com um sorriso envergonhado.


- Tem certeza de que está bem?


- Tenho sim Annie...  Lógico, contente eu não fiquei. – Anahi suspirou. – Mas se é isso que quer... Não posso te obrigar a ficar comigo sendo que não quer mais.


- Assim fico mais tranquila. Não queria que se magoasse


- Eu vou ficar bem.


Anahi sorriu e esperaram os pedidos enquanto conversavam.


FIM DO CAPÍTULO 4



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 5 - Olá mãe. – Disse abraçando-a depois de cumprimentar o pai. – Tudo bem? -Tudo bem sim filho, tirando seu atraso. – Alexandra sorriu irônica para o filho. - A Helena já está aí com o marido e a filha deles. Ela não para de perguntar de você. - A Helena ou a filha. - A filha. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 383



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen Postado em 23/12/2009 - 18:14:43

    A web foi perfeitona Brenda.
    Uma pena q quis terminar ela antes.
    Mas tdo bem.
    Parabéns pela web.

  • luhdalsin09 Postado em 23/12/2009 - 10:37:15

    Tbm axo que foi a Anahi. A maioria diz q ela traiu ele com um ex-bbb do méxico ¬¬'
    mas isso eh uma coisa q so eles sabem e dificilmente irao dizer. :(
    amei a web. aguardando as proximas.

  • rss Postado em 22/12/2009 - 21:41:01

    aaaaamei eu tb no sou barken, mais eu amoooo a any, e ao vc dizer que a any traiu o chris, não é certo alguns dizem que ela o traiu e outros dizem que foi ele.
    bjsssssssss
    aaaaamei msm a web.

  • lilian Postado em 22/12/2009 - 20:46:57

    Acabou!!!
    CRYYY
    Fiquei triste agora. Acabu cedão.
    Mas tdo bem ...
    Eu supero snif.
    foi perfo breeh! parabens!

  • brenda Postado em 22/12/2009 - 18:53:07

    postei o último capítulo de PATIENCE - BARKEN
    Comentem o final pessoas.
    Amo vcs! ;)

  • ellen Postado em 21/12/2009 - 11:55:52

    Posta logo Brenda D=

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)

  • lilian Postado em 19/12/2009 - 10:06:36

    Posta logo hein amor.
    (y)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais